Cap.15
1 semana depois...
Estou morrendo de dor de cabeça, ontem briguei com o Harry por causa de umas periguetes, nossa convivencia nessa Tour esta horrivel.
- Posso saber o que esta pensando ?- Zayn disse, ele dormiu comigo para me acalmar.
- Eu não devia ter brigado com ele.- eu disse me levantando.
- Eu não vou me intrometer.- ele disse colocando a camisa.
- Hoje voces tem que ensaiar e eu tenho que organizar tudo.
- O de sempre, bom eu vou pro meu quarto me arrumar, daqui a pouco eu passo aqui e vamos pra Arena.- ele me deu um beijo na bochecha e saiu. Eu entrei em um banho e as coisas que eu disse pro Harry ficavam na minha cabeça. Fui tirada dos meu pensamentos por batidas na porta.
- Ja vai.- eu gritei colocando um roupão. Abri a porta e era o Harry.
- Podemos conversar ?
- Não, estou terminando de me arrumar e depois o zayn vai vim me buscar.- eu disse prendendo meu cabelo.
- Vai mesmo me tratar mal por causa de um mal entendido ?- ele disse entrando no quarto.
- Voce nao pode entrar assim no meu quarto.- eu fechei a porta e cruzei os braços irritada.
- Voce fica linda brava, agora precisamos conversar.- ele disse se jogando na cama.
- Preciso me arrumar, vaza Harry.
- So saio daqui depois de conversarmos.
- Scarletty ja ta pronta ?- zayn entrou.- Oi Harry.
- Eai Zayn, pode deixar que eu levo a Scarletty.- Harry disse.
- Nada disso, eu so vou me arrumar rapidinho e ja passo no seu quarto.- eu disse tirando meu roupão.
- TA LOUCA SCARLETTY ? O ZAYN TA AQUI ! - Harry disse me cobrindo novamente.
- Sai Harry,.nada que nenhum dos dois nunca tenham visto.- entrei no banheiro e soltei meu cabelo.
- Como assim nada que nem eu e nem ele nunca tenham visto ? voce ja transou com ele ?
- Não seja tão idiota, Harry.
- Eu vou deixar voces se resolverem isso, nos vemos na arena.- Zayn saiu antes que eu pudesse responder.
- Voce ja transou com ele ?- Harry perguntou enquanto procurava o que vestir.
- Não Harry, ele apenas ja me viu de Calcinha e sutiã milhares de vezes, Zayn é meu melhor amigo e ele namora.- eu disse me vestindo.
- Mas ja deve ter batido uma pensando em voce.- Harry disse eu ri.
- Muito legal isso, mas não foi com ele que eu ja fui pra cama e voce parece que esta com ciumes dele.- eu disse colocando meu sapato e estava pronta.
( http://media-cache-ec0.pinimg.com/736x/9f/04/1a/9f041acbe5605b124dc67df4d6dab21b.jpg).- Não estou com ciumes de ninguem, agora vamos.- ele disse bravo, eu estava me divertindo ver ele com ciumes do Zayn.
- Harold ?
- Não me chame assim e o que voce quer ?
- Não me deu nem um beijo hoje.- eu fiz bico,
- Voce não presta, sabia ?
- Eu sei disso e tambem sei que voce gosta.- ele me puxou para ele e me beijou.
- Nunca mais me deixe com ciumes.- ele disse comigo ainda em seus braços.
- Nunca mais olhe pros peitos de duas vadias quando elas levantarem as blusas.
- Ai ja é pedir demais, agora vamos que ja estamos atrasados.
- Voces tem uma premiação amanhã, as 20:00.- eu disse.
- Otimo, compre um vestido lindo.- Harry disse enquanto eu trancava a porta.
- Porque vestido, eu não vou, sou a secretaria de voces.
- Mais é claro que vai...
- Harry eu não vou, não fui convidada e não tem o porque eu aparecer la...
- Quero voce la como minha namorada.- ele disse me segurando
- Voce o que ? - eu disse não acreditando.
- Ja faz dias que to pensando nisso, so que voce parece uma matraca e não para de falar um minuto sequer.
- Harry, voce não esta indo longe demais ?
- Não, eu sei bem o que to fazendo. Qual é skye, eu te levei pra cama a semana inteira, acha mesmo que quero ficar so te levando pra cama igual a uma prostituta ? Claro que não, eu quero voce por completo, quero que um dia voce carregue meu sobrenome, quero que voce...- eu o interrompi com um beijo.
( http://1.bp.blogspot.com/-XTz5uFHMA7M/UumZ_22DG_I/AAAAAAAACrk/5sJKr7y2a8k/s1600/tumblr_llzrlovjKm1qc66cno1_500.gif).- Voce fala muito.- eu disse rindo.
- Me diz que aceita ? Eu fiquei ensaiando isso a dias.
- vou pensar, agora vamos...
Continua ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock Me
Fanfiction"O amor não se vê com os olhos mas com o coração. William Shakespeare" _______________________________________ Essa é uma fanfic muito mais que especial para mim, pois foi onde tudo começou. Várias e varias leitoras tem me pedido ela no Wattpad, e a...