ATO II; descobrindo o novo-mundo.

131 14 2
                                    

❝ Uma criatura sem coração, é uma criatura sem amor. E uma criatura sem amor é um animal. Ser animal é talvez suportável, embora o homem que se tornou um, certamente no final, estará pagando o próprio preço no inferno. ❞

Stephen King;

(🧭)

H y u n j i n

Não conseguia acreditar em uma única palavra, que alguém já tenha dirigido à mim. Não deveria ter uma chance no inferno, de que Lee Felix fosse minha alma gêmea, de jeito nenhum. Eu não acreditei em nada que havia saído de suas bocas.

E, no entanto, aqui estava, rebobinando a televisão pela terceira vez, para assistir à Colheita do distrito doze. De novo e de novo. Claro. Felix era muito fofo. E poderia admitir, que o outro tinha os... bem, os olhos mais bonitos que já tinha visto na vida. O que dizia muito, porque eu tinha me apaixonado um pouco pelos olhos de Changbin na primeira vez que nos encontramos.

Felix chorou muito, isso era óbvio. Ele chorou quando todos se conheceram. Ele chorou quando gritaram comigo. Ele chorou durante a Colheita. 

Mas, sinto que estava dividido. 

Sim, seu rosto era lindo, mas Felix não era tudo isso – ele estava imundo na televisão. A maneira como seu cabelo estava tão bagunçado e ele tinha sujeira real em suas roupas. Também, não podia acreditar que tinha aparecido na televisão assim, mas com base na aparência de todos em seu distrito, não parecia uma escolha estética. 

Felix era pequeno, fraco, vulnerável...

― Ei.

Imediatamente corri para me sentar, quando a porta do vagão se abriu novamente. Pausando a televisão, olhei para Bang Chan com um beicinho nos lábios.

O ancião olhou para a TV por menos de um segundo, antes de soltar um longo suspiro, que fez eu me afundar nas almofadas, jogando a cabeça para trás e reclamando.

― Oh, Deus! Eles não podem enviar o Minho hyung, em seu lugar?

Bang Chan riu, andando para se sentar ao meu lado, jogando um braço em volta do sofá.

― Vá em frente, aperte o play.

Eu estava relutante em fazer isso, além de saber exatamente o que meu companheiro estava procurando, não estava afim de lhe entregar essa satisfação. No final, Chan pegou o controle remoto das minhas mãos, e ligou a tv sozinho. 

Ele piscou de volta para o momento em que houve um borbulhante e gaguejar, eu me ofereço!

Meus lábios estavam pressionados em uma linha dura, quando as câmeras focaram no rosto de Felix, no olhar perdido e desamparado. Eles eram estrelas, seus olhos eram estrelas. Eles cintilaram e brilharam. Eles quicaram completamente perdidos até que um pacificador o agarrou.

Do meu lado, Bang Chan mal conteve um silvo de dor, esfregando a mão no peito. Pois houve um latejar surdo que doeu quando Felix estava sendo levado para o palco. Jisung sempre foi um excelente ator, ele interpretou a personalidade alegre tão bem, que quase nunca havia falhas e rachaduras em sua personalidade quando os Jogos chegavam; havia, agora. 

JOGOS VORAZESOnde histórias criam vida. Descubra agora