Cap.16
Chegamos no hotel pouco mais de 03:00, Harry me obrigou a dormir com ele no seu quarto.
- Finalmente uma cama !- eu disse me jogando na cama.
- o que pretende fazer nessa cama ?- ele disse rindo malicioso.
- Dormir, eu to exausta e meus pés estão doendo.- eu disse fazendo manha.
- Sou bom em massagens, não acharia ruim em fazer massagen nesse seu corpinho que me excita.- ele disse rindo.
- Não, eu vou tomar um banho e ja volto.- eu disse levantando.
- Fica deitada, eu preparo um banho pra voce. Quem sabe voce não fica no clima.
- Voce so pensa em sexo ?- eu disse tacando o travesseiro nele.
- Não, sexo não. Sexo eu faço com outras garotas e com voce eu faço amor.- ele disse rindo.
- Isso era pra parecer fofo ?- eu disse enquanto ele entrava no banheiro.
- Não, eu disse isso pra ver se voce para de frescura desde que aquelas duas garotas mostraram os peitos delas pra mim.- ele gritou do banheiro.
- e voce ficou babando neles.- eu gritei ainda deitada.
- Para de ser chata, eu apenas olhei. Qualquer um olharia.- ele disse saindo do banheiro.
- Eu estava do seu lado seu idiota.- eu disse indo pro banheiro.
- Ta, eu olhei mas prefiro mil vezes os seus.- ele veio atras de mim.
- Harry, posso tomar um banho em paz ?- eu ja estava ficando brava.
- Pode, me da um beijo primeiro ?.- ele disse fazendo bico.
- Não, estou brava com voce.- eu disse o empurrando, mas ele nao se moveu nem um centimetro.
- Vai me dar um beijo ou vou ter que te ver tomar banho ? Saiba que eu gostaria dos dois.- revirei os olhos e o beijei, nada mais que um selinho rapido.
- Agora sai.
P.O.V HARRY.
Era interessante ver ela brava, mas era chato ao mesmo tempo. Deixei ela relaxar no banho dela e fui pro quarto, tirei toda minha roupa ficando so de cueca e fiquei deitado esperando ela por mais de meia hora.
- Eu devia ir pro meu quarto.- ela disse saindo do banheiro, vestida com uma calça de moleton larga e uma blusa do Nirvana que era caida no ombro direito.
- Que quarto ? Voce que quis dividir comigo.- eu disse.
- estou me arrependendo disso.- ela disse tentando puxar o lençol da cama, so que eu estava em cima.
- pensou no que eu te disse hoje cedo ?- perguntei enquanto ela se deitava.
- Não tive tempo, agora quero dormir.- ela disse toda grossa.- Claro que não teve, Zayn ficou o dia intero te agarrando. Meio dificil de pensar quando voce esta sendo paquerada.- eu disse me virando pro lado oposto dela.
- ja terminou a sua crise de ciumes ?- ela disse.
- Não estou com ciumes, agora me deixa dormir.- eu disse desligando o abajur.
- Para de idiotice, Zayn tem a Perrie e ele é meu melhor amigo. Que saco Harry.- ela me puxou me fazendo virar para ela.
- Que foi Scarletty ? Voce não estava cansada ? Então vai dormir.- eu disse bravo.
- Para de ser chato, poxa Harry eu nunca te vi bravo assim comigo.- ela disse subindo em cima de mim.
- Achei que voce ia pensar no que eu disse hoje cedo, o que ta acontecendo ? Voce sempre foi muito confiante em suas respostas e hoje ficou em duvida.- eu disse me sentando com ela no meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock Me
Fanfiction"O amor não se vê com os olhos mas com o coração. William Shakespeare" _______________________________________ Essa é uma fanfic muito mais que especial para mim, pois foi onde tudo começou. Várias e varias leitoras tem me pedido ela no Wattpad, e a...