Cap.12
Ja era 1:53 da madrugada, Eu e Michael ainda estavamos acordados, Apenas aproveitando um ao outro, mas aquele silencio estava me incomodando.
- Michael ?- eu disse me aconchegando mais no peito dele.
- Hum ? - ele disse beijando o topo da minha cabeça.
- Amanha me leva na casa do Zayn ?.
- Levo...Eu vou sentir sua falta, Ainda mais depois dessa noite.- Ele disse soltando um suspiro.
- Eu tambem vou, Eu não esperava que fosse tão bom assim.- eu disse sorrindo igual a uma boba ao lembrar do que aconteceu a horas atras.
- Voce gostou ? De ter perdido sua virgindade comigo ? -ele disse acariciando minhas costas.
- Sim, eu gostei.- eu o selei com um selinho demorado e em seguida ele bocejou.
- Vamos dormir, Amanha voce acorda cedo.
- Michael ?.
- Oi ?.
- eu te amo.
- eu tambem te amo.
(...)
Acordei no dia seguinte com um pouco de dor de cabeça, Apalpei a cama e so senti os lençois, Me sentei na cama e me certifiquei que nao havia ninguem.
- Bom dia princesa.- ele disse entrando no quarto com uma bandeja linda nas maos.
- Bom dia.- eu disse o beijando.
- fiz isso pra voce.- ele disse colocando a bandeja na cama.
- Eu te amo.- eu disse me sentando no colo dele, com uma perna de cada lado de seu corpo.
- Zayn ligou e disse que vem te pegar.- Ele disse e me beijou.
- Ok, vamos comer ? - eu disse saindo do colo dele.
- Eu fiz essa torta de morangos, Sei que voce gosta.- ele disse dando um pedaço na minha boca.
-Esta otima.- eu disse de boca cheia... Depois que tomamos café eu me arrumei e esperei zayn chegar.
- Me liga quando chegar em Bogota ? - Michael disse me beijando.
- Claro que ligo, Prometo te ligar todos os dias.
- Skype ?.
- Skype tambem.- Ouvimos batidas na porta e nos levantamos.
- Oi Zayn ! - eu disse pulando nele.
- Calma pequena.- ele disse me colocando no chão.- Oi Michael.
- Oi Zayn.- eles apertaram as mãos.
- Vamos ? - eu disse pra cortar aquele clima, Zayn e Michael não se gostavam muito.
- Pegou sua bolsa ? - Michael disse.
- Vou pegar e ja volto.- Eu fui procurar onde tinha deixado minha bolsa.
ZAYN NARRANDO.
- Voce tem sorte de eu não abrir a boca sobre aquele dia.- eu disse com raiva.
- Ela não acreditaria em nada, Porque ontem ela se entregou por completo.- Ele disse e eu me segurei para nao soca-lo.
- Olha aqui, se voce ta achando que vai usar ela como seu brinquedinho sexual, esta enganado, Sorte dela ficar esses meses comigo e com os meninos, Vou abrir os olhos dela.- eu disse segurando ele.
- Scarletty nao acreditaria...
- No que eu não acreditaria ? - ela disse aparecendo na sala.
- voce escultou a conversa ? - Michael disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock Me
Fanfiction"O amor não se vê com os olhos mas com o coração. William Shakespeare" _______________________________________ Essa é uma fanfic muito mais que especial para mim, pois foi onde tudo começou. Várias e varias leitoras tem me pedido ela no Wattpad, e a...