(Wandinha acorda as 05:00 da manhã e não consegue dormir mais é começa a chorar)
M:Wandinha vc está bem ?
W:não mãozinha eu não estou bem
M:pq?
W:como pq vc e burro?não tá vendo que a enid tá no hospital internada e talvez ela venha embora hj?eu nunca pensei que iria chorar novamente...(Mãozinha vai até Wandinha e começa a consolar ela)
W:oq está fazendo?
M:estou te consolando
W:para mãozinha eu não sou a enid sou fria e sou wandinha Addams
M:mais as vezes a pessoa fria precisa de atenção pq está sofrendo por uma pessoa que ama...(Wandinha começa a chorar mais)
W:aí mãozinha eu só queria a minha lobinha aqui comigo Agora...
M:calma vai ficar tudo bem Wandinha!
W:espera com quem vc aprendeu tudo isso?que eu saiba os addams não são assim mãozinha com quem vc aprendeu?
M:com a enid...
W:minha cara mia...(Wandinha vai até o lado da cama de enid pega o travesseiro dela e sente o cheiro dela...)
(Wandinha vai até o banheiro pra lavar o rosto e escuta o telefone que ela comprou temporariamente pra poder falar com as pessoas do hospital até enid voltar pra casa)
W:tem alguma coisa tocando vc tá ouvindo mãozinha?
M:deve ser o seu telefone temporario
W:e vdd pode ser(Wandinha começa a procurar o celular e ela acha e atende)
W:alô?
Moça:olá e a wandinha addams?
W:sim sou eu
Moça:aqui é a moça do hospital de jerico
A moça que vc falou ontem lembra?
W:sim,sim,e aí moça?ela tá bem?
Moça:bom... ela tá dando poucos sinais mais eu escutei ela falar "amor"ela falou baixo e depois começou a chamar seu nome chorando mais ela não abre os olhos ainda ela está bem fraca ainda...(Wandinha começa a chorar na chamada e pergunta)
W:eu posso ir aí?
Moça:vc deve o mais rápido possível Wandinha!!!
W:estou indo!!!(Wandinha da um leve sorriso e a mãozinha percebe)
M:Wandinha vc deu um sorriso?
W:...
M:enid vau ficar feliz em saber disso...
W:...(Wandinha vai tomar banho passa 10 minutos e ela sai do banho,coloca uma roupa preta arruma suas famosas tranças e vai pro hospital ela sai de nunca mais e era 06:15!!!)
(Ela chega numa flor que cultura pra comprar a flor favorita de enid margaridas...)
(Depois ela volta pro carro o moço segue viagem e eles chegaram era 07:30 e wandinha vai direto a recepção)
W:oi moça sou eu Wandinha!
Moça:olá Wandinha ela está no segundo prédio no número 523 a direita ok?
W:ok obrigado é...qual é o seu nome msm?
Moça:a sim eu me chamo Olivia
W:a sim obrigado Olivia
O:de nada(Wandinha vai direto pro elevador,passa 1 minuto ela chega no quarto de enid e bate na porta mais ninguém responde...)
(Então ela decide entrar no quarto)
W:enid!!!
(Wandinha vai em direção a enid e pega em sua mão,enid escuta a voz de wandinha e aperta a mão dela pois ela sabia que quem estava ali era Wandinha)
(Enid vai abrindo os olhos)
E:Wandinha (fala com uma Voz fraca)
W:sim sou eu meu amor (Wandinha começa a chorar)
E:vc tá chorando Wandinha kkkk não sabia que vc chorava
W:já tá até rindo né malandra mais é sério amor eu passei a noite toda chorando não consegui dormir direito...
Pensei que ia me deixar...
E:nunca faria isso com vc meu amor eu estou aqui estou bem melhor do que hj mais cedo...
W:que bom meu amor,ah quase esqueci eu passei na flor e cultura aonde vc mais gosta de passar e comprei sua flor favorita margaridas...(Wandinha mostra pra enid e enid pede um beijo)
E:são lindas meu amor eu amei obrigada coloca no vaso aqui do lado porfavor?
W:sim meu amor eu coloco(Wandinha coloca no vaso mais não solta a mão de enid...)
E:Wandinha....
W:sim cara mia
E:.me da um beijo...
W:mais vc pode enid?
E:pode eu não posso mais aqui não tem câmera então eu posso kkkkkk
W:melhor não meu amor
E:porfavor amorrrrr
W:tá,tá...
Continua...."Oi gente desculpa a demora pra postar e que eu tô doente,e tbm nao sei se continuo a história mais pelo menos o capítulo 08 eu consegui fazer,bom galera até mais eu acho que logo logo eu posto mais se vcs quiserem, o capítulo 09 que já tá pronto kkkkk eu irei postar comenta aí se vcs quiserem a parte 09,prometo que vou ler todos os comentários bjsss até mais 😃👋"