Pov Marianna
Acordei com um barulho vindo da cozinha. Hoje não era um dia qualquer era o aniversário da Gwen, eu queria fazer-lhe uma surpresa. O Grayson hoje não dormiu na mesma cama que eu, dormiu no sofá que eu tinha no meu quarto. Saí da cama e fui até à cozinha era o Kian e o Jc que estavam a fazer barulho.
Eu- O que é que vocês estam a fazer para fazerem tanto barulho?
JC- O pequeno-almoço, estamos a fazer panquecas queres?
Eu - Sim, pode ser. Olha a Gwen faz anos hoje e eu queria fazer-lhe uma festa surpresa... Podem ajudar-me?
Kian- Claro, tudo por ti Marianna.
JC- Se o Grayson te ouvisse a dizer isso uiui.
Eu&Kian- Porquê?!
JC- Porque o Grayson é super protector contigo Marianna.
Kian- Pois temos pena mas ela é minha!
Eu- Primeiro quem tem pena são as galinhas e segundo eu não sou de ninguém.
Grayson- O quê é que se passa aqui...- disse num tom sonolento.
Eu- Nós estávamos a combinar as coisas para a festa da Gwen.
Grayson- Porque é que vão fazer uma festa para a Gwen podiam fazer é uma para mim eu sou importante.
Eu- Eu vou fazer uma festa para Gwen porque ela faz anos hoje e se pudesse eu fazia uma festa todos os dias para as minhas amigas porque elas são importantes. Porque com eles eu criei memórias que nunca vou conseguir criar com mais ninguém.
Grayson- Ok ok e já sabes o que hás de fazer para a festa?
Eu- Não é por isso que estou a pedir ajuda. Tenho que ir acordar a Susy.
Fui ao quarto onde a Susy se encontrava. Ela estava na cama toda esticada e Anna estava quase a cair da cama. Fui até ao pé dela tentei acorda-la abanando-a mas nada. Por isso fui ao frigorífico e tirei uma fatia de pizza que tinha sobrado fui outra vez ter com ela e meti a fatia ao pé dela. Ela acordou logo com o cheiro da pizza.
Susy- Porque é que me acordas-te às sete de a manhã?!
Eu- Porque se calhar a GWEN FAZ ANOS HOJE!
Susy- Pois é temos que ir acorda-la.- disse saindo da cama.
Eu- Não! Eu quero fazer-lhe uma surpresa. E é por isso que eu acordei-te.
Depois disto descemos para a cozinha para eu acabar de tomar o pequeno-almoço. A seguir de termos tomado o pequeno-almoço o Ethan, o Thomas e o Peter acordaram.
Eu- Susy vou para a piscina queres vir?
Susy- Sim.- disse ela ido para o quarto.
Peter- E a nós não perguntas?
Eu- A piscina está lá fora, se quiserem ir para a piscina vão. Mas não façam muito barulho para não acordarmos a Gwen. Jc explica-lhes porquê.
Fui para a casa de banho do meu quarto vestir o biquíni, quando acabei de me vestir fui ver da Susy ao outro quarto. Ela e já estava sentada no canto da cama a mexer no telemóvel.
Eu- Susy vamos?
Susy- Sim.
De seguida fomos em direção à piscina passado pela cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Got Me Good
Teen FictionUma rapariga, dois rapazes o que é ela vai fazer? Esta rapariga é uma rapariga inacreditável, é amigável e também é muito criativa. E com ajuda dos seus amigos ela vai conseguir passar todos os bons e maus momentos.