(Já amanheceu e era hj que as meninas terminaram a escola,e agr elas iam embora de nunca mais,e depois insino médio 3 anos,elas acordaram e foram fazer as suas hijienes, e tbm foram comer depois voltaram pro quarto pra arrumar as suas malas,pois elas iam embora no dia seguinte)
E-amor
W-eu?
E-a gente vai ter que terminar?
W-obvio que não né enid sincler,vc mora no final da minha rua kk
E-mds vc riu,bom relevando então tá mais ,e aí sera que vamos fazer o insino médio juntas?
W-sla espera daqui um tempo a gente descobre a gente tem o nosso direito de férias agr por 3 meses!!
E-aeeeeee
W-kkk(Bom depois de um tempo era meio dia e elas estavam com fome,e tbm elas já tinham terminado te arrumar as coisas então elas desceram e foram almoçar e depois foram ficar com o pessoal por um último dia...)
(..........)
(Já tinha se passado algumas horas e elas já estavam no quarto e já iam dormir então elas foram)
E-boa noite amor
W-boa noite lobinha(Amanheceu e elas já estavam arrumadas e já estavam lá na frente esperando seus pais)
W-amor meus pais chegaram cadê os seus ?
E-nao sei eles não me chamaram mais....
W-err..então vem vamos comigo
E-mai-
W-nada de mais eu não vou te deixar sozinha aqui!!!!
E-ta..
W-vem vamos eu te deixo em casa fica tranquila
E-ta...
W-oq foi que vc tá com essa carinha de choro?
E-pq eu vou embora de nunca mais um lugar aonde eu creci e agr estou indo embora...mais eu tenho certeza que meus filhos vão estudar aqui...(enid fala emocionada)
W-pode ter certeza que nossos filhos vão estudar aqui...
E-pera vc pensa em ter filhos comigo?
W-claro que penso mais só quando a gente tiver idade agr eu tenho 17 e vc tbm então talvez daqui um tempo....
E-t-a tá...(Passa um tempo e tropeço fala)
T-chegamos enid
E-obrigada tropeço
W-....
E-oq ouve amor?
W-nada, nada amanha vai lá em casa pfvr?
E-pode deixar addams kkkkkkkk na casa mais sem vida da rua kkkkk
W-enid!
E-foi mal,foi mal
W-ta,tá não esquece de ir toda de preto se não quiser que minha mãe te mate!
E-ok, ok eu vou de preto agr deixa eu ir...
W-tá ..
E-posso te dar um beijo?
W-sim
(Enid da um beijo em wandinha e desce do carro e depois eles chegaram no final da rua e entraram na casa da família addams a casa mais preta da rua kk)Casa de enid:
Casa de wandinha:
(Wandinha chega em casa da oi para Gomes e pra morticia,feioso estava no curso então não estava em casa,wandinha subiu para o seu quarto arrumou todas as sua coisas e já era 21:35 e ela decide tomar banho para jantar)M-wandinha a janta tá pronta!!!
W-to indooooo!(Ela chega lá em baixo e come e pergunta)
W-mae cadê o feioso?
M-ah filha ele está no quarto dormindo disse que está sem sono e foi dormir direto.
W-ahh(Wandinha termina de comer e vai pro quarto fazer suas higienes e depois escuta sua mãe te chamando)
M-wandinha!
W-eu?
M-desce aqui!
W-to indo!(Wandinha desce e vai em direção a sua mãe)
W-oq ouve mãe?
M-enid está lá fora chorando pedindo pra entrar e está com uma mala...
W-ahhhh se tiver alguma coisa a ver com a Patrícia eu mato aquela mulher, se ela tiver machucado a enid por minha causa!
M-vai lá filha ver oq ela quer
W-tá(Wandinha vai correndo e não pensa duas vezes e abraça enid e pede desculpas e pega suas coisa pega enid no colo e vai direto pro quarto e bota enid na cama)
W-amor oq ouve que vc está chorando desse jeito sem parar?
E-ah minha mãe (fala chorando muito e desesperada)
W-calma respira e me conta oq ouve?
E-ta calma aí... E o seguinte eu cheguei em casa e fui da oi pra ela normalmente,meu pai falou normalmente comigo,mais ela!ela nem sequer Deu oi já disse que ela me odeia e que eu sou a vergonha da família! por namorar uma addams, e depois de muita discussão ela me expulso de casa e disse pra mim nunca mais voltar lá eu nem tirei nada da mala eu só sei que agora eu tô sem casa....E meu pai disse que qualquer coisa que eu precise é só falar com ele...W-calma aí eu já volto
E-aonde vc vai?
W-lá embaixo já volto
E-ta...(Wandinha desce correndo pra falar com seus pais, e ela estava tão brava ,mais tão brava que estava vermelha)
M-filha oq ouve pq está assim?
W-a vagabunda da Patrícia expulsou a enid de casa só por ela namorar uma addams...
M-como assim me explica direito
W-ta foi assim......(Wandinha explica tudo pra morticia e gomes)M-meu Deus..
G-tadinha...
W-gente ela pode morar aqui com a gente ela é minha namorada é quando a gente completar 18 anos que é daqui 1 semana eu vou comprar uma casa pra mim e pra ela
M-claro que pode minha filha vou amar ter ela aqui conosco
G-concordo com a sua mãe
W-ai gente obrigada vou lá falar com ela
M-ta filha vai lá(Wandinha volta pro quarto)
W-amor voltei
E-aonde vc tava?
W-eu tava lá falando com os meu pais e agr vc vai morar com a gente
E-ai meu Deus sério aaaaaaa eu sempre quis morar com a família addams,aí amor te amo (enid pula no colo de wandinha e beija ela)W-tbm te amo amor vc tá tão linda hj...
E-nao amor hj não eu tô cansada..
W-so um pouquinho
E-nao só amanhã hj eu quero dormir !
W-ta,tá amanhã vc não esquapa dona sincler....
E-ta...
W-vamos dormir então vc precisa de alguma coisa?
E-nao amor obrigada, eu já fiz minhas higienes enquanto vc estava lá embaixo e tbm tomei um banho
W-ata então vamos dormir que eu tbm estou cansada
E-vamos sim(As duas deitam na cama e ligam o ar condicionado e se arrumam e vão dormir)
W-boa noite lobinha
E-boa noite vida
(Elas dão um selinho e apagam as luzes e começam a dormir)
Continua...."Oi povo só pra fazer a felicidade de vcs dois capítulos no dia que milagre Jesus kkkk bom só pra avisa que está chegando ao fim mais ainda esta um pouco longe bjssss até amanhã amo vcs.."