Os dias seguintes foram sem muita novidade.
Megan sentia que o seu professor pegava mais pesado com ela na aula e a sua única terapia era desabafar com K.T, por que ela sentia que ele a entendia e valorizava as suas frustrações.
A aula tinha terminado, todos os alunos estavam arrumando as suas coisas e quando Megan se levanta o professor vem falar com ela.
– Megan, posso pedir pra você aguardar mais um pouco, eu queria conversar com você. – ele fala sério.
– Tudo bem. – a garota fala guardando os seus livros e os dois encaram Ashley que estava ali olhando eles.
– Eu acho que alguém tá me chamando ali... tchau. – a menina sai sorrateira.
Quando todos saem da sala a garota se aproxima da mesa do professor.
– Tudo bem com você? – ele pergunta a olhando.
– Está sim e com você?
– Tudo ótimo. – ele sorri. – surgiu uma vaga de professora assistente, é mais como minha assistente no caso. Isso ajuda bastante no currículo e você consegue um desconto massa na faculdade por causa disso. E a minha primeira opção está sendo você.
– Por que não o Zack? Ele é surpreendente.
– Nesse caso eu preciso de pessoas apenas inteligentes e com bom senso. – ele sorri. – são coisas fáceis, me ajudar com cronograma de aulas, rever alguns trabalhos comigo entre outras demandas, mas isso você vai precisar começar a ficar um tempo a mais na faculdade.
– De quanto é o desconto.
– 45% encima do que você já paga. – ele fala sério.
A garota respira fundo, sabia que a oportunidade é muito boa e isso poderia ajudar muito em seu currículo tanto profissional quanto educacional.
– Certo. – ela o encarava. – começa quando?
– A partir de amanhã. Então posso mandar o seu nome, certo?
– Sim.
– Até mais então, parceira. – ele brincava.
– Até mais parceiro. – ela devolvia a brincadeira.
•••
Súcubos tinha acabado seu atendimento com K.T e eles estavam conversando.
– Então ele me chamou para ser assistente dele. – ela explicava.
– Você não acha que ele possa estar interessado em você? – K.T fala batendo o dedo na mesa.
– Por que meu professor ficaria interessado em mim? – ela encara a tela.
– Você é uma menina bonita Súcubos, deve chamar muita atenção por ai. – ele ria.
– Como sabe, nunca me viu? – ela debocha.
– Dá para perceber. – ele pega uma carteira de cigarros.
– O senhor fuma Daddy? – ela se ajeita na cadeira.
– Fumo e você?
– Não fumo não, mas meu professor fuma. – ela fala distraída.
K.T coloca os dois cotovelos apoiado na mesa. – Eu acho que você está falando muito dele ultimamente e isso tem me incomodado um pouco.
– Ah desculpa Daddy. – ela alinhava a postura. – Não vai mais acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÚCUBOS
FanficMegan é uma estudante de contabilidade que no seu tempo livre trabalha secretamente como camgirl. O seu mundo vira de cabeça para baixo quando seu novo professor Tom Kaulitz começa a lecionar. Megan tinha a estranha sensação de conhecer aquele home...