51 semanas depois.
Megan e Ashley arrumavam a casa enquanto o almoço estava sendo preparado. Um ano tinha se passado e finalmente a liberdade do Tom chegou.
— Eu tô com tanta saudade do Tom. — Megan fala arrumando a mesa. — Nem acredito que consegui ficar todo esse tempo sem ele.
— Ah, depois de se afogar tomando sorvete, entrar de cabeça em projetos sociais e outras mil coisas. — Ashley debocha. — Mas que bom que se manteve ocupada.
— Como será que ele está? Será que o cabelo cresceu? Ou ele cortou? — Megan fala ansiosa. — Por que não fui com o Bill buscar ele?
— Por que você vai pular no colo dele no instante que ele entrar, e acho que fazer isso em casa é menos vergonhoso que na rua. — Ashley debocha.
— Você só fala isso porque está noiva do Bill. — Megan encara a morena que ria.
— Mas que não foi romântico quando ele pediu. — Ashley fala beliscando a comida.
— Não quero ouvir de novo que ele estava te comendo quando te pediu em casamento. — Megan se encosta na pia.
As garotas escutam a porta se abrir e Megan corre até a sala, Max se animava pulando e latindo e quando a ruiva chega no cômodo ela vê o Tom largando a mala no chão e brincando com o cachorro.
— Oi baby. — Ele diz sorrindo indo em direção da garota. — Que saudade de você.
— Tom... — A garota corre indo em direção ao homem e pula em seu colo, ela entrelaça as pernas em volta da sua cintura e começa a encher ele de beijo. — Que saudade Tom. Eu já estava enlouquecendo.
Ele segura a garota pelo quadril sorrindo sentindo os beijos dela em seu rosto, e logo beija os lábios dela com delicadeza. A garota sai do colo dele mas continua o abraçando como se quisesse garantir que ele não fosse embora mais.
— Oi Ashley. — Tom fala rindo.
— Oi professor. — A garota zomba.
Bill adentra na casa logo depois e vai em direção da Ash abraçando a garota.
— Vocês tem muita coisa para me contar. — ele passa o braço em volta da Megan e se dirige a cozinha, com Bill e Ashley os seguindo.
— Então você está em projetos sociais para adolescentes que fugiram de casa por conta de algum tipo de abuso? — Tom pergunta surpreso enquanto come.
— Sim. — Megan fala orgulhosa.
— Nada a ver com o que você estudou. — Ele debocha.
— E um guitarrista, dono de produtora tem tinha tudo a ver com a carreira de professor acadêmico? — Ashley afronta.
— E vocês? Estão noivos, quem diria, hein? — Tom dirige o olhar para Ashley e Bill e eles concordam com a cabeça sorrindo. — E como foi o pedido?
— Não, não, não... —Megan fala levando as mãos ao rosto e se cala quando Ashley começa a falar.
— O que? —Tom fala rindo olhando para a Megan.
— Estávamos transando... — a morena parecia pensativa. — Sim, foi o sexo mais normal que a gente teve, e quando ele gozou, ele me pediu em casamento e tirou um anel do bolso.
Tom ficava boquiaberto com o que tinha acabado de escutar. — É... nossa... — Ele encara Megan que estava rindo. — Que... romântico?
— Eu tentei te avisar. — A ruiva dava de ombros e os quatro ali na mesa riam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÚCUBOS
Fiksi PenggemarMegan é uma estudante de contabilidade que no seu tempo livre trabalha secretamente como camgirl. O seu mundo vira de cabeça para baixo quando seu novo professor Tom Kaulitz começa a lecionar. Megan tinha a estranha sensação de conhecer aquele home...