ATO V; construindo o ponto de impacto.

118 12 21
                                    

🚨OLHA SÓ QUEM VOLTOU?!🚨

Gente, estamos nos aproximando da parte mais tensa da história, então fico revendo constantemente o que devo colocar nela (frases, palavras, parágrafos inteiros, ...). A cada novo capítulo, a minha curiosidade para saber qual a reação de vocês diante de certos acontecimentos, aumenta.

Por conta disso, neste eu terei especial interesse pelos vossos comentários, assim como tive bastante no anterior. Sendo assim, COMENTEM E VOTEM MUITO, POR FAVOOOOR! E não me matem também, pelo amor de Deus, eu sou sensível.

AVISO: esse capítulo possui cenas explícitas de crise de pânico e pensamentos auto-destrutivos.

Dito isso, tenham uma excelente leitura, cambada!

Dito isso, tenham uma excelente leitura, cambada!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝ A maneira como o mundo é feito. A verdade está ao seu redor, fácil de ver. A noite é escura e cheia de terrores, o dia claro e lindo e cheio de esperança. Um é preto, o outro branco. Há gelo e há fogo. Ódio e amor. Amargo e doce. Masculino e masculinidade. Dor e prazer. Inverno e verão. Mal e bom. ❞


Game Of Thrones;

(🧭)

F e l i x

Os Idealzadores dos Jogos apareceram cedo no primeiro dia. Vinte e tantos homens e mulheres, vestidos com túnicas lilases. Se sentam nas arquibancadas elevadas que circundam o ginásio, às vezes andando para nos ver, tomando notas, outras vezes comendo no interminável banquete que foi instalado para eles, ignorando a todos. Mas parecem mesmo, prestar atenção aos tributos do Distrito 12.

Diversas vezes os observei, e vi um deles com os olhos fixos sobre nós. Também fazem consultas aos treinadores durante nossas refeições. Encontramos todos reunidos quando voltamos ao treinamento. Café da manhã e jantar são servidos em nosso andar, mas, na hora do almoço, os vinte e quatro tributos comem na sala de jantar, que localizava-se fora do ginásio.

A comida é arrumada em carrinhos que ficam espalhados pela sala, e todos se servem. Os Tributos Carreiristas tendem a se reunir de modo desordeiro em torno da mesa, como se estivessem demonstrando superioridade, passando a mensagem de que não têm medo uns dos outros, e que os restantes de nós são considerados abaixo da crítica.

A maioria dos outros tributos se sentam sozinhos, como ovelhas desgarradas. Ninguém dirige uma palavra a nós. Seungmin e eu comemos juntos — como Changbin não para de nos orientar — tentamos manter uma conversa animada durante as refeições. Hoje de manhã, houve uma briga que, permitiu que todos fossem liberados mais cedo.

JOGOS VORAZESOnde histórias criam vida. Descubra agora