Cap.05

61 3 0
                                    

Cap.05

>SCARLETTY NARRANDO<

Sai do banho com meu pijama , Liam estava na cama, quase dormindo.

- Pijama fofo.- ele disse quando me viu.

- Ha... Ja é velho, Vai dormir aqui ? - eu disse me deitando do seu lado.

- Algo contra ? - ele disse se deitando em minha barriga.

- Não, a empregada ta estranhando nossa aproximação.- eu disse o puxando pra cima.

- E dai ? Ela não tem nada com isso.- ele disse me beijando.

- Amanhã vou começar como secretaria do tio simon, se eu for bem posso ficar com o emprego.

-Mas e sua faculdade ? - ele disse colocando os braços debaixo da cabeça.

- Eu tranquei, Vou trabalhar pra poder pagar, daqui uns 2 meses talvez eu destranque.- disse me deitando em seu peito.

- Secretaria do Simon, isso significa que vamos nos ver todos os dias.- ele disse baixo e começou a fazer cafuné em mim, depois de alguns minutos o celular do Liam começou a tocar, ele me tirou de seu peito e foi atender.

>LIAM NARRANDO<

#LIGAÇÃO

- Oi Niall.

- Oi Liam, Estamos gravando e só falta voce pra parte da musica Alive.

- Simon pediu pra mim ficar com a Scarletty.

- Estão todos ocupados, menos o Harry, não sei se é uma boa ideia deixar ele com a Scarletty, mas precisamos mesmo de voce, pera que vou falar com harry.- eu escultei uma pequena discussão e e uma batida de porta.

- Ele vai vir ?

- Vai sim, so esperar que ele ta chegando, agora tenho que desligar, Tchau.- ele desligou e eu voltei para Scarletty.

>HARRY NARRANDO<

Depois que eu terminei de gravar minha parte, fiquei desenhando em um papel.

- Voce vai ter que ficar esta noite com a Scarletty.- ele disse.

- Nem Ferrando fico com aquela garota mimada.

-Voce nao tem escolha, Simon pediu pro Liam ficar com ela esta noite, e Liam tem que gravar e os outros tambem, ou seja, voce é o unico que nao ta fazendo nada.

- Ta eu fico, mas se eu matar ela, a culpa é sua.- eu sai bravo batendo a porta, peguei meu carro e fui pra casa dela, nao gostei nada dessa ideia de ser "Baba" da filha do chefe, Cheguei na casa do Simon e Liam estava saindo.

- Voces me pagam por isso.- eu disse enquanto ele ria.

- Cuidado com a Scarletty.- ele disse entrando em seu carro, eu entrei em casa e joguei as chaves na mesa.

- Scarletty ? - eu disse.

- NA COZINHA ! - ela gritou, eu fui ate ela.- Ha é voce, achei que era o Niall que viria.- ela estava cortando uns morangos.

- Eu tambem nao gostei nada disso.- ela olhou pra mim e revirou os olhos.

- AII.., DROGA.- ela disse ao cortar o dedo.

- Deixa eu ver isso ? - eu disse pegando sua mão.

- Não foi nada, eu to bem.- ela disse recusando deixar eu ver sua mao.

- Vou fazer um Curativo.- eu disse pegando a caixa de primeiros socorros, me aproximei dela e ela estendeu a mão.

- Não precisa, é serio, eu me viro.

- Para de ser chata.- eu peguei ela pela cintura e a fiz sentar na mesa, depois que fiz o curativo ela desceu da mesa.

- Obrigado.- ela me deu um beijo no rosto e voltou a fazer o quee estavs fazendo, eu percebi que ela era menos mimada do que eu pensava ,

- Quer ajuda ?

- Na verdade quero, Corta os morangos enquanto derreto o chocolate.- ela disse me dando a faca.

- vai fazer o que ?

- uma torta de morango que aprendi com minha mãe.- ela disse pegando uma panela..

- Ta certo. ? - eu disse mostrando os morangos,

- mais ou menos, é assim.- ela colocou sua mão em cima de minha e me ajudou a cortar, a mão dela era suavee macia, e bem menor que a minha, ela sentiu o clima diferente e soltou minha mão, eu segurei ela novamente, e scarletty encarou nossas maos juntas, e depois seu olhar subiu ate o meu, eu a puxei ate mim e colei nossos corpos, ela nao dizia nada, apenas fitava minha boca, eu levantei seu rosto e a beijei, ela segurou meus braços e ficou nas pontas dos pés, ela estava gostando, porque nem tentou se soltar nem sair desse beijo, uma mao dela me puxava pelos ombros e a outra estava em minha nuca.

- Harry.... - ela disse ao me soltar.

- Desculpa....Eu não sei o que me deu.- eu estava sem reação.

- Er... é melhor eu terminar isso... quer dizer vou pedir pra empregada terminar.- ela saiu da cozinha e foi chamar a empregada, eu fui pra sala, sem saber o que fazer nem o que falar.

- Vou dormir,.amanha acordo cedo .- ela disse me tirando de meus pensamentos.

- Ha...Ok, boa noite.- eu dei um beijo em sua buchecha e ela subiu.

- Harry, Pode ficar no quarto de hospedes.- ela disse da escada.

- Eu... eu vou emboea daqui a pouco.

- Liam disse que ja esta na casa dele, e que voce ficaria aqui.-ela desceu as escadas e se sentou do meu lado.

- Eu sou um idiota não sou ? - ela passou a maos pela minha nuca e fez um leve carinho.

- Voce não é um idiota,
Apenas fala sem pensar.- eu olhei para ela e vi um breve sorriso.

- Estava enganado sobre voce.- eu disse passando minha mao pelo seu rosto - voce não tem nada de mimada.

- Eu sei disso, nunca tive a vida facil e nem mordomias.- ela disse rindo.

- agora voce esta mentindo, seu tio é Simon Cowell.

- E dai ? Ele é meu tio, não meu pai, vou subir.

- vamos conversar mais, quero saber sobre voce.- ela segurou minha mão e puxou ate seu quarto, se sentou na cama e eu me sentei do seu lado.

- o que mais quer saber ? - ela disse.

- Porque nunca veio pra ca ?

- Eu morava em moscou, fazia faculdade la, ai tive que trancar minha faculdade e voltei a morar com meus pais, Tive uma briga com minha mãe por conta que cheguei tarde em casa, e vim passar um tempo aqui.- ela disse.

- Nossa, nunca mais te chamo de mimada.- eu disse me sentando mais do lado dela.

- Eu te agradeço...

Continua ???

Rock MeOnde histórias criam vida. Descubra agora