As palavras q estiver dessa cor vai ser pq os lobos dos personagem q vão estar falando.
É isso,fiquem com mais um capítulo,espero q vcs gostem,beijus e até a próxima.
Esse capítulo contém 2582 palavras.
Park Jimin........
(.....)
Bom aqui estou eu,ainda parado no meio do jardim,tentando processar tudo oque havia acontecido comigo e o rei..Gente,oq aconteceu aqui?.
Como assim eu sou o ômega do Rei?..não melhor ainda,como assim nós somos Almas Gêmeas?..Eu Park Jimin,um simples plebeu,ômega do temido e desejado rei Jeon Jungkook,eu só poço esta sonhando,porque isso não é possível.
Nunca,nem nos meus maiores e melhores sonhos,eu me imaginei sendo ômega do rei.
Q Deus me perdoe,mais q Alfa era aquele,aquele corpo todo músculoso,aqueles lábios finos meio rosados,q me parecem tão bejaveis e convidativos.
O seu cheiro é tão gostoso de sentir,ele é tão alto,e deve ser tão grande..Só de pensar e imaginar essas coisas,sinto minha entrada escorrer um pouco de lubrificação natural.
Park Jimin,q pensamentos são esses,cruzes,eu até sou um pouco pervertido,mais nunca imaginei q com esses pensamentos eu chegaria até a liberar minha lubrificação.
Akira minha loba,tbm não me ajuda em nada,fica projetando a imagem do Alfa a minha frente,totalmente nú,não quero nem falar oque passou por minha mente nesse momento.
-Akira,por favor,se comporte..Não me faça ficar mais envergonhado doque eu já estou..(falo,me sentindo um pouco quente..Eu acho q nesse momento um tomate está até sentindo inveja de mim,de tão vermelho q eu estou,cruzes,isso nunca aconteceu comigo antes).
-Ah me poupe de sermões Jimin..vc q pensou e imaginou tudo isso,eu só dei uma leve ajudinha,projetando a imagem q vc mesmo imaginou..E Jimin,eu aconselho q vc diminua os seus ferômonios de excitação,pq eu tenho certeza q os alfas estão sentindo o seu cheiro a kilometros de distância.
Assim q Akira fala isso,eu sinto q fiquei ainda mais vermelho,se é q isso é possível.
Cruzes,eu fiquei realmente excitado por ter esses pensamentos,não quero nem imaginar a vergonha q estaria sentindo nesse momento se Jeon sentisse meu cheiro,e percebe-se q estou realmente ficando excitado por causa dele,pq afinal,quem não se excitaria com um homem daqueles parado na sua frente com aquele cheiro gostoso.
Seria ainda mais vergonhoso se ele soubesse q fiquei assim sem nem ao menos ter tido um toque seu,somente senti suas mãos grades e fortes na minha cintura me apertando..Isso não é motivo o suficiente para me deixar ou me sentir excitado,ou é?.
-Tá,tabom Kira,não vou jogar a culpa só em vc..Mais acontece q agora te me sentindo um pervertido sem escrúpulos,um ômega idiota por pensar essas besteiras com o meu rei..(falo morrendo de vergonha pelo oq esta acontecendo).
-Eii,Jii..Vc não precisa ficar se menosprezando ou se diminuindo por isso,vc é um ótimo ômega,não é nada disso q tá dizendo..Vc é um ômega gentil,legal,adorável,fofo e muito mais..(fala Kira)..E olha,isso é normal,vc está imaginado e pensando coisas com o seu futuro Alfa,isso não é nenhum pouco errado..Jungkook não é só o nosso rei,ele é tbm o nosso Alfa Jii.
-Eu sei disso kira,mai-..(tendo protesta sobre tudo q minha loba disse,mais sou interrompido pela mesma).
-Mais nada Park Jimin,eu já disse q isso não é errado e ponto final,nossa,q menino mais teimoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega do Rei Jeon..(ABO)..JIKOOK🐰🐥
FanficJeon Jungkook rei do Norte ,era um alfa Lúpus Puro difícil de lidar,temido por onde passava,tinha uma presença lupina de deixar qualquer ômega e até mesmo alfa aos seus pés,sem contar que Jeon tinha uma beleza extrema..Jungkook poderia ter qualquer...