Amor e uma cama

92 12 12
                                    

Yoongi desde conheceu Jimin sonhava em leva-lo para jantar, andar no parque de mãos dadas, ver as estrelas juntos e fazer planos para o futuro, apesar de toda segurança que transmitia, queria Jimin se apaixonasse por quem era, conhecesse seus defeitos, suas chatices, assim como queria conhecer mais do jovem ômega que fazia seu peito doer.

Era uma droga às vezes os instintos animalescos, um lado seu gritava para tomar o ômega em cima daquele piano, pouco importando o que acontecia do lado de fora daquela sala, e outro lado talvez se sentisse frustrado, pois ali via apenas a parte ômega implorando por um desejo carnal, vindo de hormônios. "Talvez" porque não conseguia pensar direito, mas se apegou a um fio de sanidade, não poderiam passar o cio inteiro na escola, e agora ele precisava pensar, pelos dois naquele momento.

- Ômega! Vamos! - tentou falar gentil, ainda que fosse um comando. Abraçou o outro, e agradeceu por seu carro estar próximo a entrada da escola.

Passando pela recepção, gostaria de não ter percebido como Namjoon ficou abalado com cheiro do ômega ao seu lado, e agradeceu por não precisar rosnar ao seu amigo, que percebeu sem uma palavra ser dita o que estava acontecendo, não saindo de trás do balcão, e nem falado nada.

Já no carro o ômega soltava pequenos gemidos e se remexia inquieto no banco, o alfa tentava focar ao máximo no trânsito, o que ele não precisava naquele momento era de um acidente, e sabia que se olhasse para o rosto do ômega, talvez não conseguiria mais voltar atenção. O caminho foi feito em cinco minutos, talvez ainda chegasse algumas multas no próximo mês, mas naquele carro ninguém estava se importando com aquilo.

Yoongi, subiu com mais novo agarrado a si, via que o omega tentava se controlar, agradeceu ao universo por não ter encontrado nenhuma pessoa naquele horário, no hall de entrada ou elevador, finalmente chegando a trança automática, o que exigiu um pouco mais de atenção, finalmente conseguindo entrar.

Em uma situação normal, se preocuparia em avisar seu irmão, em ver se tinha suprimentos para a semana, ou até mesmo arrumar um pouco seu quarto, não que estivesse bagunçado, apenas não estava preparado para receber alguém, mas todos esses pensamentos nem chegaram perto, de si, o cheiro de tangerina já era inebriante, e todo seu auto controle já tinha ido pro espaço quando fechou a porta atrás do ômega.

Tantas vezes imaginado como seria, tantos momentos que sonhou com o dia o ômega estaria chamando seu nome.

- Alfa, me ajude! - era o que o mais novo falava, com seu nariz enfiado no pescoço alheio, como se precisasse do cheiro de café para viver...

Yoongi queria ser carinhoso, amoroso, que fosse um momento romântico, bem naquele momento ele não conseguiria, então apenas se deu por vencido empurrando o mais novo contra a porta de entrada, tomando seus lábios, em um beijo afoito, um beijo de posse, diferente do primeiro, se entregou ao desejo. Como se falasse, que estava tão entregue quanto o outro, através daquele movimento.

Suas mãos pela primeira vez passearam no corpo febril do mais novo, que sentia, e fazia questão de mostrar todas as sensações que os toques frios das mãos habilidosa do pianistas faziam em si, e obviamente repetindo, os gestos, de uma forma menos controlada.

A muito custo, entre beijos, empurrões na paredes e peças de roupas deixadas no chão, pelo corredor, chegaram ao quarto do alfa, o cheiro forte do mesmo parecia ser combustível para o ômega que queimava em sua fogueira interior.

Jimin apenas percebeu o que de fato estava acontecendo quando sentiu a maciez da cama abraçar seu corpo, ainda hipnotizado pelos olhos gateados do alfa que consumia seus pensamentos, sentindo os beijos molhados pelo seu corpo, e escutando suas respirações descompassada, fazendo parte de uma única música.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

É... Complicado!    #Yoonmin#Onde histórias criam vida. Descubra agora