Eram quase 10 da noite, e Forever estava tomando conta de Dapper, pois BadBoyHalo teve que ir numa dungeon e não quis levar Dapper, pois ele estava meio adoentado, com um pequeno resfriado.
Dapper e Richarlyson jogavam truco na mesinha de centro da casa de Forever, enquanto ele lia alguns quadrinhos de Força G, sua história favorita.
"TRUCO HAHAHA" Richarlyson havia escrito, pela 3ª vez em 4 rodadas. Forever riu um pouco ao ver a reação indignada de Dapper.
"Lucky man." (Cara sortudo) ele escreveu, fechando a cara. Richarlyson não se segurou, soltando gargalhadas altas e contagiantes, que fizeram, por algum motivo, Dapper começar a gargalhar junto.
Forever havia parado o que estava fazendo para apreciar a doçura das crianças. Era isso que ele mais amava nelas, a pureza e a felicidade genuína delas o faziam ter memórias nostálgicas de sua propria infância.
De repente, um estalo aconteceu na cabeça de Forever.
– Dapper, era para seu pai ter chegado as 21h30min, não era? – ele perguntou, ja sabendo que a resposta seria afirmativa.
"Yes, why?" (Sim, por quê?) Dapper confirmou. Forever sentiu um nervoso crescer em sua barriga.
– Já são 22:00. Será que ele está bem? – o loiro perguntou, começando a roer as unhas.
"I don't know. Dad never is late. Maybe he had some unforeseen? He's strong, don't worry." (Eu não sei. Meu pai nunca está atrasado. Talvez ele tenha tido algum imprevisto? Ele é forte, não se preocupe.) Dapper tentou acalmar o maior.
– Não sei não... – Forever suspirou. – espero que ele esteja bem.
"Dad will love to know that you are worried about him haha" (Meu pai vai adorar saber que você está preocupado por causa dele haha) Dapper escreveu, parecendo divertido com a situação. Forever sorriu confuso.
– Como assim? – ele perguntou, curioso para saber da resposta. Richarlyson, que estava embaralhando as cartas novamente, parecia curioso e divertido também.
"Well, you know. He likes you a lot, and knowing that you care about him too must be important." (Bem, você sabe. Ele gosta muito de você, e saber que você também se preocupa com ele deve ser bem importante.) O menor explica, balançando um dos ombros.
– BadBoy... gosta de mim? – Forever pergunta, sorrindo como uma criancinha. Richarlyson parece perceber, pois solta um risinho malandro.
"Yes. You're like a brother to him." (Sim. Você é como um irmão para ele.) Dapper fala, sorrindo de canto. O sorriso de Forever se esvai como uma fumaça se dissipando.
– Como um... irmão?! – ele repete, parecendo indignado.
"Yes, like a brother. Why? There is a problem with that, uncle Forever?" (Sim, como um irmão. Por quê? Tem algum problema com isso, tio Forever?) Dapper perguntou, maliciosamente. Ele e Richarlyson trocaram olhares significativos, antes de cairem na risada.
– Um irmão?! Qual o problema dele?! – Forever choramingou baixinho, escutando a risada alta das crianças.
Uma batida pode ser escutada na porta da frente.
– Já vai! – Forever grita, indo em direção da porta. BadBoyHalo estava em pé ali, radiante como sempre, mas parecendo meio cansado. – Ah. BadBoy... – ele sussurrou, sentindo suas bochechas esquentarem.
– Forever! – BadBoyHalo respondeu de volta, sorrindo. – Dapper was a good boy? – (Dapper foi bonzinho?) Ele perguntou, entrando na casa.
– Ah! Sim, claro. Ele foi ótimo. Ele e Richas estavam jogando até agora. – ele explicou, tentando esconder a vermelhidão de suas bochechas enquanto fechava a porta.
– Oh, great. Hey Richas! – (Ah, ótimo. Eai, Richas!) O meio demônio cumprimentou a criança, que sorriu e balançou as mãos, cumprimentando de volta. – Let's go home, Dapper? – (vamos para casa, Dapper?) BadBoy chamou, inde em direção ao filho. Dapper fez biquinho.
"No! I'm playing with Richas! Can I sleep here, please?!" (Não! Eu tô brincando com o Richas! Eu posso dormir aqui, por favor?!) Dapper escreveu, juntando as mãos e fazendo carinha de cachorro desolado. Richarlyson o repetiu, também pedindo para o homem. BadBoyHalo parecia confuso.
– But... boys, is not me who decide this. Is not my house. – (Mas.. garotos, não sou eu quem decide isso. Não é minha casa.) BadBoy riu, passando as mãos na cabeça dos garotos, que soltaram muchochos tristes.
– Bem... se você quiser, tanto você quanto Dapper podem passar a noite aqui. – Forever ofereceu, sorrindo de forma amigável. BadBoyHalo pareceu analisar a proposta.
– Yeah... Okay, so let's spend the night here! – (É... ok, então vamos passar a noite aqui!) O homem anunciou. Dapper e Richarlyson sorriram grande e começaram a pular, um segurando na mão do outro. Forever e BadBoy soltaram sorrisos doces para os garotos.
– Então, o que vocês querem fazer agora? – o loiro perguntou, sentando no sofá da sala.
– Someone wants to play UNO? – (alguem que jogar UNO?) O meio demônio perguntou, tirando gritinhos de animação dos mais novos. – I'm gonna take this as an yes. I have one here, let's play. (Eu vou levar isso como um sim. Eu tenho um aqui, vamos jogar.) – ele falou, indo até a mesinha de centro e tirando um baralho de uno do bolso.
– Já vou logo avisando que eu sou o melhor nesse jogo. – Forever disse, esfregando as mãos e indo em direção a mesinha. BadBoyHalo revirou os olhos.
– Just in your dreams! – (Só em seus sonhos!) O outro riu, tirando um suspiro de tristeza falso de Forever.
Oi novamente! Esse capítulo ficou maiorzinho, mas mesmo assim eu pretendo fazer uma pt2 dele, já que eu ainda queria adicionar umas coisinhas, mas eu tô sem ideias agora e eu queria postar ele hoje, então por enquanto ele vai ficar assim. Amo vocês<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just two of us ~ 4halo
FanfictionMomentos fofos de 4halo que eu crio na minha cabecinha pensante<3 *LEVEM EM CONSIDERAÇÃO QUE EU ESTOU ESCREVENDO SOBRE OS PERSONAGENS, NÃO SOBRE OS STREAMERS!!* *DESCONTINUADO*