Pov Marianna
Acordei com o meu lindo e amado, despertador que só me acordou a mim porque as minhas caras amigas estão a dormir como pedras. Bem, hoje tinha novamente aulas, que bom! (Sintam a ironia). Levantei-me da minha preciosa e fofinha cama. Depois de me levantar, fui comer algo para de seguida fazer a minha higiene. Quando cheguei à cozinha, o Kian e o Jc já estavam acordados.
Eu- Mas vocês acordam, todos os dias cedo?
Jc- Sim, por causa das festas que damos todas as semanas, é um bocado difícil dormir por causa dos sonos trocados.
Eu- Ok, mas pelo menos fizeram o pequeno-almoço?
Kian- Of Course! Há torradas, panquecas, o resto que sobrou do segundo bolo da Gwen e sumo de pêssego.
Eu- Eu vou comer um bocado de tudo.
Kian- Como é que comes tanto e não engordas.
Eu- Sei lá! Mas agora podes trazer-me a comida por favor. É que eu hoje acordei com uma grande preguiça.
Kian- Eu não sou teu criado, se quizeres pede ao JC para trazer-te a comidinha.
Eu- JC podes trazer a comida, please.- disse implorando e tentando fazer o olhar que o gato das botas faz.
Jc- Ok, só porque te adoro e não consigo dizer-te que não quando me fazes esses olhinhos.
Eu- Obrigado- disse, dando-lhe logo de seguida um beijo na bochecha.
Kian- Se eu soubesse que ía receber um beijo já o tinha feito. Já tinha trazido a comida.
Eu- Pois, mas o Jc é um querido.
Kian- Estás a dizer que eu não sou querido?
Eu- Talvez.
Kian- No sábado, depois dizes quem é que não é querido.
Eu- Kian, podes deixar-me a sós com o Jc por uns minutos?
Kian- Claro
Jc- Toma, aqui tens a tua comida. Então o que é que me queres contar desta vez?
Eu- Bem, eu primeiro gostaria de comer e depois conto-te mas enquanto como fala-me do resto dos O2L.
Enquanto eu comia, o Jc falava-me do resto dos O2L, de como eles eram. Quando eu acabei de comer, iria contar o que tinha para contar para o Jc. Mas depois lembro-me que tenho aulas e não me posso atrasar. Outra vez!
Eu- Jc, eu sei que te disse que te iria contar o que eu tinha para contar depois de comer, mas eu não me posso atrasar para as aulas e ainda não acordei o resto das pessoas, mas a partir da 13:15 não tenho mais aulas se quiseres aparece aqui para irmos almoçar e para eu contar-te o que eu tinha para contar mas agora tenho de ir.
Saí a correr da cozinha para acordar o resto da malta que iria para a escola.
Entrei no meu quarto como uma desalmada, escolhi umas calças de ganga, uma camisola preta de alças a dizer:"Athletic 35" e umas Vans brancas. Entrei na casa de banho, fiz a minha higiene, vesti-me e pentei-me. Saí da casa de banho e para acordar toda a gente, levantei um "bocadinho" da minha voz.Eu- Ó gente gorda! Levantem-se porque já estão atrasados para as aulas.
Gwen- Nós o quê?!
Eu- Estão atrasados. Agora mexam-se, há torradas lá em baixo para irem comendo pelo caminha até à escola.
Fui ao quarto dos meus pais para acordar o Ethan e o resto das meninas. E para acordá-los fiz a mesma coisa que tinha feito anteriormente. De seguida voltei lá para baixo, para a sala, para acordar o Thomas mas há não estava lá ninguém devem-se ter ido ontem à noite. Passado dez minutos á espera, vêm todos já da cozinha com uma torrada na mão e as mochilas às costas. Peguei na minha mala, despedi-me do Kian e do Jc e fomos para a escola. Assim que chegamos à escola ainda faltavam 3 minutos para tocar, fui buscar o livros de história com a nossa querida e nada chata professora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Got Me Good
Ficção AdolescenteUma rapariga, dois rapazes o que é ela vai fazer? Esta rapariga é uma rapariga inacreditável, é amigável e também é muito criativa. E com ajuda dos seus amigos ela vai conseguir passar todos os bons e maus momentos.