Copacabana do amor

1.9K 109 31
                                    

  Era fim de tarde na ilha Quesadilla, e Forever aproveitava o pôr do sol para passear pela linda praia de Copacabana, apenas para admirar a beleza do lugar e para relaxar após um dia cansativo.

  BadBoyHalo, por sua vez, estava passeando pelas ruas do lugar, apenas relaxando e curtindo o clima confortável do dia. Por mais que não gostasse realmente de ir a praia, nadar e tudo mais, ele era realmente um fã da brisa do mar, que batia em seu rosto e trazia o cheiro salgado das águas.

  A última coisa que ele esperava era ver Forever sentado na areia amarela do lugar, cantarolando alguma canção em português. O homem parecia angelical na visão do de olhos brancos.

  Mesmo que contra a propria vontade, BadBoyHalo foi segurado por alguma força misteriosa interna ali, parado na calçada da praia, observando o loiro admirar as ondas e continuar cantarolando a mesma canção. Ele parecia um anjo, ele pensou, e eu sou um meio demônio.

  Como poderíamos funcionar?

  Halo foi arrancado de seus próprios pensamentos quando viu Forever olhar repentinamente para o lado. Outro homem loiro estava lá, segurando a mão de seu filho, que usava uma boia de pato e estava molhado como se tivesse acabado de sair do mar.

  – Philza! – Forever chamou, levantando e correndo para abraçar o outro.

  O meio demônio se entristeceu. Sabia. Ai, ai, como eu me iludo, ele pensou.

  – Eu deveria ter aprendido. Forever gosta dele. Sempre foi assim. – ele sussurrou para si mesmo, sentindo os olhos arderem e lágrimas brotarem. – Não, Bad, agora não. – ele reclamou, limpando as lágrimas antes mesmo delas descerem por seu rosto.

  Ele ficou parado ali por mais um tempo. Por que? Nem mesmo ele saberia responder. Talvez gostasse da sensação de ver Forever feliz, mesmo que fosse com outro.


  Oioi de novo meus lindos! Eu queria já começar assim, com depressão hehe. E aí, o que acharam?? Tô pensando em fazer oneshots seguindo uma mesma linha do tempo, tipo como se fossem partes separadas de um livro. Acho que fica legal assim, né?

O capítulo ficou bem pequenininho, mas eu juro que vou tentar aumentar mais os proximos<3

Just two of us ~ 4haloOnde histórias criam vida. Descubra agora