5

126 21 30
                                    

   Eu estava tendo um trabalho árduo, não conseguia encontrar nada que me agradasse e olha que olhei centenas de pastas da estante "saúde e bem-estar". O miss chegou a me ajudar quando terminou seu trabalho, mas estava tão desapontado quanto eu – já que havia sido ele a dar a ideia.

   Nos restava apenas a bendita pilha de rejeitados, o problema é que ficava na sala das alfas e as duas iriam querer saber o motivo do meu interesse no "lixo" delas.

- Então você está interessado no ramo editorial? – Érica cruzou os braços, enquanto Cristal andava a minha volta de sobrancelha erguida. A presença de ambas era extremamente forte e autoritária, falaria pelos cotovelos a verdade se não fosse um lúpus.

- S-sim..... – apesar de não me importar com a presença de ambas, ainda eram minhas mães e eu estava mentindo para elas – pude ver de perto nos últimos dias o trabalho de vocês e de alguns amigos que fiz aqui.... e o Jimin me disse de uma espécie de competição para entrar em uma revista, sabem que eu gosto, independente do que seja.

- Você não tem medo de tentar coisas novas.... mas o que tem a ver você competir e querer saber da nossa pilha de ideias descartadas?

- Bom, eu andei pensando que algumas ideias podem ser boas. Só foram colocadas de maneira errada, com algumas mudanças e os devidos créditos, acredito que possa ser melhorada.

   Elas se entreolharam e logo me deram espaço para vasculhar alguns envelopes, cartas e pastas que tinham em uma mesa do canto da sala, estavam divididas pelos setores então era mais fácil procurar algo que me interessava. Folheando algumas notas, acabei encontrando algo que me chamou a atenção. "O Alfa Ideal", comecei a folhear o projeto e se tratava de uma ideia de revista totalmente estereotipada com entrevistas as diversas classes com perguntas genéricas sobre um corpo ideal e juntaram em uma única pessoa. Altura, peso, cabelo, roupas.... os mais votados foram juntados em um alfa dos sonhos que seria impossível de existir tendo todos esses atributos.

- Ah.... tem um principio bom esse que está lendo. Mas é ridículo a maneira de fazer alguém se tornar tudo isso, se fossem dicas de como chegar ao seu próprio ideal. Fora que queriam uma cobaia para tentar transformar nisso.

   Encarei os dados por alguns minutos e fui juntando algumas informações mentalmente e meu lobo ajudava, ele era melhor de memorizar que eu.

- Eles destacaram as coisas ruins, mas tem umas aqui como mudar o estilo do cabelo para algo que o agrade, mudança de alimentação para algo saudável – folheei as páginas – podia fazer um projeto nesse estilo, mas criar um alfa dos sonhos, um alfa que quer mudar por conta própria, não por conta do que os outros acreditam que seja perfeito.

- Você precisaria de alguém que aceitasse fazer parte do seu projeto, já tem alguém?

- Ainda não, mas tenho uma pessoa em mente! – dei um suspiro – porém não sei se ele aceitaria...

- Estamos apenas com um alfa na empresa – Cristal passou a mão no rosto – porque um determinado ômega decidiu que seria a melhor coisa mostrar o lobo e nos fazer pagar indenizações.

- Eles vieram atrás? – cruzei os braços e elas assentiram, dei um suspiro.

- Jungkook.... ameaçar as pessoas assim do nada? Você não é de fazer isso! A ultima vez que tivemos policia envolvida foi apenas quando decidiu lutar em um ringue clandestino.

- Em minha defesa, achei que fosse legal. Eu ganhava um salário e tinha carteira assinada, um quarto só meu para me trocar e até roupa de luta personalizada – não tinha motivo esconder delas, não estava indo roubar um banco ou coisa do tipo – não ameacei do nada, se eu fiz o que fiz, foi para ajudar um amigo. Sabem que quando me afeiçoo por alguém, levo para a vida, mesmo que eu não tenha mais contato com essa pessoa depois.

Projeto: O Alfa dos Sonhos •Namkook•Onde histórias criam vida. Descubra agora