SALTO TEMPORAL, OITO ANOS.
HAVIAM SE PASSADO OITO ANOS DA MINHA TRANSFORMAÇÃO, edward diz que as vezes sonho como se ainda estivesse naquele mesmo quarto, desejando acordar do sono profundo.
Mas o importante era que tudo aquilo é apenas um sonho de uma memória que eu espero um dia ser apagada.
Oito anos se passaram como se fosse oito dias, Edward e eu nós casamos assim que completei o ensino médio . Tendo que escutar o Benjamin perguntar se eu havia certeza que não estava grávida, por que para ele um casamento na minha idade só poderia ser explicado com aquilo.
E sobre o casamento foi tudo exatamente da maneira que havia sonhado, era para ter sido algo extremamente particular. Mas havia esquecido que quem estava no comando era a Alice, e quando chegou o dia descobri que mais de cento e cinquenta convites foram enviados.
Até mesmo a família Black abriu uma exceção e se fizeram presentes no casório, Bella e Jacob estavam incrivelmente lindos no papel de padrinhos, poderia jurar que Jacob havia chorado mais do que a mim quando estava dizendo meus votos.
Papai, Billy e Charlie também tiveram seus momentos no casamento, a lembrança refrescáveis em minha mente de Benjamin dizendo que quando Amelia morreu lhe deixou o melhor presente ainda fazia meus olhos se encherem de lágrimas. Assim como quando Billy diz que agora com um marido, ele passa a promessa de proteção que havia feito para minha mãe ao Edward.
E o chefe Swan me surpreendeu ao dizer que não poderia estar mais feliz por ver a mulher que me tornei, e dizer que era isso que minha mãe poderia querer para mim.A família de Edward também nós presentiou, com belas palavras, Alice e Rosalie se certificaram de deixar bem claro o quanto estavam felizes pela a mais nova irmã que haviam ganhado. Esme e Carlisle diziam ter cumprido seu papel como pais em ver o seu filho com uma parceira como eu. Emmett e Jasper nos agraciaram com piadas internas que poderia ver Benjamin os fuzilar.
E Edward, além de ter dito sim naquela noite ele me disse as palavras mais lindas que uma mulher poderia querer em seu casamento, as palavras mais verdadeiras que eu ansiava por toda minha vida.
É uma coisa extraordinária quando conhecemos alguém com quem podemos dividir a nossa alma. Quem nos aceita como somos. Eu tenho tentado pelo o que parece um tempo muito longo superar o que eu sou e com a Ártemis sinto que finalmente posso começar.
Eu gostaria de propor um brinde a minha linda esposa.
Nenhum espaço de tempo com você seria suficiente... comecemos com o para sempre."As suas palavras me invadiam como um furacão, tão puras e singelas que todo aquele espaço de tempo não seria suficiente para expressar a imensa sorte que tenho ao tê-lo.
﹏
Minha falta de humanidade já não parecia tão indiferente depois dos longos anos, na verdade Alice e Carlisle me ajudaram muito durante os poucos dias que tiveram antes do encontro com Benjamin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lúpus, ed. cullen
Fanfiction໑ ─── ❝ Á𝗥𝗧𝗘𝗠𝗜𝗦 𝗕𝗔𝗨𝗠𝗔𝗡𝗡 𝗨𝗠𝗔 𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗔 𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗟 o sobrenome carregava poder supremo. Mas nada disso parecia importar quando a mesma descobriu que a doença Lúpus habitava nela e que além disso precisava de um transplante d...