11

90 13 4
                                    

   Passar o dia na companhia do alfa foi divertido, do café da manhã ao meio da tarde passamos juntos e resolvendo algumas questões de sua dieta que a médica passou. Quando chegou a hora de ir embora, no primeiro momento não parecia tão difícil, mas chegar em meu apartamento, olhar para os lados e não ver aquele bendito alfa de óculos com um sorriso carinhoso no rosto me deixava devastado. O final de semana passei a maior parte do tempo criando um plano de ação e a outra metade imaginando como seria ele pronto.

   Quando finalmente a segunda chegou, montei em minha moto e parei na vaga que minhas mães usavam como de costume e subi para o meu andar, desde que intervi no problema do elevador, nenhuma pessoa proibiu o alfa de subir.

   Como o esperado de um ser ansioso, o alfa estava fazendo coisas para ocupar a mente – no momento sendo o cara da xerox. Me aproximei de forma cautelosa, mas pude observar ele mexer levemente o nariz e um sorriso brotar em seu rosto, olhando na direção em que eu vinha.

- Espero que não fuja dos assuntos e diga logo em que posso ser útil! – resmungou e acabei rindo de suas palavras.

- Conseguiu perceber minha chegada pelo meu cheiro.... a conversa no final de semana fez efeito, pelo visto.

- Bom.... a médica disse que se eu pretendo ficar em forma, os remédios que tomo para controlar meus hormônios e meu lobo não ajudariam e sim iriam atrapalhar meus resultados, é estranho, mas acho que me acostumo a ficar sem alguns remédios. Minha loba concorda com isso pelo menos....

- Ela apareceu novamente? – perguntei animado e ele sacudiu a cabeça envergonhado.

- Ontem à noite depois do banho. Ela soltou um "se um dia me tornar humana, me empreste suas coxas!", mas sem nomes ainda. Acho que está revoltada pelos anos adormecida.

- Pelo menos ela está chegando aos poucos – ele assentiu, organizando algumas folhas e as separando por setores – bom.... o meu pedido é simples, mas talvez seja complicado.

- Pode dizer!

- Namjoon.... preciso que me ajude em um projeto!

- E como posso ajudar mini chefinho? - deu um pequeno sorriso, mostrando suas bochechas apertáveis e os pequenos buraquinhos que ela possuía. Que vontade eu tinha de lascar um beijo nessa boca e mordiscar sua bochecha.

- Preciso que seja o alfa dos meus sonhos!

   O lúpus arregalou os olhos e eles piscaram algumas vezes em tom vermelho, algumas ômegas e betas que passavam na hora, arregalaram os olhos em sincronia e abriram a boca desacreditadas com minha proposta, saindo de forma lenta – provavelmente indo espalhar desinformação para o resto do andar.

- ..... o-olha, eu acho, assim, que é muito cedo para declarações desse porte..... não que eu fosse recusar.... meu lado lupino está com sentimentos e pensamentos engraçados no momento. Quem sabe podemos conversar depois de um café, um jantar.....

- N-não desse modo! – fiquei envergonhado – o projeto, ele se chama "O alfa dos sonhos".... eu gostaria que você fosse o meu alfa dos sonhos.

- Paguei mico e te envergonhei.... que começo de semana maravilhoso, não é mesmo? – tampou o próprio rosto – ok, como seria?

- Podemos ir para a sala em que trabalho? – questionei e ele assentiu – será melhor para conversar, tem um monte de gente começando a aparecer aqui...

- Certo.

   Namjoon e eu pegamos o elevador e entrei em minha humilde salinha de papeis, fui até minha mesa e peguei a pasta que havia separado com os principais tópicos do projeto e o entreguei. Ele começou a ler, mas não expressava muitas emoções, apenas algumas levantadas de sobrancelha e arrumava seu óculos que escorregava. Quando chegou na ultima folha, a fechou e sacudiu a cabeça para cima e para baixo.

- Eu topo.

- Oi? Mas eu nem entrei em detalhes, é apenas um protótipo sobre o que tenho vontade de fazer.

- Eu sei, e tecnicamente já estamos fazendo uma boa parcela indiretamente. Quero me tornar um alfa que eu possa olhar no espelho e falar "você é forte!", mas não no sentido de músculos, sabe? De conquistas!

- Tudo será a sua maneira! Peso, corpo, roupas.... os seus gostos. Jimin vai ajudar um pouco com detalhes de fotografia e reportagem, já que não entendo disso. Mas ele quem vai montar a revista quando estiver pronta. O metabolismo de um alfa é bastante rápido, então alguns resultados serão obtidos em quatro meses, no máximo.

- Hm..... precisaremos começar ainda essa semana se possível. No começo do próximo mês eu vou ter que fazer uma viagem para o reino de Solaris a pedido de suas mães, alguns eventos e palestras fico responsável. Irei acompanhar sua mãe Cristal e vou voltar no dia do evento maluco que o Jimin participa. Mas eu posso conversar com elas e....

- Mamãe dizia que toda a oportunidade o arrastava junto, mas não imaginava que era realmente todas, até viagens para fora da ilha. Não precisa desmarcar ou coisa do tipo, podemos fazer algo simples, basta manter a dieta na viagem e os exercícios.

- As suas ordens, nobre príncipe – se curvou de forma exagerada e dei um tapa em seus ombros. Amava a maneira descontraída que o alfa havia adquirido nesses últimos dias em minha presença. Não sentia falta daquele ser inseguro e com medo do que os outros diziam.

   Anotamos alguns pontos que ele quis acrescentar – como um dia de comer besteiras e eu aprovei, uma besteirinha não fugiria tanto da dieta assim – e assim que terminamos, Namjoon precisou voltar para o seu setor e entregar os papeis que havia impresso e eu fui atrás de Jimin para digitalizar de uma forma apresentável e encadernar.

   Fiquei apoiado na divisória da mesa do beta, olhando por cima do monitor e tentando enxergar algo, mas não dava para ver a tela direito e bufei, queria saber como estava ficando a capa provisória. Seria algo simples para demonstração, se as duas aceitassem o projeto, iriamos elaborar e colocar mais coisas nas páginas. O mais velho bateu algumas palmas em uma velocidade elevada e virou o monitor, com um olhar orgulhoso do que fez e segurei a risada. Fundo azul xadrez, recortes da empresa, duas png's e rabiscos com o nome do nosso projeto....

- Você é mesmo designer de capa? – questionei e ele me olhou ofendido, fazendo um cheiro suave de laranja se expandir. Era a primeira vez que sentia seu aroma – minnie, não quero ofendê-lo. Mas isso está pior que os trabalhos que eu fazia na quinta série quando inventaram a internet. Está parecendo wallpaper de celular. Só faltou desenhar óculos com canetinha em volta dos olhos do alfa, recortar um abdômen sarado e colocar nele, se escrever "o nerd e o popular", já vira uma capa de filme genérico.

- Quer que eu acrescente? – mexeu as sobrancelhas e eu neguei revoltado – sou o melhor querido, mas as capas que crio para as revistas de moda, trabalho nelas durante um mês de antecedência. Tem ideia que o prazo para enviar os projetos é até o final do expediente de hoje?

- Pode ir parando que eu sei que você faz essas capas em quarenta e oito horas, ou menos, se for final de semana! Você consegue fazer melhor que isso! Pode deixar o fundo xadrez, porque eu gosto da cor.

- Pense um pouquinho com sua cachola de vento monamour! Eu peço um prazo grande, para poder fazer no meu tempo e entregar no final desse prazo. Porque se eu entregar antes, não vão respeita-lo e vão começar a querer em uma semana, e eu não vou mais fazer por inspiração, será por obrigação e minhas capas não serão as mais famosas, serão as mais odiadas. Se o salário é mínimo, o esforço também é! Me pagam por mês, não por capa! Se fosse assim, faria uma por dia!

- Dona Érica paga um salário acima da média e sem impostos, essa desculpa não cola.

- Certo.... vou fazer algo mais profissional, mesmo que seja para ficar no meio de dezenas de outros papeis ignorados. O que acha de um fundo xadrez, uma moldura e uma letra bonita? Times New Roman tamanho 12?

- Jimin, não é trabalho escolar!

- Você não gosta de nada também!


-------------

Curtem e comentem bastante!!!

São os comentários de vocês sobre a fic que me fazem ter vontade de continuar e postar mais, então a apoiem e divulguem para mais Namkookas.

Projeto: O Alfa dos Sonhos •Namkook•Onde histórias criam vida. Descubra agora