Pov Marianna
Eu- Mas como é que eu faço isso?
Jc- Seguindo o teu coração.
Xx- Marianna és tu?
Eu- Alice, o que fazes aqui?!
Alice- Vim visitar uns primos meus. Mas como tens estado?
Eu- Eu tenho estado bem e tu?
Alice- Vai-se andado.
Jc- Eu ainda estou aqui.
Eu- Desculpa, Jc esta é Alice uma amiga de longo data. Alice este o Jc.
Jc & Alice- Olá.
Alice-Olha eu tenho que ir senão os meus primos matam-me.
Eu- Ok, mas quando quiseres aparece lá em casa.
Alice- Ainda moras no mesmo sítio desde que me mudei?
Eu- Ainda sim por isso não tens desculpa.
Alice- Também, vá agora xau princesa.
Eu- Xau.
Jc- Estava a ver que tinha que arranjar para com quem conversar.
Eu- Ahahaha! Que engraçadinho que tu és. Conseguias arranjar um trabalho no circo.
Jc- Parva. Olha no outro dia o Kian disse que no sábado vias ? O que é que ele queria dizer com isso?
Eu- Ele convidou-me para a ante-estreia do filme em que ele entrou.
O Jc estava a beber uma Coca-Cola mas assim que eu disse aquilo ele cuspiu a bebida para cima de mim.
Eu- Jc! Agora compras-me uma camisola nova e dás-me o teu casaco porque não vou aparecer assim eu público.
Jc- Ok, anda lá. E toma o casaco.
Eu- Acho bem. Vamos à Berska têm lá coisas giras.
Jc- Olha é para comprares uma camisola. Não gastar-me o dinheiro todo que eu tenho na carteira tá!?
Eu- Está bem, está bem mas não deixo de experimentar outras coisas. Como faço anos na Segunda pode ser que vejas algo como prenda.
Jc- Sabes muito sabes.
Depois disto fomos à Berska, assim que entramos umas fãs quiseram tirar fotografias com o Jc. Quando já estava tudo mais calmo e a loja mais vazia, eu vi uma camisola preta a dizer: " You Got Me Good".
Eu- Jc quero aquela camisola.- disse gritando e apontando para a camisola.
Jc- Fala mais baixo. Eu compro-te a camisola.
Eu- Obrigada fofuxo!
A seguir disto fomos para casa. Assim que chegamos, estava a casa toda desarrumada e o Kian a dormir no chão.
Eu- Hey, o que é que se passou aqui!
Grayson- Demos um pequenina festa.
Eu- Eu saio de casa para ir almoçar e vocês fazem logo uma festa. Que bons amigos vocês me saíram.
Grayson- Ya.... Peço desculpa!
Eu- Ok eu desculpa mas vocês arrumam enquanto eu e o Jc vamos estar na piscina.
Kian- Eu ouvi a palavra piscina? Vamos para a piscina?! Marianna..... chegaste.....
Eu- Sim cheguei, como eu estava a dizer vocês arrumam e eu e o Jc vamos para a piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Got Me Good
Teen FictionUma rapariga, dois rapazes o que é ela vai fazer? Esta rapariga é uma rapariga inacreditável, é amigável e também é muito criativa. E com ajuda dos seus amigos ela vai conseguir passar todos os bons e maus momentos.