⚠️ Passando pra avisar que não está betado, nem revisado.⚠️
O tempo passa independente da nossa vontade, ações e decisões, e quando nós renunciamos uma escolha, e entregamos ao tempo, as resoluções podem ser as mais caóticas possíveis.
Yoongi estava fervilhando, precisava fazer alguma coisa pra ocupar a cabeça, embora a falta das horas de sono eram nítidas em seu rosto, ele resolveu sair para fazer qualquer coisa, inclusive correr.
— Caiu da cama também ? Onde tá indo com essas roupas — perguntou Jungkook enquanto descia as escadas ao lado do seu irmão mais velho.
— Resolvi correr um pouco, e aproveitar pra ver se encontro um apartamento aqui perto.
— Eu já esperava por este dia, e nunca imaginei que fosse ser assim.— o ômega dramatizou o que fez seu irmão rir.
— Sim, já está na hora de eu ter meu cantinho de novo.
— Não é isso! Falei do dia que fosse fazer uma atividade física sem ser arrastado por mim! — sorriu e se preparou para receber o tapa que veio do mais velho.
— Posso ir com você? Eu estava indo pra academia, mas isso parece mais divertido. Perguntou o ômega com sorriso largo, impossível do irmão falar não.
— Vamos logo! — o alfa sorriu.
2 semanas após o baile …
Yoongi havia se mudado da mansão dos Min, desde aquela noite que seu lobo reconheceu Jimin como seu ômega, ele teve certeza que era apenas questão de tempo estarem juntos, ele entendia a situação deles, e principalmente em relação ao ômega, logicamente que longas conversas com Jungkook foram necessárias para acalmar a ideia de invadir a casa dos Park e simplesmente tomar Jimin como seu, assim como seu lobo insistia dia e noite.
E de repente, os mais novos se viram ajudando seus irmãos, Jungkook, explicava quantas vezes fossem necessárias para seu irmão, que o mundo é muito diferente para ômegas e alfas,e que a situação em si para Yoongi é de fato mais confortável, do que para Jimin.
O jovem ômega dos Min, sentia na pele, a descriminação no mundo corporativo apenas por ser ômega, era um milagre que seu pai tivesse o apoiado em algum momento, mas todas suas conquistas eram 5x mais difíceis do se fosse um alfa.
Taehyung, vivia uma situação ainda mais delicada, apesar de seus esforços, Jimin sempre foi aquele que segurava sua mão, aquele que era seu porto seguro, seu irmão perfeito, filho perfeito, em busca da aceitação de todos. Quando buscava a conversar com o irmão, o mesmo se esquivava, fingia não entender ou simplesmente fugia, o alfa pintor já estava chegando um ponto, de cruzar uma linha, pois ver a angústia do seu irmão mais velho lhe cortava o peito, não sabia o que fazer e como fazer se o outro não se abrisse.
Jimin estava afundado em papéis, desde pequeno usava suas responsabilidades para fugir de seus pensamentos, quando era criança, constantemente estava estudando enquanto seus amigos de escola brincavam, primeiro porque sentia a forma que era tratado por seu pai, e queria mostrar que era um filho digno de ser amado. Na faculdade, usava os livros para enfrentar a saudade de casa, relacionamentos, e situações que na cabeça dele se resolveriam por si, ou quando ele fosse formado, quando ele fosse CEO, e o ciclo apenas continuava.
— Posso entrar? — Taehyung, colocou meio corpo pra dentro da sala, enquanto Jimin o olhava por cima dos relatórios.
— Tá perdido? Entra logo! — brincou o ômega.
— Que amor! — o alfa colocou a mão no peito, e fez uma cara triste, adora ser dramático com o mais velho.
— Aish! O que houve?— Jimin segurou a risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É... Complicado! #Yoonmin#
FanfictionUm vôo Duas famílias Um segredo Inspirações literárias a parte, esperamos que eles consigam lidar com seu próprio drama bem melhor que Romeu e Julieta! Agradecimentos @Amific