2

151 34 12
                                    

   Depois de alguns minutos parado encarando o lúpus que eu caí na real. Existiam aproximadamente 600 funcionários e eram divididos apenas entre ômegas e betas, me lembro que a última vez que perguntei sobre a quantidade de alfas, eram apenas 4. E pelo visto em meu primeiro dia de trabalho, com centenas de pessoas, consegui encontrar um deles.

   O mais alto ficou com uma expressão preocupada e mexeu nas próprias mãos, seus olhos estavam na coloração de mel novamente.

- Me perdoe.... espero que não tenha se machucado com meu rosnado! – olhava na direção dos meus ouvidos. A voz ou o rosnado de um alfa podia ferir um pouco, mas não foi o caso.

- Não se preocupe, rosnados de lúpus não me afetam! E foi minha culpa o susto, eu deveria ter limpado a garganta ou mexido em algo para ter sua atenção.

- É.... essa sala não costuma ter ninguém, então me distraio fácil! São muitos papeis.... – deu uma pausa – a propósito, sou Kim Namjoon, líder dos redatores! Nunca o vi na empresa e eu conheço pelo menos de vista a maioria que trabalha no mesmo horário que eu.

- Prazer em conhece-lo! – põe prazer nisso! – é o meu primeiro dia aqui. Sou Jeon Jungkook!

   Estendi a mão para cumprimenta-lo e ele aceitou, apertando minha mão de volta. Até suas mãos eram fofas.

- Jeon? É parente da presidência? – perguntou confuso e assenti.

- O filho único delas!

- Sortudo! – soltou e acabou tampando a boca, o que me fez rir – desculpe.... é que você tem mães maravilhosas, não estou bajulando porque é filho delas, mas são ótimas chefes. Não é fácil conseguir um emprego na EC sendo um alfa.

- Não tem com o que se desculpar, o que disse é verdade! Realmente..... ainda mais para um lúpus! Você precisou fazer alguma prova ou coisa do tipo?

- Pelo que soube por um beta do RH, fazem uma prova. Alguns testes psicológicos e trabalho em grupo, para saber se eles são capazes de aceitar ordens de outras raças e não levantar a voz pra eles. O meu caso foi curioso, conheci Érica Jeon na faculdade de Letras, na apresentação do meu tcc – mexeu nos óculos, provavelmente tentando se lembrar de mais detalhes - pelos deuses.... devo estar o enchendo e atrapalhando seu serviço, nem o conheço direito. Me deu um oi e estou contando minha vida, desculpe!

- Não está me atrapalhando! E tecnicamente está apenas me contando como conseguiu uma vaga disputadíssima por aqui. Continue!

- Está bem.... ela estava fazendo uma palestra por lá e viu o meu trabalho de conclusão, assim que terminei me chamou para conversar, falando que procurava alguns redatores recém formados ou em formação, queria "carne nova". Mas acho que um dos principais motivos de terem me aceito foi.... – deu um olhar para os lados e colocou uma das mãos próximo a boca, como se quisesse contar um segredo – meu aroma, deve ter notado que não possuo um cheiro muito comum para minha raça e minha aparência contribuiu.

- Minha mãe é exigente, seu trabalho deve ter sido muito bom! – franzi a testa, realmente seu cheiro era mais doce que de todos os alfas que já tinha conhecido, mas ele acreditava mesmo que havia sido contratado porque betas e ômegas não se sentiriam ameaçados ou atraídos por seu cheiro? – não deveria se diminuir assim Namjoon, posso chama-lo assim ou prefere Kim? Não se diminua, você foi escolhido porque tem a capacidade de liderar um grupo e é um ótimo profissional – não sabia se ele era ou como trabalhava, mas acreditava em seu potencial. E ele falar de sua aparência..... eu o achava tremendamente gostoso – um aroma diferente não significa nada, o torna único. Pode se gabar de ter um cheiro que outro alfa não possui! Quem não gosta de docinhos está perdendo!

Projeto: O Alfa dos Sonhos •Namkook•Onde histórias criam vida. Descubra agora