Sistema Abo

245 27 13
                                    

Todo mundo é tratado como igual, então não espere alfas se acharem superiores e betas serem ignorados. Os ômegas são muito bem tratados e respeitados, praticamente endeuzados pelos parceiros.


Betas terão cio e filhotes! De forma amena o período e cheiros mais fracos, mas possuem.


Alfas se relacionam com alfas, betas com betas e ômegas com ômegas sem ter preconceito, estamos em um futuro onde ignorância é mal vista e aqueles que desrespeitarem, serão presos (não teremos casos assim na fic, mas para entenderem o universo em questão).

Lembrando que em minhas histórias os lobos de un lúpus podem se comunicar e materializar para conversar com seu portador, eles possuem consciência própria e são responsáveis pelos próprios atos.

Classificação dos filhotes:

Alfa+alfa: alfa comum, alfa lúpus ou ômega lúpus (raro)

Ômega+ômega: ômega comum, ômega lúpus ou alfa lúpus (raro)

Beta+beta: todas as opções, dificilmente um lúpus, mas pode acontecer dependendo da genética.



Relacionamentos entre as raças pode gerar qualquer opção, o que mais conta é a genética familiar.

Att:
Nós teremos os Deltas aqui!!! (Caso não saibam, em minhas fanfic's abo eu tenho uma classificação própria que são os Deltas)

Deltas: são mais fortes e poderosos que os lúpus, mas podem passar despercebidos entre as raças. Sua maior característica é o grande e assustador lobo dourado extremamente violento em algumas situações.
Para descobrir se realmente é um delta, basta olhar os olhos do lobo. Se for dourado, mantenha distância.

Porém um delta não é visto desde a II Era Dourada, onde o último governante dessa classificação reinou.

Projeto: O Alfa dos Sonhos •Namkook•Onde histórias criam vida. Descubra agora