Forever se viu correndo nos grandes os corredores do castelo de Cellbit. Vozes e risadas ecoavam em seus ouvidos, que o diziam para correr. Mas... por que estava correndo? Badboyhalo. Sim Forever sabia que ele estava em perigo mas... "Forever..", a vozes sussurravam, o chamando. "Forever..?", elas repetiam.
-- Forever? -- a voz de Badboyhalo chamou, acordando o loiro. -- Sorry, i know you were sleeping but... (Desculpa, eu sei que você estava dormindo mas...) -- ele sussurrou, tentando juntar coragem para verbalizar o que queria dizer. -- I... I just want us to be friends.(Eu... eu só quero que nós sejamos amigos.) -- ele falou, rápido.
-- O... o que? -- Forever perguntou. Ele havia acabado de acordar de seu cochilo (acidental, obvio) numa das cadeiras da sala de jantar, e uma rejeição era muito para seu cérebro raciocinar. Badboyhalo ficou meio vermelho.
-- You know, the kiss. (Você sabe, o beijo.) -- ele explicou, mexendo as mãos. Forever ficou vermelho como um tomate.
-- Ahh... -- Forever sussurrou, passando a mão em sua nuca e agradecendo mentalmente que todos estavam lá fora, dançando. -- sobre isso, eu queria pedir desculpas. -- ele disse, olhando sério para o outro.
-- No, it's- -- ele pareceu hesitar. -- ok. (Não, tá... tudo bem.)
-- Não é o que parece. -- Forever sorriu triste.
'-'
Eram duas da tarde, e Forever estava no castelo de Cellbit, conversando com o amigo e penteando o cabelo de Richarlyson. Esse, desenhava um pequeno retrato de Bobby, seu falecido irmão e amigo.
-- ...Ele é simplesmente incrível, cara! -- Cellbit comentava. Forever achava engraçado ver como os olhos de Cellbit brilhavam quando falava sobre seu amor, Roier.
-- 'Cê tá realmente "xonado", né, Cellbo? -- Forever riu. Cellbit sorriu de volta.
-- Pois é... -- ele respondeu, dando um olhar significativo para Forever. -- E você, Forever? O que aconteceu com o Philza e com o Bad? -- ele perguntou, fazendo Forever muchar.
-- Eu desencanei do Philza. Já o Bad... -- ele deu uma pausa. --...eu fodi tudo com o Bad.
-- Que? -- o moreno perguntou, se aprumando mais na poltrona.
-- Eu beijei ele. -- Forever revelou. Cellbit abriu um grande sorriso. -- Só que ele disse que queria ser apenas meu amigo. -- o sorriso de Cellbit foi embora.
-- Cara, eu podia jurar que o Bad tava super na sua! -- ele falou, voltando a se esparramar na confortável poltrona.
-- Eu também. Ele até mesmo retribuiu o beijo! -- o loiro choramingou.
"Talvez ele só esteja confuso e não quer falar" Richarlyson escreveu no canto da folha que desenhava.
-- Talvez, mas como ele espera que eu entenda?! -- Forever perguntou, cobrindo o rosto com as mãos e choramigando -- O amor é tão complicado! Oh, Deus!
Oioi amorecos! Esse capitulo ta EXTREMAMENTE pequeno, mas eu prometo que vou tentar escrever uns maiorezinhos.
O Tubbo engravidou no primeiro dia dele no qsmp... essa criança precisa de supervisão adulta, agora!
Enfim, amo vocês! Comentem e votem, me faz ver que vocês estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just two of us ~ 4halo
FanfictionMomentos fofos de 4halo que eu crio na minha cabecinha pensante<3 *LEVEM EM CONSIDERAÇÃO QUE EU ESTOU ESCREVENDO SOBRE OS PERSONAGENS, NÃO SOBRE OS STREAMERS!!* *DESCONTINUADO*