8° Capítulo

20 0 0
                                    

Quando vou para cantar sou interrompida pela campainha.
Mas assim que abro, vejo que é o meu irmão.

Eu-  Michael!- gritei assaltando logo para os braços dele.

Michael- Marianna!

Eu- Tinha tantas saudades tuas, liguei-te uma data de vezes mas tu nunca atendias e nunca ligaste!

Michael- Eu sei, é por isso que tirei uns dias de férias e vim ver-te mas já vi que estás acompanhada.

Eu- Sim, a mãe foi de férias e deixou-me trazer umas amigas cá para casa e depois disse para eu também convidar os gêmeos Dolan.

Michael- Os gêmeos estão cá em casa?! Ethan! Grayson! Cheguem aqui suas princesas.

Grayson- Michael, mudaste muito, não acha dúvida.

Michael- Mudei não mudei.

Ethan- Grayson para de ser a princesa que sempre foste.

Grayson- Cala-te não pedi a tua opinião, pois não?  Então shiu!

Michael- Vocês  continuam igualmente chatos como antes?

Eu- Não, eles nunca foram chatos nem nada. Eles nasceram com cara de anjinhos- sintam a ironia

Grayson&Ethan- Claro que somos que uns anjos. Mas chega de falar sobre mim e do meu irmão. Então Michael arranjaste alguma miúda enquanto estavas lá?

Eu- Vocês só pensam nisso. Adeus!

Saí de ao pé deles e voltei para a sala é estavam todas sentadinhas no sofá a falar umas com as outras como se não houvesse nada para fazer. 

Eu- Já está tudo arrumado né?! Para estarem todas sentadas no sofazinho.

Gwen- O que é que foi aquele gritaria toda?

Eu- É o meu irmão! Ele tirou umas férias para me vir visitar.

Susy- Finalmente vou conhecer o teu irmão.

Eu- Maybe.

Michael- Marianna?! Quando disseste umas amigas, eram assim tantas?

Eu-Não, ainda falta gente. Mas a que estão cá em casa são as amigas mais próximas.

Michael- Tu deves ser amiga da escola inteira.

Eu- Não, tenho é uma turma grande e os amigos dos meus amigos tens muitos amigos logo também são meus amigos.

 Michael- Perdi-me.

Eu- Eu depois faço-te um desenho. Agora vou chamar o resto do pessoal.

Saí da sala, subi as escadas, entrei no meu quarto que era o primeiro do corredor. Assim que entrei estava limpinho, nem parecia o mesmo.

Eu- Gente, vocês fizerem um óptimo trabalho no meu quarto, ele já tinha um monte de roupa enrolada no roupeiro e acho que tinha lá algum animal.

Britney- O que é que vieste aqui a fazer?

Eu- O meu irmão quer conhecer-vos.

Emma- O teu irmão? Está cá?

Eu- Sim, está. Por isso mexam esse rabo e venham lá para baixo. E Kian sai de cima da minha cama. Agora!

Kian- Pronto, pronto. Já saí!

Eu- Kian, não faças nenhuma figura parva à frente do meu irmão. Isto também é para ti Jc.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Got Me GoodOnde histórias criam vida. Descubra agora