Evolução

1.5K 116 67
                                    

  Forever estava nervoso. Pela primeira vez depois de Philza e de Bruninho Neets alguém o fez sentir as tão temidas borboletas na barriga.

  BadBoyHalo era o culpado por aquelas malditas borboletas. Cada sorriso brilhante que o menor dava, era uma frente fria que passava no corpo de Forever, e isso era irritantemente... inexplicavelmente bom.

  Naquela noite, Cellbit e Roier haviam convidado a todos para um jantar no castelo de Cellbit, com o intuito de comemorar o casamento dos dois pombinhos.

  Forever achava os dois muito fofos, mas ao mesmo tempo vê-los sendo românticos um com o outro o causava um sentimento estranho de vazio. Ele odiava esse sentimento. Aquilo o fazia pensar que estava sendo egoísta e babaca, pois deveria comemorar ao casal, não invejar eles.

  Uma grande mesa farta de diversos tipos de carnes, bolos, batatas e vinhos era a atração principal da imponente sala de jantar feita de pedra, e todos os moradores da ilha Quesadilla estavam lá.

  Foolish e Vegetta ajudavam Chayene a colocar os pratos e lasanhas na mesa, enquanto Roier e Cellbit recepcionavam as visitas. Os outros ovos, incluindo Leo, desenhavam em algumas folhas do caderno de desenho que Richarlyson havia ganhado de presente a alguns dias, enquanto os adultos falavam sobre outras coisas – que não envolviam política, a mando de Cellbit.

  De repente, um tintilar de colher batendo contra a taça foi ouvido. O barulho veio de Jaiden, que vestia um paletó roxo, o terno pendurado nos ombros e o cabelo castanho amarrado em um rabo de cavalo.

  – Guys, let's start the dinner! – (Pessoal, vamos começar o jantar!) Ela chamou. As crianças levantaram e foram até a mesa, correndo desesperados pela fome, enquanto os adultos caminhavam lentamente, ainda rindo das fofocas que foram compartilhadas.

  – ¡Estoy hambriento como un oso! – (Eu tô com a fome de um urso!) Roier riu, caminhado de mãos dadas a Cellbit.

  Depois de todos se sentarem, Chayene e Etoiles, que havia concordado em ajudar o pequeno, começaram a servir a comida. Um prato normal brasileiro foi servido: arroz, feijão, salada, frango frito e suco de goiaba, mas em uma quantidade menor, pois logo após o prato brasileiro seria servido o prato mexicano: tortillas com suco jamaica.

  Todos comiam felizes, compartilhando histórias engraçadas e fazendo piadas, além de parabenizando o casal e contando sobre seus respectivos filhos.

  Forever e BadBoyHalo não estavam diferentes dos outros. Conversavam normalmente, fingindo que a paixão não existisse. Mas algo mudou seus bloqueios.

  BadBoyHalo viu algo começar a escorrer do nariz do loiro. Sangue. O nariz dele estava sangrando.

  – Forever, your nose are bleeding! – (Forever, seu nariz tá sangrando!) BadBoyHalo exclamou, pegando no rosto do loiro.

  – Bad, tá tudo bem. Eu vou no banheiro limpar... – Forever começou, mas BadBoyHalo foi mais rápido, o puxando em direção a Cellbit.

  – Cellbit! Were is the bathroom? – (Cellbit! Onde é o banheiro?) Ele perguntou para o anfitrião. Cellbit olhou assustado para a dupla e para o nariz ensanguentado de Forever.

  – Subindo as escadas, segunda porta. Tem papel higiênico lá. – Cellbit explicou, ainda olhando assustado para eles. BadBoy agradeceu com a cabeça, puxando o amigo escadas acima.

  – Bad!! Tá tudo bem, eu juro! – Forever tentou, ainda sem resposta. Os dois entraram no banheiro, e só ali BadBoy finalmente largou a mão de Forever.

  – No, I'm gonna to take care of you. Now shut up. – (Não, eu vou cuidar de você. Agora cala a boca.) Ele falou, se agachando para procurar o papel higiênico dentro do armário do banheiro.

  Finalmente ele havia achado. Ele se levantou e voltou até Forever. Pegou um pouco de papel e começou a limpar o sangue, que estava quase que totalmente estancado.

  Forever estava pálido. O fato de o de cabelos pretos estar a menos de um palmo de distância o deixava nervoso, e sentir a respiração de BadBoy em seu pescoço não ajudava.

  A tensão só aumentava a cada milímetro que BadBoyHalo se aproximava de Forever. Os dois trocaram olhares por um momento, mas desviaram os olhos, sorrindo timidamente.

  Algum tempo depois, o sangue havia sido limpo e eles haviam finalmente de separado um pouco mais.

  – Well, now it' alrigh- – BadBoy foi falar, mas foi impedido por um beijo repentino de Forever.

  O loiro, que esperava essa oportunidade desde a reunião em que percebeu que estava apaixonado por BadBoyHalo, e finalmente, movido pelo pouco de tequila, conseguiu.

  O meio demônio estava estático. Ele definitivamente não esperava aquilo. Não que não estivesse gostando, pelo contrário, assim como Forever ele esperava aquele beijo a um bom tempo, e estava feliz por ser Forever quem o roubou.

  Os dois continuaram ali no beijo, que evoluiu de um selinho para um beijo quente, cheio de amor guardado, se separando apenas quando o ar faltou de seus pulmões.

  – Oh! – Forever exclamou, após ter percebido o que fez. – Oh, merda. – Ele sussurrou. Foi a última coisa que BadBoyHalo escutou, antes de Forever sair rapidamente do banheiro, deixando o meio demônio sozinho lá, tentando raciocinar o que tinha acabado de acontecer.

  Voltei rápido, hein? Esse capítulo já tava pronto, então decidi postar já hoje.

  BEIJINHO GUYS!! Forever foi meio babaca aí, não foi? Mas admito que já fiz algo parecido, dois colegas se declararam pra mim e eu simplesmente fui embora. Era fim de ano e eu ia mudar de escola, então não fez muita diferença.

  Pegaram a referência que eu fiz chamando o Cellbit de anfitrião?? Espero que sim. (Chega logo calamidade pt2).

  Enfim, eu amei escrever esse capítulo!! Já tenho até umas ideias pro próximo capítulo. Ele vai ser um pouco mais... sem muita interação entre os 4halo, sabe? Mais uma conversa psicóloga deles com outras pessoas sobre o que tá acontecendo kakkakka.

  Obrigada pelos comentários nos outros capítulos, amo ler os comentários de vocês <3.

  AMO VOCÊS!!

 

Just two of us ~ 4haloOnde histórias criam vida. Descubra agora