Superar

663 69 15
                                    

  Badboyhalo andava por copacabana, chutando pedrinhas por onde passava. Dapper o seguia, com um olhar preocupado no rosto. O homem dava grandes suspiros, desolado.

  -- I'm an idiot, Dapper... (eu sou um idiota, Dapper...) -- ele choramingou. -- Why did I said that to Forever?! (Por que eu disse aquilo pro Forever?!) -- ele suspirou, passando a mão na cabeça do filho. -- The truth is I never gave up from Skeppy. But... should I? (A verdade é que eu nunca desisti do Skeppy. Mas... eu deveria?)

  Dapper olhou para o pai, tristonho com a situação. "Maybe is better." (Talvez seja melhor) Ele escreveu. Bad calou-se. "I mean, do you love Forever?" (Quero dize, você ama o Forever?)

  -- N-no! I lo-love Skeppy... -- (N-não! Eu a-amo o Skeppy...) ele mentiu. Dapper o olhou, com desaprovação, fazendo Badboyhalo soltar um suspiro alto. -- Yes, i do love him... -- (Sim, eu o amo...) ele admitiu, pesarosamente. -- Is just- it makes me feel guilty, you know? I've always been in love with Skeppy. My whole life was Skeppy, but in just a few months everything just became... Forever. -- (É só que- isso me faz sentir culpado, sabe? Sempre fui apaixonado pelo Skeppy. Toda a minha vida foi Skeppy, mas em apenas alguns meses tudo se tornou... Forever.) ele sussurrou. 

  "Well, if you loves Forever, just stay with him. Skeppy is past, focus on now. For your best." (Bem, se você ama Forever, apenas fique com ele. Skeppy já passou, concentre-se no agora. Para seu melhor.) Dapper concluiu.

  -- You're right... but- (Você tá certo, mas-)

  "No 'but'!" (Sem "mas"!) Ele cortou. Badboy o olho assustado. "Please. You love him! It's so distressing see you eating him with your eyes without doing nothind, dad!" (Por favor. Você ama ele! É tão angustiante te ver comendo ele com os olhos sem fazer nada, pai!) Badboy olhou para o filho, cético.

 -- Yeah, yeah -- (sim, sim.) Ele gesticulou. -- I'm probably going to talk with him later. Thanks, son. --(Eu provavelmente vou falar com ele depois. Valeu, filho.) ele agradeceu, voltando a andar. Atrás dele, Dapper sorriu, esperançoso para ver onde isso ia dar.

Não sei oq falar aq :P

Amo vocês, muah!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Just two of us ~ 4haloOnde histórias criam vida. Descubra agora