(Ja era 08:35 e enid decidiu ir na farmácia pra comprar um teste de gravidez, pra tirar a duvida de wandinha que dizia que ela esta grávida mais enid nao acreditava, que poderia estar gravida mais ela queria ser mae mais nao sabia qual seria a reação de wandinha, nao sabia se ela ia gostar)
(Entao ela alevanta e coloca uma roupa confortável e faz suas hijienes e vai ate a farmácia)
(Quebra de tempo)
(Ela ja tinha chegado no local e entao ela foi ate a farmácia e veio um homem para atendê-la.)
J- hello,can'I help you girl ?
( ola,posso te ajudar moça?)
E- oh hello,do you have a pregnancy test hare?
(Ah ola voces tem teste de gravidez aqui?)
J-yes,yes, l'll get it!
(Sim,tem sim vou la pegar !)
E-ok(Ele vai la pegar o teste e volta)
J-well, I have this one, maybe?
(Bom eu tenho esse daqui pode ser?)
E-yes it could be, no problem.
(Pode ser sim nao tem problema)
J-is anything else ok?
(Ta bom mais alguma coisa?)
E-it's not just that
(Não e so isso mesmo)(Quebra de tempo)
(Enid ja tinha comprado o teste e ja estava no hotel mais nao podia fazer barulho se nao ela acordaria wandinha entao ela foi ate o banheiro e fez o teste ate que ....)
E- mdssss eu to gravida aaaaaaaaaaa
(Depois desse grito ela acordou wandinha assustada que vai ate o banheiro )
W- amor oq ouve?
(Enid so sabia rir pq estava feliz)
(Ate que wandinha olha pra mao de enid e ve o teste)
W-mds aaaaaaaa eu vou ser mamaeeeeeee
E-vc gostou amor?
W-se eu gostei? Ta doida eu ameiiiiiiii(Wandinha pega enid no colo no estilo noiva e comeca a rodar com ela e começa a chorar)
E- amor me coloca no chao
W-ah e kkkkkkkk
E-mds kkkkkkkk(Wandinha bota enid no chao)
E-amor vamos voltar a dormir?
W-vamos sim
Continua....