Capítulo IX

10.5K 1.2K 901
                                    

Depois daquela tarde com Tom o relacionamento dele com Megan mudou.

Mudou para uma forma positiva, os dois se aproximaram de forma rápida. Era perceptível o sorriso do Tom quando a garota chegava, mesmo que ele tenha a levado para a faculdade.

Megan começou a concentrar mais as suas energias em Tom, seu tempo livre era basicamente voltado a ele ou Ashley. E para a garota estava tudo bem.

– Admite, você está apaixonada. –  Ashley fala baixo enquanto as duas estão estudando.

– Cala a boca garota. –  a ruiva respondia.

– O seu sorriso quando ele se aproxima entrega tudo Megan. –  Ashley fala.

– Não sei do que está falando. – ela se virava para olhar para a amiga.

– Olá meninas. –  a voz do Tom tomava conta do espaço.

– Oi cunhado. –  Ashley respondia.

– Já falamos sobre você me chamar assim aqui.  – ele advertia e Ashley revirava os olhos.

Mas quando ele olhava para Megan um sorriso nascia genuinamente, era quase impossível disfarçar. O rosto da ruiva ainda ruborizava conforme Tom a encarava, ele percebendo isso continuava o seu caminho.

[•••]

Logo após a aula os dois sempre ficavam para rever o planejamento da semana e sobre os trabalhos, Megan todas as vezes tentava ficar séria, mas logo sentia a mão quente do Tom acariciar qualquer parte da sua pele que estivesse exposta.

– Tom... –  ela fala ao sentir o seu corpo arrepiar.

– Eu estou com saudade de você da minha Héstia. –  ele fala baixo perto do ouvido da garota.

Ele a chamava assim desde o dia que transaram, Héstia é a deusa grega do fogo, ele gostava de fazer alusão por conta do cabelo da ruiva e como era o sexo dos dois.

– Eu literalmente dormi com você ontem e vim para a faculdade com você hoje. Passamos o dia todo juntos na aula e estou aqui do seu lado. –  a garota fala enquanto se vira para ele.

Tom fica parado em frente a ela, apoiando a sua mão esquerda no apoio de braço da cadeira, enquanto a sua mão direita coloca os fios soltos do cabelo da garota atrás da orelha.

– Por que ainda sim parece tão pouco? –  ele fala se aproximando e sela os lábios da garota de forma rápida. –  Vamos sair para comer fora hoje?

Ela concorda com a cabeça e ele sorri para ela. Os dois voltam as suas funções para que o trabalho terminasse logo.

–  Me espera lá no meu carro, vou só levar isso aqui na coordenação. –  ele fala entregando a chaves do veículo para a garota.

Ela concorda com a cabeça e pega as chaves indo em direção ao estacionamento dos professores, só tinha o carro do Tom ali e da coordenadora.

Quando Megan estava se aproximando do veiculo e ia destranca-lo ela escuta uma voz vindo atrás dela.

– O que está fazendo aqui senhorita Miller?

Megan gelava, somente uma pessoa a chamava assim e era a coordenadora do curso. Ela se virava e via a mais velha a encarar esperando a resposta.

– Oi. –  ela fala sem jeito. –  O Tom...

– Tom? Não seria Sr. Kaulitz? –  ela corrige a garota.

– Isso, o Sr. Kaulitz esqueceu a chave do carro dele e eu vim trazer aqui. – ela fala de forma desajeitada.

– Não pensou em procura-lo lá dentro? –  ela fala arrumando o óculos.

SÚCUBOS Onde histórias criam vida. Descubra agora