Primeira temporada.
Cap.02
- Eu sei que parece ridiculo pra minha idade.- eu disse toda envergonhada.
- Não acho ridiculo, chega ate ser fofo.
- a sra.Lauren pediu para voces descerem, o mesa esta posta.- A empregada disse.
- ja descemos, So mais cinco minutos.- Liam disse e ela se retirou.
- Podemos falar sobre isso depois, Quer dizer, Não quero mais falar sobre isso- eu disse me levantando, ele me segurou e me sentou na cama.
- Não precisa ser insegura assim, Um beijo nao machuca.
- Mas eu nao sei como... quer dizer...Nao tenho pratica, não sei se estou pronta, e tipo, nos dois acabamos de nos conhecer, não quero ter esse tipo de relação entende ?, voce é um cara super legal, te admiro por isso, vamos esperar mais um tempo, por favor.- ele passou a mao pelo meu rosto e concordou com a cabeça.
- Vamos descer, sua tia ta esperando.- ele levantou e me puxou junto, eu desci agarrada no braço dele, meus tios ja estavam na mesa.
- Desculpa a demora, o filme estava bom.- eu disse me sentando.- Adorei conhecer o que voce fez por eles, tio.
- eu não fiz nada, o talento deles que fizeram.
- Amanha eu prometo te levar pra sair, sem o Harry.- Liam disse segurando minha mao que estava na mesa.
- Obrigado.- eu disse.
- Tia, Lauren Depois quero ver uns albuns de foto do seu casamento com o tio simon- eu disse dando um gole no meu suco.
- Claro, mas nao vale rir do seu tio .- ela disse rindo.
- Serio scarletty, voce nao vai resistir e vai rir muito.- Liam disse.
- Tudo bem, eu sei que melhorei com o tempo.- Tio Simon disse quase orgulhoso de si mesmo.
(...)
nós nos juntamos ao redor da lareira e a tia Lauren foi pegar os albuns, estava muito frio e eu e Liam estavamos enrolados em um cobertor, tio simon estava com Erick no colo, quase dormindo.
- aqui os albuns, Scarletty.- ela me entregou e eu e Liam começamos a ver.
- esses são meus pais ? - perguntei.
- Sim, na epoca da escola, ai eu acho que eles ainda nao namoravam.
- Olha o penteado da sua mae.-Liam disse rindo.
- Realmente era bizarro, mas pior era do tio Simon, olha isso.- eu disse rindo... Nos começamos a conversa e depois de umas horas meus tios foram dormir, eu e Liam continuamos conversando.
- Mas serio, voce acha os meninos seus irmãos ?- perguntei me encostando mais nele.
- Podemos dizer que sempre quis ter irmãos, e agora tenho quatro.
- Isso é legal, eu tambem sempre quis irmãos.
- E porque nao tem ?.
- minha gravidez foi muito complicada, e minha mae nao pode mais ter filhos.
- Entendi, Amanha vou te levar ao nando's com o Niall, ele conhece bastante restaurantes, depois podemos ir conhecer uns lugares de arte com o zayn e Assistir um jogo de futebol com Louis, o que acha ?.
- Perfeito, O que o Harry tem comigo ? Tipo, não fiz nada pra ele.
- Ele tava bravo porque levou um fora de uma garota .
- Que idiota, ai ele fica bravo e desconta em quem nao conhece.
- ele é mal humorado as vezes... -Nos conversamos ate umas 3:00 da madrugada e acabamoa dormindo no sofa mesmo, eu dormi no peito dele, só acordamos quando meu tio fechou a porta, eu levantei e depois Liam.
- Bom dia ! - ele disse beijando minha buchecha .
- Bom dia, Voce me espera ? Vou tomar um banho, ai comemos e vamos sair.- eu disse animada.
-Só toma banho, vamos comer fora.
-Ta, ja volto.- Eu subi as escadas correndo e fui direto pro meu banheiro,Tomei um banho de gato e me arrumei, peguei dinheiro e minha bolsa, desci as escadas correndo e Liam estava sentado no sofa.
- Pronto, ja podemos ir.- Eu disse guardando meu celular.
- Vamos, Tem uns fotografos la fora, não liga. - Nós saimos e realmente havia fotografos, eles tiraram umas fotos, nos entramos no carro sem falar nada e ficou assim ate o meio do caminho.
- Eu queria te pedir desculpas por ontem, antes do jantar.- ele disse me olhando rapidamente.
- Não precisa, não era a primeira vez que aquilo acontece comigo.
- tudo bem, prometo nunca mais fazer nada se voce nao quiser.
- ta, mas vamos mudar de assunto ?- eu disse, não queria entrar de novo no assunto "Namoro".
- Eu esqueci de falar, não vai dar pra te mostar a cidade agora de dia, Temos que ir pro estudio, de noite eu te levo,.alem do mais, Londres a noite é mais linda.
- Vao ser legal ver voces gravando, vao gravar o que ?.
- as novas musicas Midnight Memories, os meninos ja estao no estudio, Não ligue se o Harry for ignorante.- ele disse parando em frente ao estudio de gravação da Sony, descemos e tinha algumas fãs la, Liam apenas acenou e entrou, fomos direto para sala de som, os meninos me comprimentaram, ate Harry.
- Vim ver voces cantando, se importam ?.
- Claro que não, pode ficar.- Niall disse, eu me sentei no meio de Louis e zayn, fiquei de frente para o Harry, eles começaram a cantar, a musica era perfeita.
Harry cantava olhando para mim, eu desviava seus olhares, e virava para Liam, que precebia os olhares de Harry para mim, no final da musica Zayn passou o braço pelo meu ombro e começou a cantar pra mim sorrindo, era um sorriso de amizade.
- Voces são incriveis cantando.- eu disse encantada.
- Nunca escultou nenhuma musica nossa ? - Louis perguntou.
- Não sou muito fã de pop, gosto de rock.
- Entendi, mas gostou dessa musica ?.
- Bem romantica... Aquilo é um piano ?.
- eu disse ao ver um lindo piano branco.- Sim, mas voce sabe tocar ? - Niall perguntou.
- Eu tocava quanto tinha uns 14 anos, não sei se ainda sei tocar.
- Vai la, tenta.- Harry disse, eu caminhei ate la e toquei algumas notas.
- Voce tem mais talentos escondidos ? -Zayn perguntou.
- Tenho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock Me
Fanfiction"O amor não se vê com os olhos mas com o coração. William Shakespeare" _______________________________________ Essa é uma fanfic muito mais que especial para mim, pois foi onde tudo começou. Várias e varias leitoras tem me pedido ela no Wattpad, e a...