Muito perto

1.3K 102 32
                                    

  Era mais uma das reuniões matinais da Ordo Theoritas, e dessa vez Forever iria mostrar um projeto para proteger as crianças dos malditos códigos e do Cucurucho.
 
  BadBoyHalo havia perdido seus óculos. Em algum momento durante a noite, seus óculos haviam sumido de seu criado-mudo, e ele não conseguia enxergar a um palmo a frente de seus olhos sem eles.

  Sem outra opção, o homem decidiu se sentar ao lado de Forever, com a intenção de vê-lo e de ver seus documentos. Richarlyson, que sentava ao seu lado, aceitou trocar de cadeira com BadBoy, para a felicidade do mais velho.

  A reunião havia acabado de começar, e Cellbit, que sentava na ponta da mesa desde que voltou, falava seu pequeno monólogo antes de passar para o principal, como sempre.

  Forever parecia um pouco nervoso. Mesmo que ele já tivesse sido o líder principal da Ordo por um pequeno tempo enquanto Cellbit estava meio "maluco", ele ainda não gostava de sentir tanto peso em suas costas. A vida das crianças estava em suas mãos.

  O fato de que BadBoyHalo não tirava os olhos dele não ajudava. O loiro sentia suas mãos suadas e sua perna estava tremendo como se estivesse com frio.

  –... Forever? – Cellbit chamou mais uma vez, dessa vez chamando a atenção do outro.

  – Hum? Oi? – ele respondeu, desnorteado. Odiava como BadBoyHalo tinha esse efeito nele. Era como se nada mais existisse quando ele estava por perto.

  – Eu estava pedindo para você começar a apresentar o projeto. – o moreno tentou de novo.

  Forever soltou um pequeno "Ah!" antes de começar a puxar a papelada da mesa. Pigarreou antes de começar a falar, batendo os papeis na mesa para os alinhar eles, mesmo que soubesse que eles iriam se bagunçar segundos depois.

  – Bem, o nome do projeto é N.I.N.H.O, e tem como o objetivo proteger nossos filhos dos códigos. Se consiste em uma espécie de hotel com um sistema de teletransporte avançado, e... – o loiro explicou.

  BadBoyHalo o encarava, com olhos brilhantes. Amava ouvir a voz de Forever, principalmente quando ele explicava algo. Dava para ver que Forever amava bolar planos para ajudar os outros, e isso o fazia se tornar ainda mais fofo.

  – Eu tenho aqui alguns rascunhos de como eu imagino o sistema de teletransporte. Juntem-se aqui ao meu redor para ver, vamos. – Forever chamou.

  BadBoyHalo caminhou até o ombro do outro. Os rascunhos eram até que grande, cobrindo pelo menos metade da folha A4, mas a miopia de BadBoy não o deixava enxergar nenhuma linha corretamente.

  O meio demônio teve que abaixar a cabeça até mais perto do papel, o deixando com a cara ao lado da de Forever, que parecia que teria um ataque a cada minuto.

  O loiro respirava fundo, sentindo seu coração bater mais forte e suas mãos tremerem um pouco. Será que aquilo era o que os apaixonados sentiam? Cellbit já havia falado para Forever uma vez como se sentia quando Roier estava por perto.

  Mas ele não estava apaixonado por BadBoyHalo, não é? Estava. E isso o fez xingar baixinho.

  – What? – (O que?) BadBoy perguntou, virando a cara para Forever. Eles agora estavam nariz a nariz. Forever sentiu seu rosto ficar vermelho como um tomate, e viu o vermelho tomar conta de BadBoyHalo também. – Sorry! – (Desculpa!) Ele exclamou, virando a cara envergonhado.

  Eles não se olharam muito mais durante o resto da reunião, mas isso apenas impediu que eles vissem sorrisinhos surgirem na cara um do outro a cada olhar perdido que davam.

  "Isso é tão frustrante!" Os outros pensavam. Era tão obvio que eles estavam apaixonados, como eles não percebiam isso?!

 

   Voltei (de novo)! Eu tô meio sem criatividade esses dias, mas tô planejando algo bem legal pro próximo capítulo hehehe...

   Mas podem relaxar que não é nada ruim não!! Já sofremos no canon, então eu vou tentar amenizar mais pelo menos aqui no fanon.

  Ignorem que a linha do tempo não faz nenhum sentido aqui, eu as vezes tenho que mudar algo pra fazer mais sentido.

  Obrigada pelo apoio, vocês não tem noção de o quanto é importante pra mim, amo vocês!!<3

Just two of us ~ 4haloOnde histórias criam vida. Descubra agora