Seokjin era um modelo mundialmente famoso, conhecido por apoiar causas filantrópicas através de sua fama e seus contatos. Seus bailes eram nada mais que pura exposição de luxo, status, um evento obrigatório para a alta sociedade.
O ômega, para espanto de alguns era muito influente, o que uns creditavam a sua beleza, já os que mais o conheciam, sabiam que era sua inteligência que o fez chegar e se manter naquela posição de poder, ainda rara para ômegas diga- se de passagem.
Jimin não pensou duas vezes em pedir ajuda do amigo de longa data, para que seu plano desse certo, e ainda ficou mais ainda surpreso quando descobriu que o namorado do amigo era conhecido da família Min. Ajudando a tranquilizar os pombinhos apaixonados durante o baile, pelo menos era esse o plano de Jimin, a noite impecável, sem noivos ou cortes, apenas cumprindo a ordem do pai, que apesar de seus grandes esforços não encontraria nenhum alfa a sua altura naquela noite, era esse seu pensamento.
Taehyung não se aguentava de ansiedade, odiava esse tipo de exposição, e apesar de confiar em seu irmão, não confiava nem um pouco em seus pais.
— Taehyung se você está assim em um baile, imagina no seu casamento— Jimin, sorriu arrumando a máscara de tigre do irmão, que optou um terno de animal print com listras para finalizar a fantasia.
— Eu conversei com o Kook — disse em um sussurro — e sei que vai ser difícil pra ele, como pra mim ficar sem nenhum contato, mas ele insistiu em ir, e eu sinceramente faria o mesmo se a situação fosse contrária.
— Que bom que você sabe, infelizmente vai precisar ficar longe do seu ômega, mas eu prometo que isso vai acabar logo. — o ômega suspirou, faltava pouco pra assumir de vez a empresa, e assim por mais que o pai virasse as costas, ele poderia continuar apoiando o irmão em seu romance.
Digno de uma entrada de premiere com tapete vermelho e tudo, o salão com decoração de um baile de máscaras vitoriano trazia uma atmosfera acolhedora e propicia, bem da forma que o omega tinha imaginado.
Estavam ali pessoas mais ricas e influentes de Seul, apenas os Min não foram convidados oficialmente. A noite começou com uma pequena apresentação dos projetos que seriam financiados e o motivo daquela festa, logo após Seokjin e Hoseok deram início ao baile apresentando uma dança estilo tango argentino com toda sensualidade, um verdadeiro espetáculo.
O show de horrores começou para os Park, assim que a pista de dança foi liberada, pessoas se aproximando, se apresentando, convites que não poderiam ser recusados para uma dança, pensamentos a mil, sorrisos formados e conversas bestas poderiam resumir bem aquele momento.
Entre uma dança e outra Jimin perdeu de vista seu irmão mais novo, e logo foi convidado pelo beta de Seokjin, assim que conhecia Hoseok.
— Jin pediu que avisasse que ele precisou tirar Taehyung do salão, pois tinha um coelho que precisava ser acalmado.— falou quando estavam no meio da música.
— que merda! — o ômega amaldiçoou.— pra onde eles foram?
— Saída de serviço pelo que vi. — assim que a dança acabou o ômega agradeceu, pela dança e pela informação.
Jimin saiu sentido aos banheiros e só então seguiu para onde Hoseok havia falado, mas travou antes de chegar na porta da cozinha.
Um homem vestido de preto, com uma máscara vermelha e um adereço de chifres parado, o sorriso gengival sendo aberto em câmera lenta assim com o cheiro de café que fez seu lobo vibrar por dentro. — meu alfa.
Yoongi não estava diferente, o mundo parou quando viu aquele anjo a sua frente, o terno branco sobre medida, a camisa branca e as asas, tudo combinando exatamente com aquele a sua frente, e a cada detalhe mais seu alfa gritava para que se aproximasse.
— Jimin? — foi o alfa a fazer o primeiro contato.
— Yoongi? — as perguntas eram disfarce, pois a certeza eles tiveram no momento que os olhos se encontram.
— Que bom te ver de novo! Queria muito saber se estava bem, digo, depois do voo. — o alfa ficou sem graça e com pouco de medo, de parecer um stalker desesperado.
— Eu também fiquei pensando em como você estaria, e que poderíamos ter trocado contato.— o anjo sorriu e Yoongi não se conteve, assim como Jimin.
O cheiro de café e tangerina brigando por espaço, relembrando momentos de conforto, ambos se perderam nas sensações de apenas estarem perto, não precisando de contato físico como se conversassem apenas com olhar e declarassem a falta que seus lobos sentiram sem culpa e complicações humanas. Poderiam ser horas, ou segundos, a verdade que eles não se importariam de parar aquele momento, e nele apenas apreciar mais uma vez a companhia do outro.
— Hyung! Deixa eu te apresentar!— Dois seres saíram de mãos dadas, pela porta da cozinha, fazendo alfa e ômega cortarem o contato visual e sentir o peso da realidade a sua volta.
— Ok! Isso foi estranho! —Seokjin, surgiu atrás do casal recém chegado sentindo aquela mistura enjoativa de cheiros— Park Jimin te apresento, Min Yoongi e Min Jungkook. E bem agora que estão devidamente apresentados, preciso que todos voltem para o salão. — o ômega mais velho saiu quase que arrastando os Park com ele.
— O acabou de acontecer ? — Jungkook perguntou ao mais velho, que apenas sorriu.
— Vamos arrumar essa maquiagem coelho bombado! Tá todo borrado, e amassado também — sorriu sacana para o irmão, o levando para o banheiro. O alfa não estava errado, até o pompom que era o rabo da fantasia estava amassado, assim como toda vestimenta branca do mais novo, até as orelhas estavam fora de lugar.
Voltando para o salão, Jimin tomou a primeira bebida forte que viu pela frente, estava dentro da própria tragédia amorosa, pode ter certeza que não poderia mais ficar sem ter Yoongi por perto,mas, saber o sobrenome do outro, fez a bebida descer com gosto amargo.
— Me concede essa dança doce anjo? — a voz rouca fez seu corpo tremer, ele não pode deixar de admirar a coragem do alfa, e naquele momento teve a certeza que tomaria todas as decisões erradas e ainda adoraria faze-las.
— Pra quem já está no inferno, o que é uma dança com o diabo. Não é mesmo?— A retórica foi acompanhada pela mão, em direção à mão do outro que o segurou com firmeza, sentindo no pequeno toque uma corrente elétrica entre seus corpos.
— Jimin, sei que não é o momento, e que de todas as pessoas que deveríamos ficar longe, somos o número um, mas eu não quero isso, desculpa estar sendo direto, e eu só tenho essa música, então, eu precisava dizer isso. — sorriu envergonhado.
— Eu nem sei o que falar, nunca imaginei que fossemos acabar nessa situação, mas, eu também não quero, a coisa que temos dois irmãos em uma situação complicada, e vamos nos colocar nela também? — Jimin tentava processar tudo que aconteceu, pra ele tinha muita coisa em jogo, e apesar de sentir que naqueles braços era o seu lugar, seu senso de dever batia forte.
— Vamos dar um jeito nisso! Eu prometo. Agora que sabe quem sou, e meus sentimentos, sabe como falar comigo, vou dar o seu tempo. Estarei esperando doce anjo. — selou com um beijo a mão do omega em agradecimento a dança, saindo da pista e se perdendo entre as pessoas.
"Você vai literalmente me levar para o inferno!" O ômega disse em voz alta, sendo ouvido apenas por Seokjin, que já estava ao seu lado, o conduzindo sem perguntas para sua mesa.
Aparentemente o restante da festa ocorreu como planejado, sem ver nenhum dos Min, sem nenhum pretendente no final da noite, sentiu o gosto de vitória, pelo menos naquela noite.
😈😈😈😈😈😈
Bom galera! Gostaram??
Qual momento mais te pegou?
Veio att dupla por conta da semana passada, que Yoongi destruiu minha sanidade ...
Da mesma forma que os outros capítulos, não tem revisão ou betagem!
Ah! Era pra ser att domingo, mas como estou trabalhando, fiquei com medo de não dar tempo de postar amanhã...
Até a próxima!
Obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
É... Complicado! #Yoonmin#
FanfictionUm vôo Duas famílias Um segredo Inspirações literárias a parte, esperamos que eles consigam lidar com seu próprio drama bem melhor que Romeu e Julieta! Agradecimentos @Amific