Megan estava em frente ao espelho se encarando depois do que tinha acontecido na sala de aula.
Ela trocou mais algumas mensagens com K.T que estranhamente foi diminuindo o ritmo nas respostas.
Ashley havia decido que as duas amigas iriam sair para curtir e a única regra que ela impôs a amiga foi que a mesma teria que se vestir igual uma vadia.
Megan obedecia a amiga, pois sabia que se não estivesse vadia o suficiente ela a obrigaria voltar para casa e trocar de roupa.
– Vadia o suficiente para você? – Megan fala encontrando a amiga.
– CA RA LHO! – Ashley a encarava. – Posso te pegar no final da noite?
– Se eu não sair de lá com nenhum gostoso, talvez. – a ruiva debochava. – Para onde vamos?
– Ainda estou decidindo. – Ashley olha o celular. –Ah, aqui mesmo.
– Onde?
– Vamos.
As meninas pediam um carro de aplicativo e iam em direção a balada pela qual Ashley optou.
Em poucos minutos elas chegavam na balada onde a fila não parecia tão grande.
– Licença, estamos no camarote dois. – Ashley fala para o segurança que confirma o nome da garota na lista e libera a entrada.
– Desde quando temos camarote? – Megan pergunta observando o local.
– Desde que tenho Contatos. – Ashley brinca.
As duas observam o lugar que era majoritariamente decorado da cor vermelha, trazendo a total alusão ao nome Desire.
As duas ouviam a música vindo do corredor e antes que elas entrassem na área da balada Ashley puxa a amiga.
– Camarote gata. – ela fala apontando para as escadas ao lado.
As meninas subiam e encontravam algumas pessoas, o camarote de ambas ficava bem lá na frente, com a visão perfeita para a pista de dança e para o DJ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÚCUBOS
FanfictionMegan é uma estudante de contabilidade que no seu tempo livre trabalha secretamente como camgirl. O seu mundo vira de cabeça para baixo quando seu novo professor Tom Kaulitz começa a lecionar. Megan tinha a estranha sensação de conhecer aquele home...