capítulo 09

1.4K 40 1
                                    

(Já tinha passado 3 dias que a enid estava no hospital internada bom vamos a história...)

E:amor
W:sim lobinha?
E:eu não aguento mais ficar aqui, eu quero ir embora!!!
W:calma lobinha logo,logo a gente volta pra escola.
E:tá amor eu vou esperar mais outra coisa,vai comer comida,amor vc tá sem comer já faz 3 dias!!!
W:não quero te deixar sozinha
E:vai amor vc precisa comer
W:não quero
E:Wandinha addams!!!
W:tá eu vou num pé e volto no outro
E:fica tranquila a yoko tá ali no sofá o vc não viu ela, amor e outra coisa como vc vai ir pulando até o restaurante??kkkkkkkkkkkkkkkk
W:engracadinha tá me da um beijo eu já volto, e cuida bem dela yoko qualquer coisa me liga
Y:pode deixar wandinha

(Wandinha vai até o restaurante e yoko acaba dormindo e enid fica acordada mechendo no celular)

(Wandinha estava voltando pro quarto estava no elevador)

(Enquanto isso enid teve uma visita inesperada)

(Toc toc)

A:posso entrar?

(No início enid não reconheceu a voz mas deixou a pessoa entrar)

E:sim...eu acho...
A:olá meu amor
E:ajax?
A:eu mesmo que bom ainda lembra de mim

(Ele se aproxima e tenta beijar a enid mais daí wandinha chega)

A:vem aqui meu amor
E:saiiiiii eu não estou mais com vc maluco!!!!

(Wandinha escuta o grito de enid falando "saiiiii eu não estou mais com vc maluco" e começa a correr mais rápido por que sabia que era o ajax e também a yoko estava dormindo então não deve ter escutado, ela chega no quarto)

W:mais que putaria e essa ajax sai de perto da minha mulher agora seu cabeça de cobra!!!

(Ajax se assusta e sai correndo e enquanto ele corria ele disse "vcs não vão ficar juntas)

W:está tudo bem lobinha?
E:sim...
W:oq ouve?
E:eu fiquei com medo...
W:não precisa mais ter medo eu estou aqui agora.

(Wandinha abraça enid)

E:obrigada meu amor ❤️
W:de nada cara mia...
Continua...


"Oi gente desculpa a demora estou em semana de provas, e eu tô chegando em casa quase 21:00 da noite então posso sumir por um tempo mais logo,logo eu volto vou tentar continuar fazendo a fanfic normalmente, mais se eu sumir por um tempo me chamem ok,e outra coisa continuam votando em mim bjs até o próximo capítulo amo vcs❤️👋"

wandinha e enid  🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora