Era uma manhã especialmente florida, e Forever, junto a Richarlyson, tinham ido pegar flores para a decoração da casa. Andaram até um campo ali perto de casa e foram atrás principalmente de margaridas, que Forever achava muito cheirosas.
BadBoyHalo e Dapper, conhecidentimente, também tinham ido até o mesmo campo, mas em busca de rosas negras e vermelhas.
Não tão conhecidentimente, eles acabaram se encontrando em meio a todas aquelas flores; cada qual com um buquê das flores desejadas em mãos.
– Bad! – Forever chamou, acenando de longe. – Como 'cê ta, cara? – o loiro perguntou, se aproximando e oferecendo um high five ao outro.
– Hey Forever. I'm good, and you? (Ei, Forever. Eu tô bem, e você?) BadBoyHalo disse, retribuindo o high five.
Antes que pudesse responder o de capuz, Forever notou que as mãos dele estavam sangrando, com pequenas feridas. O loiro agarrou a mão do amigo, segurando preocupado.
– O que foi isso? Tá tudo bem?! – ele perguntou, encarando BadBoyHalo, que corou um pouco, desviando o olhar.
–Y-yeah. – BadBoy gaguejou, coçando a nuca com a outra mão. –Just... roses, you know. It have thorns. – (S-sim. Apenas... rosas, você sabe. Elas tem espinhos.) Ele explicou, puxando a mão. – Is okay, it doesn't hurt that much. (Tá tudo bem, não doi tanto.)
– Nananinanão, não ta nada bem. – Forever repreendeu, puxando as mãos do meio demônio de volta e puxando um paninho do bolso. O loiro limpou todo o sangue que escorria e beijou cada uma das várias feridinhas. – Beijinho pra sarar. – ele sorriu docemente.
A cada beijinho, BadBoyHalo sentia seu rosto ficar ainda mais vermelho. Quando o loiro terminou, BadBoy sentia as pernas tremerem pra caramba. Também sentia que iria desmaiar a qualquer momento.
Os pequenos riam baixinho, e lágrimas de riso surgiam nos olhos de Richarlyson, que estava meio agachado, com a mão na boca, mas os adultos nem perceberam. Continuaram ali, parados, olhando um para o outro.
De repente, o sorriso de Forever sumiu. Badboy podia jurar que ouviu um "merda" escapar da boca de Forever, mas talvez havia sido apenas sua imaginação.
– Ehh... a gente se vê por ai, Bad. Tchauzinho! – ele disse, vermelho como um tomate, enquanto pegava Richarlyson pela mão e o levava embora. Richarlyson deu um aceno com a mão para o tio e para Dapper.
– Bye... – BadBoyHalo conseguiu dizer baixinho, após Forever já ter sumido de sua visão.
Ele pegou na mão do filho e o catou o buquê do chão e se foi, em direção a sua casa.
VOLTEI!! Tava sumida, né? Desculpa, tive que estudar para uma prova de literatura, aí gastei a maior parte do meu tempo livre lendo, e ainda só acertei 85% da prova</3. Vou tentar voltar mais com os capítulos. Tchau, tchau!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just two of us ~ 4halo
FanfictionMomentos fofos de 4halo que eu crio na minha cabecinha pensante<3 *LEVEM EM CONSIDERAÇÃO QUE EU ESTOU ESCREVENDO SOBRE OS PERSONAGENS, NÃO SOBRE OS STREAMERS!!* *DESCONTINUADO*