Pov Marianna
Acordei de manhã com o som do meu estúpido e irritante despertador a tocar "Post to be" de Omarion, Chris Brown e Jhene. Apesar de estar irritada com o meu despertador aquela música faz me sempre começar a dançar. Levantei-me da cama ainda era 06:45 por isso fui tomar o pequeno almoço. Cheguei à cozinha e tinha um bilhete da mãe, ela chama-se Alice. Por falar da minha mãe ainda não me apresentei.
Olá sou a Marianna, tenho 18 anos vivo com os meus pais, Alice e George, em Los Angeles, tenho um irmão mais velho que tem 27 anos ele vive em New York foi o único sitio que ele conseguiu trabalho. Quando fui ver o bilhete da minha mãe dizia:
Bom dia filha, fui visitar o teu tio a Espanha durante esta semana inteira, porque ele estava com uns problemas então a mãe foi lá ajudá-lo e o pai também vai estar fora durante esta semana ele tive um trabalho de urgência em Portugal. Tens a casa só para ti durante esta semana, podes convidar as tuas amigas para irem dormir aí a casa mas só AMIGAS nada de rapazes ouviste, só se for os Gémeos Dolan eles são bons rapazes.
Beijos Gigantes!!!!
PS: Porta-te bem filha a mãe ama-te muito.
Depois de ter lido o bilhete que a minha mãe tinha deixado, foi comer cereais quando acabei de comer foi tratar da minha higiene à casa de banho. De seguida entrei no meu quarto para vestir-me. Vesti umas jeans, uma camisola justa azul turquesa a dizer " It's Time To Start Living" a preto e calcei uns jordan pretos. Meti um gloss claro, apanhei o cabelo. Olhei para o visor do meu telemóvel e já tinha uma mensagem do Grayson Dolan.
Mensagem On
De: Grayson
Para: Marianna
Marianna estamos à porta da tua casa.
Bjs grandes.
Mensagem Off
Peguei na minha mala, meti o meu telemóvel lá para dentro de seguida as chaves de casa, as chaves do meu cacifo, a minha carteira e outras coisas. Saí de casa e vi o Grayson e Ethan sentados no banco. Cumprimentei-os com dois beijos na bochecha. Fomos a pé até à escola porque não era tão longe de casa. Chegamos à escola e vi as minhas meninas, a Gwen, a Emma, a Britney, a Joanne, a Susy, a Anna, a Melissa e a Margaret. Nós andamos sempre em grupo.
Todas- Marianna!!
Gwen- Estava a ver que já tínhamos de entrar na aula sem ti.
Eu- Desculpem, vim com os Dolan.
Margaret- Quem me dera ser vizinha desses pães.
Eu- Margaret tens aí uma coisa no canto da boca.
Margaret- O quê?
Eu- Baba, queres um babete para não sujares a camisola?
Margaret- Cala-te!
Emma- Estavas a pedi-las Margaret.
Eu- Tenho uma boa notícia para todas. E uma ainda melhor para ti Margaret.
Todas- Conta!
Eu- A boa notícia para todas é que estou sozinha em casa e a minha mãe deixou-vos ir dormir lá a casa durante esta semana.
Emma- Isto vais ser lindo uma semana inteirinha sozinhas em casa.
Margaret- E qual é a notícia para mim?
Eu- A minha mãe também deixou os gémeos Dolan irem.
Margaret- Isso sim é que é uma boa notícia! Ah ah ah!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Got Me Good
Teen FictionUma rapariga, dois rapazes o que é ela vai fazer? Esta rapariga é uma rapariga inacreditável, é amigável e também é muito criativa. E com ajuda dos seus amigos ela vai conseguir passar todos os bons e maus momentos.