- Eu não sei do que está falando.....
- Tem certeza? – piscou algumas vezes – somos quatro alfas na empresa, um simplesmente vem a óbito, um está desaparecido e o outro está em coma no hospital. Eu sofria bullying constantemente no refeitório, no elevador e na fila da xerox, mas há uma semana uma beta simplesmente foi até o meu trabalho e disse "você poderia dizer para o seu namorado me deixar em paz? Eu juro que não te chamo de mais nada!". Então comecei a ligar os pontos.... eu só me pergunto o porquê de ter feito tudo isso.
- E Ares ainda quis deixar alguns betas sem nada quebrado, é isso que acontece quando se tem misericórdia – resmunguei e ele continuava me encarando – certo, quer a verdade? Então lhe dou. Você disse que não queria que minhas mães soubessem, mas não disse para EU não fazer nada. Sempre fui ensinado que se visse algo de errado deveria intervir, e o que faziam com você era ridículo, usei sim a força bruta e ameacei um por um. E irei ameaçar mais se entrarem em seu caminho!
- O que eu faço com você Jeon.... – ele sacudiu a cabeça negativamente.
- Bom.... eu tenho muitas ideias do que poderia fazer comigo..... – mexi as sobrancelhas sugestivo e ele arregalou os olhos, suas bochechas gordinhas logo tomaram um tom rosado – eu só quero que entenda que não me arrependo do que fiz e nem do que estou disposto a fazer para ver você bem, Joon. Não merecia ser tratado daquele jeito, você é chefe de um setor inteiro, deveria ser respeitado e se impor. Sei que a maioria é de uma classificação diferente da sua e tem medo do seu tom de voz agredi-los, mas você controla muito bem e seu lobo não machucaria qualquer pessoa.
- Mesmo que eu pedisse para parar, não iria, certo? – questionou e eu concordei, não iria mesmo.
- E nem deve! Continue fazendo isso Jungkook, por mim – Seokjin se pronunciou – se eu pudesse, iria até aquela empresa e bateria em todos que mexem com você. É o meu irmão mais novo, era o meu dever protege-lo.
- Já fez muito por mim..... sou grato por tudo.
- Se eu tivesse irmãos, faria o mesmo por eles. Independente de classificação – dei um sorriso – agora sem brincadeiras, eu gostaria que fizesse uma coisa por mim. Mais por você, eu seria apenas um "provedor" digamos assim.
- E o que seria? – me questionou e eu sacudi a cabeça negativamente.
- Assunto de trabalho, resolvemos amanhã por lá – dei uma pausa – se bem que mamãe o deu folga pelo que houve no elevador....
- Sim.... eu sei que vai parecer estranho, mas por que não dorme aqui? Não tem como carregar o seu urso na moto e aquele motorista já foi para casa – comentou e eu respirei fundo.
"Anda logo e aceita! Sua mãe não vai se importar se faltar também, agrade seu homem! Já que não fez xixi no poste, precisa marcar território de outra maneira."
- Já que insistem, mas não se preocupem comigo. Posso dormir por aqui mesmo – bati de leve no sofá – Sr.Panda dará um ótimo travesseiro.
Os irmãos se entreolharam, mas aceitaram – provavelmente perceberam que não conseguiriam fazer eu mudar de ideia. Mandei uma mensagem para minhas mães informando onde eu estava e para não se preocuparem, como informei que não iria ao trabalho no dia seguinte. Logo o ômega da casa apareceu com cobertas e uma almofada, pedindo desculpas por não ter travesseiros. Me deram até uma escova nova para usar.
- Eu poderia emprestar um pijama, mas somente minhas blusas serviriam. Uma perna sua da duas da minha..... – Jin resmungou chateado – peça ao meu irmão, ele já deve ter terminado de tomar banho.
"Já o conhecemos o suficiente para esfregar suas costas né? Uma rapidinha no chuveiro não seria má ideia... ando necessitado."
- "Ares, se controle!" – disse mentalmente e agradeci a Jin, indo em direção ao quarto do alfa, bati na porta e esperei a curta palavra me dando permissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto: O Alfa dos Sonhos •Namkook•
Fanfic- Namjoon.... preciso que me ajude em um projeto! - E como posso ajudar mini chefinho? - deu um pequeno sorriso, mostrando suas bochechas apertáveis e os pequenos buraquinhos que ela possuía. - Preciso que seja o meu alfa dos sonhos! |Namkook| Jung...