Avisos :
Minha primeira fanfic ABO, podendo conter enganos, qlqr coisa meu PV está sempre aberto para críticas construtivas.
A escrita não foi betada, nem revisada, perdoem os erros.
Park Jimin respirou fundo, sentido as últimas sensações de estar em solo americano, finalmente sua formação estava concluída, estava na hora de voltar pra casa e dessa vez era definitivo.
Foram anos vivendo em Boston, estava habituado ao clima quente e úmido da cidade, das amizades do campus, de vários lugares onde fez tantas memórias preciosas. Saber que uma hora teria que ir embora, não aliviava em nada o sentimento no momento da partida.
O frio da barriga, que vinha pelo novo normal, só aumentou quando lembrou que sua casa ficava a 18 horas de vôo, seu pior pesadelo, ficar dentro de algo que não tem sustenção nenhuma ( segundo sua lógica), um local fechado, com vários cheiros se misturando, e claro o seu também, principalmente se não conseguisse acalmar.
Fez exercícios de respiração que Seokjin, seu melhor amigo lhe ensinou, e tentou ao máximo pensar em coisas boas; como seu irmão mais novo pintando no jardim, sua família e seguindo esses pensamentos entrou e tomou seu lugar no treco de lata voador, como chamava os aviões.
Logo percebeu que o lugar do seu lado não estava mais vazio, sentia o cheiro de café com notas de cacau, fraco, se sentiu bem, pois apesar de ser um alfa não estava tentando mostrar sua presença, intimidar ou algo assim, poderia só por isso ter a impressão que este era educado.
Por curiosidade com os cantos do olhos observou o ALL star preto, meio surrado, o jeans da mesma cor rasgado na altura do joelhos, uma camiseta meio surrada escrita Nirvana, todo esse conjunto foi atiçando sua curiosidade, quando viu o rosto do seu companheiro de viagem, que tinha um leve bico da sua boca pequena enquanto mexia no celular, olhos cerrados que lembravam um felino, e os cabelos presos em um coque malfeito, e não pode deixar de ver os brincos em formato de argolas, era alguém atípico na primeira classe, mas isso não era de sua conta, e logo seu foco mudou quando o avião começou a taxiar para decolar.
Min Yoongi estava nem um pouco feliz em estar naquele avião, depois de 1 ano experimentando a liberdade nos Estado Unidos, trabalhando com que mais amava, a música, se sentia um pássaro voltando para sua gaiola, lógico que em Seul, estavam seus melhores amigos, seus pais e a pessoa que mais amavs e admirava na vida, seu irmão mais novo. E com eles a obsessão de sua família para que o alfa primogênito assumisse seu lugar na sucessão do conglomerado Min, um grande complexo de empresas, que disputava mês a mês o título de maior da Coreia, com o da família Park.
Quando encontrou seu lugar, percebeu um jovem, com roupas finas sociais sentado próximo a janela, os olhos fixos no banco da frente, mostrava sua concentração, julgada em vão, para segurar a ansiedade pré voo, uma vez que o cheiro intenso de tangerina atingia seu nariz. Sempre foi uma das suas frutas preferidas, mas naquela situação. Sentia mergulhado em um caminhão da fruta descascadas, apertou o celular em sua mão, sabia como era difícil pra quem tem medo segurar o cheio pelo estresse, pois seu irmão sempre inundava os voos com seu aroma de baunilha; Sabia o quão constrangedor para os ômegas chamar atenção para si dessa forma, pelo menos foi o que seu irmão lhe contava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É... Complicado! #Yoonmin#
FanfictionUm vôo Duas famílias Um segredo Inspirações literárias a parte, esperamos que eles consigam lidar com seu próprio drama bem melhor que Romeu e Julieta! Agradecimentos @Amific