Irmãos

68 15 5
                                    

Com o passar dos dias, Yoongi se manteve ocupado, reativando seu antigo Studio, e abrindo uma escola de música, a fim de mais pra frente conseguir sua total independência financeira, para isso chamou seus amigos Namjoon e Hoseok, propondo sociedade.

Os mais novos relutaram no começo, mas o Min, esclareceu, que Hoseok podia enfim das suas aulas de dança em período integral. E Namjoon, como Yoongi, era bom com música, mas ao contrário dele também era bom com números e tinha sua confiança para lidar com as finanças,, assim os três poderiam dar início aos seus sonhos.

— Incomodo? — Jungkook abriu a porta do Studio estranhando o cheiro forte de tangerina.

— Chegou na hora do lanche— o alfa mostrou que estava descansando sua fruta.

— Você sempre gostou disso, mas agora está viciado! Existe grupos de apoio para viciados por tangerinas? Devo criar um? — brincou o mais novo. Era verdade, a única fruta que lembrava que Yoongi gostava era tangerina,mas desde que voltou o mais velho consumia como sua comida preferida, sempre tendo em casa ou no escritório.

— Ah irmão! Todo mundo me fala pra ser saudável, e quando como frutas sou julgado? Difícil agradar os Min! — riu vendo o ômega  se sentar e lhe acompanhar.

— Você não veio só roubar minhas tangerinas, agora que definitivamente o CEO das empresas Min, imagino que é um homem ocupado. - ergueu uma sobrancelha sombras seu irmão rir sem graça e ficar levemente vermelho.

— Então… preciso de companhia! Seokjin hyung está fazendo uma festa beneficente, e eu devo ir, mas não queria ir sozinho.

— Nos não gostamos desse tipo de evento! Então minha resposta é não até eu ter um motivo bom pra isso. — o mais velho sabia que tinha algo por trás deste convite, assim como sabia que  algo  estava acontecendo com Jungkook, mas deu espaço até aquele momento para que o outro falasse.

— Hyung! — o mais novo sorriu sem graça! — você já gostou de alguém? Já se sentiu bem só de estar perto de alguém? Conversar por horas e sempre ter assunto, sentir falta do cheiro da pessoa, e por um motivo sentir que se não fizer nada pode perder essa pessoa da sua vida? — o ômega terminou a fala olhando com expectativa para o mais velho.

— Eu nunca me apaixonei! — mas por algum motivo que Yoongi desconhecia, ele pensou em como sentia falta de Jimin, como se sentiu à vontade conversando e principalmente em silêncio só por estar ao lado dele, alguém que ele nunca mais veria, e por besteira da vida, não sabia nem por onde começar a procurar. — Está me dizendo que está apaixonado? — fez essa pergunta mais a si, do que ao outro na verdade.

— Estou amando! Há uns 5 meses eu fui em uma exposição, e conheci um alfa. Ele é incrível, suas obras tão cheias de sentimentos, seu sorriso tão expressivo que não consegui controlar meu lobo, na hora soube que eu seria dele, mas como na minha vida é fácil, temos problemas. Nossa expectativa era que com o tempo as coisas fossem melhorar, mas agora o pai dele quer arrumar casamentos para ele e seu irmão, por isso pediu ao Jin que organizasse essa festa.

— Você quer que eu converse com o pai dele? Nossa família é importante, odeio falar isso, mas o sobrenome Min ajuda muito as vezes nisso.

— O sobrenome Min é exatamente o problema, ele é um Park, enfim… me dói pensar que ele vai estar sendo cortejado com vários ômegas interesseiros.

— aí Caralho! — disse o mais velho entendendo exatamente o problema que tinha se formado.

— Você também não gosta deles? — Jungkook perguntou realmente curioso, nunca tinham conversado sobre o assunto.

— Não! Eu nem os conheço, sei que são nossos concorrentes, eu não me ligo nessas coisas da empresa. Agora, no dia que eu cheguei fui alertado para manter distância deles, e sobre Jin ser amigo ou algo assim …

— irmão, sabe que sou muito responsável, que não me arriscaria assim por nada, se você não quiser embarcar nisso, eu entendo, afinal agora conseguiu a aprovação do nosso pai, não tem porque entrar nessa, mas como seu irmão precisava te contar. — o mais novo abriu um sorriso triste.

— Jungkook, eu sou o problema da família, não tente tirar esse cargo de mim! Eu vou com você, mas só pra não deixar você entrar em uma furada sozinho.

Dias atrás …

Jimin estava concentrado na sua sala quando sentiu seu escritório ser invadido por um Taehyung raivoso.

— Porque você concordou com essa palhaçada de baile? O meu irmão jamais aceitaria ser submeter a esse baile de horrores. Escolher um alfa? Sério Jimin, eu perdi minha admiração por você como irmão mais velho. — a voz era alta, tinha mágoa e tristeza.

— Fecha a porta e senta! — o mais velho mandou, mas Taehyung, continuou olhando incrédulo pela calma do mais velho.

— Veio aqui pra saber os meus motivos,certo? Então fecha a porta da porta e senta.— falou novamente com tom baixo, mas ainda com autoridade de irmão mais velho que foi respeitada mesmo a contra gosto. Pegou uma água no frigobar e entregou só alfa, e esperou que esse bebesse antes de falar.

— Ele vai fazer isso, com a nossa autorização ou não, então se aceitarmos, podemos controlar o campo de batalha. Eu não vou escolher um alfa numa festa pra satisfazer meu pai, mas, meu irmão, é assim que agimos. Aceitamos e manipulamos a situação ao nosso favor! — respirou fundo — Eu estou decepcionado por você ter uma imagem muito frágil de mim. — viu a feição do seu irmão mudar, de raiva para curiosidade.

— Tae, enquanto vocês alfas brigam e gritam, nós ômegas desenvolvemos formas pra lidar com adversidades, por isso eu já pedi pra Jin Hyung que seja um baile a fantasia, assim nunca encontraremos nossos amados companheiros pra vida, naquele circo.

— Eu achei que você ficou com raiva por saber quem é a pessoa que eu gosto, por essa rixa que meu pai criou.

— Por Deus Taehyung! — o mais velho ficou chateado de verdade, mas apenas respirou, seu irmão tinha motivos pra pensar aquilo. — se quer saber a verdade eu admiro seu namorado, ele é mais novo que eu, e já conseguiu apoio da família pra fazer o que eu estou tentando a fazer há anos, sendo sincero, chego a ter inveja dele, que não precisou sair de casa pra mostrar que era capaz pra sua família. Não posso julgar quem não conheço, mas ele é inteligente, perspicaz, e se ele te faz feliz tem meu apoio, mas dá próxima vez que você duvidar de mim, e entrar aqui fazendo barraco como se fosse um  idiota, eu juro que sou o primeiro a virar as costas pra vocês!

— você seria capaz ? — Taehyung arregalou os olhos.

— Claro que não! Mas eu estou chateado, então me deixa te ameaçar! — ambos riram

— Desculpa irmão! Eu fiquei cego, na possibilidade… me perdoe. — o ômega concordou com a cabeça.

— Jin Hyung sabe da nossa situação, ele vai nos ajudar durante o baile, então faça como eu, sorria e acene, finja e logo estaremos tristes por não encontrar o nosso amor. — falou servindo um café da cafeteira no canto da sala, descobriu que isso o acalmava.

— hyung, desde quando gosta tanto de café, para ter uma cafeteira no escritório? — perguntou o mais novo mais calmo, mudando de assunto.

— Não sei exatamente, mas acho que fui injusto com essa bebida por muito tempo. Aceita ?

— Não irmão, eu vim só pra falar sobre o baile, já estou indo. Me desculpa. — o alfa deixou um beijo no seu irmão e saiu, deixando o ômega pensativo, se tivesse uma chance de ver se novo o alfa com cheiro de café, seria irônico se fosse no baile da ideia do seu pai, tentou expulsar seus pensamentos, mas o cheiro de café não ajudou muito esquecer aquele desconhecido que seu lobo sentia falta.

É... Complicado!    #Yoonmin#Onde histórias criam vida. Descubra agora