Jeon Jungkook 🐰Pego meu ômega no colo e caminho até o nosso quarto, assim que eu chego perto do nosso leito, o depósito de vagar nós lençóis brancos.
Vou subindo lentamente pelo seu corpo e fiquei por uns segundo só admirando o ser mais lindo desse mundo que está nesse momento deitando na minha cama q agora é nossa, eu sou o Alfa mais sortudo desse mundo por ter esse anjo.
Começei a beijar os lábios do meu ômega que retribuiu na mesma hora, coloquei a mão na sua cintura delineada e fui dando uns apertos de leve, então decidi ser mais ousado e desci minha mão até sua bunda, dando um aperto.
Eu estava a todo momento o tratando com carinho e amor, sempre o tocando com calma e sutileza, eu quero que ele lembre da sua primeira vez como a melhor esperiência da sua vida, meu neném é tão puro q sinto o cheiro de sua pureza de longe, e ele merece ser tratado muito bem, minha princesa merece.
-Huum- Ele suspirou assim que eu soltei seus lábios e passei a beijar o seu pescoço, porraa, meu Jimin é tão cheirosinho, me deixa completamente extaciado.
Fui dando beijos suaves no seu pescocinho até chegar no seu ombro, eu voltei com minhas mãos para a sua cintura, porque eu quase enfiei dentro da sua calcinha, eu não quero que seja uma coisa rápida, quero fazer as preliminares tudo de vagar, para que ele sinta cada toque meu.
-Meu amor- Alisei seu rostinho fofo e sereno- Você pode até não ter sido o meu primeiro, mas você é o meu número um.
-Kookie, assim eu fico com vergonha- O pequeno deu uma risadinha fofa e tímida, porra, meu garoto é tão adorável.
-Mas isso é sério meu amor, desde a primeira vez que eu olhei para você, eu soube q você seria o meu ômega- Jimin sorriu ainda mais que antes e se inclinou, ficando assim, cara a cara comigo me olhando nos olhos.
-Meu amor, está tudo bem que eu não tenha sido o seu primeiro, desde que eu seja o seu único e último Alfa- Mechi minha cabeça em concordância várias vezes, os seus olhinhos estavam em um tom de roxo claro, era seu lobo falando com o meu lobo e comigo.
Como eu amo o meu garoto.
-Pode contar com isso meu bem- Tirei minha camisa, percebi q Jimin queria me tocar livre de qualquer pano, e eu fiz isso
o olhando nos olhos.Fiquei um tempo olhando todo para si, comecei a apalpar cada mínino detalhe do seu corpo, Jimin é divido, uma verdadeira obra de arte, cada centímetro do seu corpo e perfeito e delicado.
-Meu neném- Nesse momento eu estava cheirando todo o seu corpinho, Jimin dava risadinhas em quanto me observava- Meu amor é tão cheirosinho.
-H-hum, Alfa- Ele gemeu quando eu passei a língua entre suas coxas e mordi de leve.
-Tão sensível e entregue a seu homem- Lambi mais uma vez- Eu poço amor?- Apontei para a sua calcinha, Jimin assentiu todo molinho, então tirei a sua calcinha o deixando livre de qualquer pano, respirei fundo por ver o quanto meu ômega é perfeito, sua barriguinha e lisinha e branca, seu membro é tão lindo e parece ser tão gostoso ao mesmo tempo que saboroso
As coxas grossas e extremamente atraentes, parecia chamar pela minha boca para deixar várias marcar e mordidas.
-Jii - quando olhei para cima, meu bebê estava completamente vermelho- Ooh meu bem, você está com vergonha do seu homem, é isso neném ?.
-N-não é isso Jun- Meu neném fez um bico- Só eu estou nú, enquanto você tá de roupa, eu também quero ver você, quero tocar e ver o meu homem nú- Me levantei ficando em pé em cima da cama, e comecei a tirar a minha calça junto com a cueca, fiz tudo isso olhando sensualmente para ele, meu Jimin lambeu seus lábios finalizando com uma mordida, me deixando ainda mais louco de tesão e sedento por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega do Rei Jeon..(ABO)..JIKOOK🐰🐥
FanfictionJeon Jungkook rei do Norte ,era um alfa Lúpus Puro difícil de lidar,temido por onde passava,tinha uma presença lupina de deixar qualquer ômega e até mesmo alfa aos seus pés,sem contar que Jeon tinha uma beleza extrema..Jungkook poderia ter qualquer...