Sentimentos

69 15 11
                                    

🪷 capítulo sem revisão ou betagem!
🪷 Não esqueçam o votinho e aquele comentário pra deixar a autora feliz!!!
🪷 leiam as notas finais, é importante!

🪷🪷🪷

Jungkook estava deitado sobre o peito do seu alfa, enquanto recebia um cafuné gostoso, na cama improvisada do Studio de Taehyung.

— Kook, o que você acha que vai acontecer quando seu pai souber só nosso namoro? — Taehyung não pensou muito antes de falar e se arrependeu no segundo que fechou a boca sentido o corpo do ômega se tensionar.

— É estranho falar isso em voz alta, porque sempre penso nisso, mas, acho que sendo otimista, me destituir da presidência das empresas e me mandar embora de casa. Caso pessimista, me deserdar e ter uma cena de novela.

— Nossa amor, a empresa é sua vida, eu temo tanto por isso. Um dia você … — sua voz morreu, pensar que Jungkook precisaria escolher entre ele e seu amor, ou a empresa e sua família.

— Tae, eu preciso falar que acho que você fez errado, pressionando seu irmão da forma que fez, eu tô com você e sei de todas as consequências, e tô disposto a assumir, e sei mais do que você e do Yoon, sobre como ele se sente, pode ter sido precipitado.

— Amor, é diferente, sei que você tem empatia pelo Minie, e eu o amo, mas se eu não fizesse nada, ele simplesmente iria sucumbir às vontades do nosso pai, e sendo sincero nossas famílias são muito diferentes, minha mãe sempre foi excelente, mas nosso pai, ele parece CEO em tempo integral, ligando apenas para números.— Taehyung respirou fundo, e continuou. — engraçado, que Jimin sempre foi minha referência de figura forte, embora sendo ômega, ele sempre foi forte, me protegeu, me deu segurança e amor, ele seria capaz de matar pra me proteger, mas quando é sobre nosso pai, ele sente uma necessidade de aprovação, que o prejudica, então eu precisava fazer algo pra ele não se perder.

— Tae, você já ficou curioso sobre o motivo de todo esse ódio sobre as famílias? Porque assim, nunca falamos sobre, meu pai nunca comentou.

— Não… na verdade, antes eu meio que não me importava com isso, mas agora faz sentido a gente saber, só que da última vez que perguntei, ele levantou da mesa cuspindo fogo, e minha mãe, falou que era melhor não tocar mais sobre isso.

— Sinceramente, acho que se estamos sofrendo com isso, é justo saber o porquê. Agora sem ser por eles, como ? — Jungkook ficou pensativo, afinal sua vida e toda sua estrutura era ameaçada por essa briga, sem motivo até aquele momento.

Três dias se passaram desde aquela conversa com Taehyung, três dias andando com um pedaço de papel no bolso que mais parecia ser outro material, pelo tanto que pesava, e naquela manhã em especial aquilo estava tornando um martírio.

Acordou com o calor tomando conta do seu corpo, talvez fosse estranho se não fosse dias quentes naquela época do ano, e digamos que sentir o rosto vermelho logo de manhã só de lembrar da fala de Yoongi na festa, seu cheiro de café o acolhendo, suas mãos grandes o afagando isso já estava virando rotina, um sonho,um pesadelo, algo que definitivamente deveria ser resolvido sem falta.

O escritório serviu apenas para irritar Jimin, precisou se trancar, pois teve medo que seu cheiro delatasse sobre como se sentia, finalmente chegou a hora do almoço, e pode sair avisando que não voltaria, certamente não estaria com cabeça pra analisar relatórios, e ainda fingir de conta que nada estava errado, como vinha fazendo nos últimos tempos.

Não tinha como voltar atrás, aliás, sempre tinha, mas Jimin se obrigou a pensar em todos os desafios que passou na vida, para não desistir de entrar na Lótus School.

É... Complicado!    #Yoonmin#Onde histórias criam vida. Descubra agora