2° Capítulo

46 4 1
                                    

Pov Mariana

Acordei de manhã com os raios de sol a baterem na minha cara. O olhei para o lado e o Grayson já não estava na cama. Levantei-me da mesma e vi o Grayson no chão, ele devia ter caído enquanto dormia. Deixei-o ficar assim (sim eu sei que sou super querida e preocupada com os meus amigos), como ainda era muito cedo fiz a minha higiene, fiz o pequeno almoço para todos, e peguei numas torradas para comer. Depois de comer, fui para o computador e vi um email do director de turma a dizer que hoje não iríamos ter aulas. Eu fiquei tão contente porque hoje não tinha aulas e porque amanhã é feriado. De repente tive uma pequena ideia. Eu como conhecia os Dolan muito bem, sabia que eles tinham um sono pesado, muita pesado para ser honesta, por isso fui acordar as meninas. Primeiro fui ao quarto dos meus pais acordar a Anna, a Melissa, a Susy e a Margaret.

Eu- Meninas! Acordem mas não façam barulho. Tenho uma coisinha para fazer aos rapazes e acreditem em mim vão gostar.

A seguir disto fui acordar o resto das raparigas, fui difícil acordar a Gwen e a Emma mas lá consigo. De seguida contei-lhes o plano que eu tinha me mente para os rapazes elas concordaram. O meu plano era pintarmos as caras deles com maquilhagem. A Melissa ajudou-me com a mesma, que era à prova de água. Depois de cada uma ter pintado os dolan, o resto tinha ido buscar baldes de água. A Margert e a Anna foram tratar do Ethan, e, eu e a Joanne tratamos do Grayson .

Grayson- O que é... Mas que... O que é que vos deu?!

Eu- Nada.. Nada mesmo!

Eu e a Joanne não aguentamos e começamos a rir da cara do Grayson. Ele ficou a olhar para nós com cara de parvo e foi ter com o irmão.

Grayson- Mano.. Ah ah ah... Tens que ver a tu cara....Ah ah ah! Está hilariante!

Ethan- E tu por acaso já vistes a tua? Não ficas nada mal de batom vermelho! Ah ah ah!

De repente eles vão a correr até à casa de banho e quando chegam lá dizem:

Ethan&Grayson- Marianna! Vocês vão se arrepender tanto!

Eu vou até à casa de banho ainda a rir-me deles.

Eu- Digam. Precisam de mais alguma maquilhagem?

Ethan- Ah ah ah, que piada!- disse num tom sarcástico.

Eu- Tem. Tem um bocadinho.

Eles começam a esfregar a cara com água para ver se a maquilhagem saía mas não resultou.

Eu- Isso não sai com água.

Grayson- O quê?! Vou ter que ir para a escola assim?!

Eu- Não! Hoje não há escola o D.T. mandou um email a dizer que não ia haver escola hoje.

Ethan- Boa! Já não tenho que aparecer assim eu público!

Eu-Vocês acham mesmo que eu vos vou deixar ficar assim o resto do dia?! Claro que não! Eu não sou assim tão má como a Gwen! Ah ah ah!

Gwen- Eu ouvi o meu nome!- grita ela da cozinha.

Eu- Esperem no meu quarto. Eu já lá vou ter.

Saí da casa de banho e fui até à cozinha.

Eu- Por acaso alguém tirou fotografias?

Susy&Anna- Eu tirei!

Eu-Boa! Margaret, podes ajudar-me a tirar a maquilhagem aos rapazes?

Margaret-Porquê eu?!

Got Me GoodOnde histórias criam vida. Descubra agora