5º Capítulo

36 2 2
                                    

Pov Marianna

A Gwen depois de falar algo com o Niall, ela foi atrás do Peter para o quarto. Passados uns dez minutos a conversar com o Niall, percebi porque é que a Gwen sempre gostou mais dele do que dos outros. Ele é engraçado, querido e bonito. Quando me ía levantar do sofá vejo o Peter agarrado á Gwen. Por isso eu tive que perguntar.

Eu- Gwen! Chega aqui se faz favor.- disse com um sorriso de orelha a orelha- Aconteceu o que eu penso que aconteceu?

Gwen- Não sei o que é que achas que aconteceu?

Eu- Eu acho que tu e o Peter, estão mais chegadinhos.

Gwen- Não é impressão tua....- disse rindo-se

Eu- Ó meu deu! Nossa senhora de fátima! Ele pediu-te em namoro não foi?!

Gwen- Sim!

De seguida fomos para a sala onde toda a gente se encontrava, estava toda a gente a rir. A Melissa estava a pintar as unhas, a Susy conversava com o Niall, a Anna ouvia música no telemóvel, a Emma e a Britney falavam de música. E os rapazes falavam do jogo que estava a dar na televisão.

Emma- O que é que vamos fazer agora? E já agora tenho fome!

Gwen- Quando é que tu e a Marianna não têm fome?

Eu&Emma- Nunca!

Eu- E que tal.....

Gwen- Nós fazermos...

Eu&Gwen- Cupcakes!

Britney- Há tanto que não como isso.

Margaret- Sim, eu quero cupcakes.

Anna- Sim eu também quero. Por isso vão lá para a conzinha e façam-nos os cupcakes.

Eu- Nós vamos fazer TODOS juntos.

Gwen- Sim, porque nós não somos vossas criadas por isso levantam o cuzinho dos sofá e vêm-nos ajudar a fazer tá!

Kian- Assim eu e o Jc podemos fazer um video com vocês todos.

Eu- Na na. Eu não vou aparecer no vídeo para toda a gente me ver.

Gwen- Eu tambem, não quero aparecer!

Peter- Porquê?! Então como é que eu vou apresentar a minha namorada ao mundo.

Todos ( -Gwen; Eu e Peter )- O quê?!

Susy- Quando é que pensavam contar-nos?

Gwen- Depois de fazermos os bolos. Mas voltando ao que interessa eu e a Marianna não vamos aparecer no vídeo.

Marianna- Vamos mas é fazer os bolos, para depois fazerem o vídeo ao qual eu e a Gwen não vamos aparecer.

Ninguém disse mais nada, nós enquanto fazíamos os bolos, houve umas lutas ali e acolá. Quando os cupcakes já estavam no forno, o Kian e o Jc começaram a gravar o vídeo.

Kian- Hi, it's Kian.

Jc- And Jc.

Kian- E hoje temos muitos convidados.

Todos (- Eu e Gwen)- Hey!

Jc- Nós neste video vamos formar um grupo de dois. Eu e o Kian vamos escolher.

Kian- E quem é que pede primeiro? Gwen como fazes anos escolhe tu.

Gwen- Eu?! A Marianna escolhe por mim.

Got Me GoodOnde histórias criam vida. Descubra agora