I Noite
Sempre fui uma pessoa tranquila, sempre tive sonhos tranquilos. Mas não sei o que aconteceu, de uma semana para cá venho tendo sonhos perturbadores. Eles sempre são diferentes, mas eu sempre acordo com a mesma sensação: algo está faltando no meu corpo, um vazio psíquico, um desconforto por toda a região da testa. Além dessas sensações estranhas, depois dos pesadelos sempre acordo com a sensação de que algo está me observando. Agora são exatamente três e dezessete da madrugada. Todas as luzes do meu quarto estão acesas e eu não conseguirei dormir mais por esta noite.
II Noite
Acabei de acordar com um ar frio na minha nuca e imediatamente liguei as luzes. Embora eu saiba que ele está lá eu nunca, nunca, nunca, nunca consigo vê-lo. Por que você faz isso comigo?! Por quê?! Eu sempre ouvi falar sobre essas coisas, mas eu nunca dei ouvidos. Eu sempre fui muito cética. Mas agora... Agora ele está aqui toda noite, a cada madrugada... Ele nunca vai embora e eu não posso fechar meus olhos. Ele não vai me largar até conseguir o que quer. Agora eu vou voltar para a cama, sempre com as luzes acesas e os olhos abertos.
III Noite
O pior pesadelo de todos! Hoje eu tive o pior pesadelo de todos! Eu sonhava que algo me sugava e eu nada poderia fazer para evitar isso. Cada vez eu acordo mais fraca, a cada noite eu me sinto mais e mais fraca. Eu não consigo mais dormir, meus olhos estão vermelhos e minha cabeça pesa, mas eu não consigo fechar os olhos. Vou tentar dormir com as luzes acesas. Pode ser que assim a criatura não me infernize mais.
III Noite - 2ª hora
Parece que meu plano não deu certo. Não sei quanto tempo exatamente dormi, mas despertei com um estrondo vindo da penteadeira. As luzes estavam apagadas. Tentei ligá-las mas o interruptor está preso e parece não querer ceder. Estou só com a lanterna do meu celular. Tentei sair do quarto, mas a porta não abre por nada. Ela não está trancada, apenas sinto o peso de algo do outro lado da porta que me impede de abri-la. O jeito agora é ficar com a lanterna do celular até amanhecer. Eu ainda torço para que toda essa besteira seja apenas um golpe baixo da minha mente.
IV Noite
Não...! Não...! Eu não posso acreditar no que meus olhos veem... Os olhos dele são duas bolas brancas e vazias, sua boca é rasgada de orelha a orelha. Por que eu não confiei nos meus instintos?! Por quê? Ele ri, é um riso silencioso, mas eu o sinto cada vez mais perto. Acabou para mim, eu não queria ter que desistir. Mas o que eu poderia fazer? Vou deitar na minha cama e esperar o que acontece. A porta não abre, as janelas não abrem, os interruptores estão rígidos novamente, meu celular não liga, não importa o que eu faça. E agora, a única coisa que eu tenho é esse gravador aqui. Eu esperarei para ver o que acontece. Eu não tenho chances mesmo. Eu acho que acabou. Posso ver sua lâmina brilhando no escuro. Por que ele não para de sorrir?!
IV Noite - 2ª hora
Sangue, mais sangue, sangue por todo lado. Eu não queria que isso terminasse assim. Mas agora eu penso que ele finalmente me abandonou. Não sei como consigo falar, minha boca está cortada de fora a fora. Dói muito...! Dói muito...
SHH... VÁ DORMIR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Terror e Horror
HorrorEntre e apague as luzes, eles estão ansiosos para te conhecer.