Cap.14
Acordei de manhã com batidas na porta, Harry ainda estava dormindo. Me levantei enrolada em um lençol, quando abri a porta vi Zayn.
- Pra quem disse que não ia transar.- ele disse com um sorriso malicioso.
- Que foi zayn ?.
- Vim chamar o Harry pra tomar café,.mas deixa quieto, ja vi que Harry tem coisa melhor pra comer.- ele riu e eu tambem.
- Daqui a pouco descemos.- eu fechei a porta e voltei para Harry.
- o que zayn queria ?- ele disse enquanto eu me sentava em seu colo, com ele ainda deitado.
- Te chamar para tomar café.- eu me abaixei e beijei ele.- bom dia.
- Bom dia.- ele me deu selinhos.- gostou da noite ?
- Odiei.- eu disse rindo.
- Acho que terei que praticar mais ate voce gostar.- ele me virou na cama e começou a beijar meu pescoço.
- Ha...Harry ! - eu tentava falar.
- geme mais.- ele mordeu o Lóbulo da minha orelha.
- Nao podemos, temos que descer.
- Eu sei e isso me decepciona.- ele riu e me beijou ( http://3.bp.blogspot.com/--6vpxryWpLc/TflHv0xC-5I/AAAAAAAAADo/ruoE-y2R_bk/s1600/SE-2x011-gifs-stefan-and-elena-17770324-500-194.gif).
- Vou pro meu quarto.- eu tirei ele de cima de mim e me levantei.
- Depois passo la pra gente descer e tomar café.- ele ainda estava deitado.
- Harry, espero que seja verdade sobre Michael.
- Mas é verdade.- dei um selinho nele e sai, fui correndo pro meu quarto e entrei direto no banheiro. Deixei aquela agua quente cair por todo meu corpo, Lembrei da noite que tive, Harry é incrivel. Depois que sai do banho me enrolei na toalha e fui procurar alguma coisa para vestir e achei.
( http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/80817398/id/qsLxjrloQdqcJ8Hv_v-O_g/size/y.jpg).- Esta Linda ! - Niall entrou no meu quarto.
- Bom dia Nini.- eu disse o abraçando.
- como foi sua noite ? - Ele perguntou.
- Zayn ja te contou ?
- Não, eu escultei tudo ontem.- eu corei na hora.
- Me desculpa, não queria...- ele me interrompeu.
- Tudo bem, mas eu não esperava que voce fosse trair o Michael, ele parece ser um cara legal.
- ele me traiu, Niall.- eu disse indo me maquiar.
- É verdade, Aquela noite no Pub.
- Ja disse pra voce não deixar a porta aberta, scarletty, o Niall pode entrar.- Harry entrou rindo.
- Muito engraçado, Styles.- Niall disse tocando a mão dele.
- Vamos descer ? Acho que os meninos ja estão la em baixo.- eu disse pegando meu celular.
- vou descer primeiro, se é que me entende.- Niall piscou pro Harry, que sorriu para ele.
- Voce é linda sabia ?- Harry disse bem proximo da minha boca.
- Sabia, voce não me deixa esquecer.- ele me beijou ( http://media.tumblr.com/tumblr_m5id6y6Xhu1roft8r.gif).
(...)
Chegamos na Arena onde seria o Show e os meninos foram ensaiar, eu fiquei arrumando o camarim deles, não aguentei e liguei para Michael.
LIGAÇÃO ON.
- Alô, Michael ?
- Não, Michael esta tomando banho, quem fala ?- era uma voz feminina.
- A namora...Quem dizer Ex namorada dele agora.
LIGAÇÃO OFF.
Harry tinha razão, Eu não devia ter confiado nele. Fui para o palco onde os meninos estavam, eles estavam treinado Little Things.
- Oi princesa.- Harry sussurou quando me sentei no colo dele.- aconteceu alguma coisa ?.
- Liguei pro Michael.- eu disse encostando a cabeça no peito dele.
- conversamos sobre isso no almoço.- ele disse beijando minha testa.
- ta, vou arrumar as coisas direitinho pra de noite.- levantei do colo dele e fui para o camarim dele, Michael me ligou umas 10 vezes, mas não atendi...
Continua ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock Me
Fanfiction"O amor não se vê com os olhos mas com o coração. William Shakespeare" _______________________________________ Essa é uma fanfic muito mais que especial para mim, pois foi onde tudo começou. Várias e varias leitoras tem me pedido ela no Wattpad, e a...