6

109 22 22
                                    

   Mais alguns minutos se passaram e eu permanecia ali com Namjoon, ele me segurava como se tivesse medo que eu fosse fugir – e eu até agradecia por isso, não gostava de lugares fechados.

- Está melhor? – mexi em seus óculos e ele piscou algumas vezes, tendo seus olhos voltando ao normal.

- Sim... eu não fiz nenhuma besteira né?

- Não – me sentei ao seu lado, batuquei meus dedos em minha coxa e o encarei de canto de olho – Namjoon.... eu queria te fazer algumas perguntas....

- Se não for nada constrangedor.

- ... não é! – a primeira seria se ele queria ver o Jimin molhado com sabão no corpo e uma faixa de miss, mas preferi trocar – como você gostaria de ser?

- De ser? Tipo aparência?

- Um todo, se realmente queria estar trabalhando aqui, o que gosta, esse tipo de coisa.

- Eu queria ser mais magro! Eu devo estar uns 60 quilos acima do que deveria.... sabe quanto alguém com 1,89cm precisa estar pesando?

- Não faço ideia! Mas.... você quer ser magro por estética, saúde ou por opinião de outras pessoas?

- Todas as opções – resmungou sincero – eu me canso facilmente e mal aguento subir as escadas da empresa, vamos ser sinceros que as roupas mais bonitas tem números menores, e eu acredito que mais pessoas se interessariam por mim se eu não fosse assim. Acredito que eu me sentiria mais feliz quando acordasse se fosse pelo menos metade disso tudo.

- Se é para melhorar sua saúde e você ter mais disposição para fazer as coisas, é algo bom! Eu posso te ajudar na academia caso tenha vontade algum dia, eu vou pelo menos três vezes por semana! As pessoas devem gostar de você pelo que é, não pelo que tenta ser. Por que não tenta mudar um pouco? Tem algo que queira fazer?

- Bom... eu queria mudar meu cabelo, cuidar um pouco mais da minha aparência.

- .... vamos as compras! Isso! Eu posso tentar dar um jeito no seu cabelo – dei um sorriso e ele ficou envergonhado.

- Sabe que não precisa fazer esse tipo de coisa.

- Eu insisto! A hora está passando, minhas mães provavelmente irão dizer para irmos pra casa descansar, então passaremos no shopping.

- É final de mês Jungkook, eu estou sem nenhum tostão e divido as contas com meu irmão. Fora que estou guardando algumas moedas para a arrecadação de animais que o Jimin faz todos os anos.

- Eu vou pagar, estou te convidando para ir comigo as compras! É tipo um convite para o cinema e dizer que pago os ingressos e a pipoca! – soltei no ar – então você conhece o evento que ele participa?

"Que orgulho eu tenho do meu atacante! Bora meu filho, já convida pra um lanchinho e leva pra casa pra marcar território! Faz xixi no poste do lado da casa dele!"

- Bom... eu conheço de nome, tenho vergonha de ir.... pelas fotos que ele me mostrou, tem muitas pessoas com pouca roupa – disse sem graça – tem certeza que não se importa com isso? Eu não me importo de pagar, só peço que espere até o começo do mês, fora a parte de irmos em lojas de conveniência e não de marca. Jungkook.... você está bem?

- S-sim.... é só o meu lobo que resolveu ser inconveniente! Eu já disse que não precisa se preocupar, uma das minhas mães vai comemorar só por eu gastar algo no cartão que me deram.

- Seu lobo, ele fala com você há muito tempo? – me questionou e eu assenti – e como é?

- Acho que converso com ele desde pequeno, Ares é um pouco impulsivo e raivoso às vezes... – dei um suspiro, preferi não mencionar os momentos em que ele tinha prazer em fazer as pessoas sentirem medo ou como ele era narcisista com espelhos – é como conversar com um amigo sabe? Como estamos agora, só que mentalmente.

Projeto: O Alfa dos Sonhos •Namkook•Onde histórias criam vida. Descubra agora