A garota pegava a sua calça e a roupa íntima para se vestir até que sente algo a impedindo.
– Sobe assim. – Tom fala no ouvido da ruiva enquanto a sua barba por fazer ia de atrito com a sua pele.
– Eu vou subir sem calcinha? – ela o encarava.
– Chegando lá você vai ficar sem nada mesmo. – ele continuava no ouvido dela e a encarava de canto de olho.
Eles ficavam alguns segundos dessa maneira como se estivesse decidindo o que fazer, até que Megan se rende.
Tom na intenção de não perder o clima acompanhava a garota até o quarto entre carícias e beijos. O cômodo que era tão banal para ele parecia tão distante nesse meio tempo.
Ao fechar a porta do quarto Tom avança na garota como um animal feroz que encontra a sua presa. Seus beijos se tornam mais intensos e de forma automática ele começa a tirar o resto da roupa que faltava para a garota.
Lentamente ele tira a sua camiseta e enquanto a beija ele solta seu sutiã e o deixa cair no chão.
Ele para encarando a garota totalmente nua e em poucos segundos volta a beija-la.
Megan por sua vez também começa a despir peça por peça de Tom. Começando pela camiseta larga, depois ela abre a sua calça e encara o rapaz somente de cueca preta.
Tom a senta na cama e o seu beijo começa a passar pelo seu corpo, a garota começa a arfar com aquela sensação. Suavemente a sua língua desliza da boca para o pescoço, passando pelo busto, por seus seios, o seu umbigo, até chegar nas suas pernas.
Lentamente Tom começa a beijar a parte inferior da coxa da garota e sobe lentamente chegando até a região que estava molhada.
Tom passa a sua língua procurando o ponto de prazer da garota, quando ele a vê jogando a cabeça para trás e o guiando ele então enfia um dedo lentamente nela.
O corpo dela pedia tanto por ele que rapidamente ele sentia seu dedo sendo sugado, então ele enfia mais um.
Ele percebe o quadril da menina se mexendo suavemente para frente e para trás enquanto ele brincava com a língua. Ele a observa se retorcendo de prazer e os seus pequenos gemidos escapando da sua boca.
Tom chupa por toda a região e continua com os movimentos circulares. Até que ele sente a vagina da garota se contrair e umedecer seus dedos, no mesmo instante um gemido mais alto escapa e ele sente pequenas vibrações no seu corpo.
Ele se levanta pegando a camisinha na mesa de cabeceira e coloca em seu pau duro.
A garota estava com as mãos no rosto como se estivesse tentando se concentrar, ele volta a se encaixar no meio das pernas dela.
– Megan eu vou colocar. – ele avisa já com a ponta do seu pau na entrada da garota.
Lentamente ele vai pedindo passagem e o corpo da ruiva vai cedendo. Em segundos ele sente as mãos dela apertando os seus braços fazendo ele prestar atenção em seu rosto.
– Vai devagar... por favor. – sua afeição era mistura de prazer e preocupação.
– Certo. – ele beija a testa da garota e continua enfiando lentamente.
Ele sentia a garota apertar e se contrair e com muita dificuldade ele finalmente estava por completo dentro dela.
Ele respirava fundo trazendo sanidade para a sua mente, por que a sua vontade era ir o mais fundo que desse na garota.
– Você tá bem? – ele encara ela.
Ela só confirma com a cabeça.
– Se você.m não quiser continuar tudo bem... – ele a encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÚCUBOS
ФанфикMegan é uma estudante de contabilidade que no seu tempo livre trabalha secretamente como camgirl. O seu mundo vira de cabeça para baixo quando seu novo professor Tom Kaulitz começa a lecionar. Megan tinha a estranha sensação de conhecer aquele home...