Cap.08

51 5 0
                                    

Cap.08

Eu e Liam começamos a assistir um filme com pipoca.

- Acho que temos que ir pra casa do Zayn.- eu disse beijando ele.

- Ta frio, fica aqui.- ele disse fazendo drama.

- Então liga pra ele e diz que não vamos.- eu disse entregando o telefone para ele, Liam discou o numero e começou a falar, eu so observava.

- É zayn nos nao vamos... Sim ela vai dormir aqui... Não, Claro que não...Deixa de ser safado... Ta eu cuido dela, Boa noite.- ele desligou e sorriu pra mim.

- ele disse o que ? - perguntei.

- Melhor nem saber.- ele disse me virando no sofa e me beijando, quando eu percebi que seu beijo foi descendo ate meu pescoço , eu parei Liam.

- Melhor não.- eu disse.

- me desculpe, Eu me empolguei.- ele me deu um selinho.

- Acho que devemos ir pra casa do zayn.-.eu disse me levantando.

- Mas dissemos que nao iamos.- liam disse ainds comendo pipoca.

- Vamos e levamos uma pizza.- eu disse o puxando.

- Ta, vamos sua chata.- ele disse rindo.

- Eu tambem gosto de voce.

(...)

Chegamos na casa de Zayn e todos estavam na sala.

- Ta, eu preciso saber a agenda de shows desse mes.-.eu disse me sentando no chao.

- São dois shows nessa sexta no centro de Londres...- Os meninos disseram tudo.

- Voces tem que Começar a se arrumar para o começo da turne.- eu disse me sentando no colo de Liam.

- Ja sabemos,.mas voce vai com a gente , né ? - Niall disse.

- Claro, eu sou a responsavel por voces.- eu disse rindo.

- Voce é uma pirralha, isso sim.- louis disse tacando uma almofada em mim.

- Falou o mais normal dos cinco.- eu disse pulando nas costas dele.

- Ta, ja é tarde e ta na hora dos bebes irem dormir.- Liam disse me tirando de cima do Louis... Fomos cada um para um quarto, Liam ficava fazendo carinho em meu cabelo.

- Voce é linda sabia ? - ele sussurou.

- Você e Tão gentil e cavalheiro.- eu o puxei para um beijo.

- É... Scarletty, Lembra quando eu disse que deviamos ir com calma ?.

- Lembro, mas porque ta dizendo isso ? - eu perguntei.

- Essa semana com voce foi a melhor possivel, mas...Mas...- eu interrompi ele.

- Quem é a garota ? - eu perguntei calma.

- Ela se chama Sophia Smith.- ele disse.- não quero que voce fique brava ou triste comigo.

- Jamais, Liam, voce foi... Foi incrivel, espero que eu e voce sejamos muito amigos.- eu o abracei.

(...)

Liam dormiu e eu desci para o jardim, estava de madrugada, eu sentei la e fiquei vendo a Lua, que por sinal estava linda.

- Não consegue dormir ?- Olhei para o lado e Harry estava la.

- Não, perdi o sono.- eu disse.

- Porque ? - ele se sentou do meu lado.

- Eu cansei.- eu disse.

- Do que ? - ele começou a fitar a Lua.

- De negar que estou apaixonada.

- Eu tambem estou apaixonado.- ele disse e uma lagrima desceu de meus olhos.

- vou entrar.- eu disse levantando.

- Espera, Scarletty.- ele segurou minha mao.

- Harry, por favor não faz isso.- ele passou uma mecha do meu cabelo para atras da orelha e me beijo.

- Acho melho entrarmos.- ele disse com nossos labios bem proximos.

- Eu...Eu vou embora.- eu tentava recuperar meus pensamentos.

- Não, Fica e dorme comigo.- ele disse.

- Acho melhor não, E...Esquece esse beijo.- eu entrei correndo e fui para o quarto onde Liam estava e peguei minha bolsa e desci.

- Melhor voce ficar.- ele disse encostado no balcao da cozinha.

- Nao, eu vou embora.- sai e fui direto pra casa, entrei nas pontas dos pés, cheguei no meu quarto e me joguei na cama, não deu minutos meu telefone tocou.

- Alo ?

- So queria escultar sua voz e saber se voce chegou bem em casa.- era Harry.

- Eu to bem e voce ja escultou minha voz, agora pode desligar.

- Voce gostou do beijo ?

- Harry, eu sei que eu so vou ser mais um numero na sua agenda depois que voce conseguir me levar pra cama.

- Porque acha isso ?

- Eu...Eu não sei, talvez por essa sua fama de pegador da banda, e não vou me envolver com ninguem da banda, eu sou sua secretaria particular, Harry, Imagina como todos vão reagir.

- e voce se importa ?

- Sim, me importo, agora vou dormir.- eu desliguei na cara dele e me jogueu na cama.

(...)

Acordei mais uma vez com meu celular tocando, era Niall me ligando.

- Bom dia princesa.

- Bom dia Niall.

- Porque não dormiu na casa do Zayn ?

- Precisei resolver umas coisas.

- De madrugada ?

- Niall depois conversamos, vou tomar um banho e me arrumar.

- ta, beijo.

- Tchau.- desliguei e fui para um banho, demorei o suficiente para poder pensar, sai e me arrumei. Quando desci minha tia estava conversando com um rapaz bonito.

- Bom dia querida.- Tia Lauren disse.

- Bom dia.- eu passei reto por eles dois.

- Scarletty, esse é Michael, Filho de um amigo do seu tio, ele vai passar um tempo aqui.

- Prazer, sou Scarletty.- eu disse.

- Vamos pular as apresentaçoes, sua tia ja fez isso.- ele disse rindo.

- O que te trouxe ate Londres ? - perguntei.

- Faculdade.- ele disse.

- Eu adoraria ficar conversando com voce,.mas tenho que trabalhar.- eu disse.

- Ta, vou conhecer a cidade.- ele disse.

- Prometo jantar com voce, Ai te mostro Londres de noite.

- Eu topo.- dei um beijo na buchecha dele e sai...

Continua ???

Rock MeOnde histórias criam vida. Descubra agora