Oiee gente,olha eu aqui de novo..Bom,eu queria dizer q essa fanfic vai ser narrada pelo Jeon,eu acho melhor assim,mais é claro q o nosso Jiminie também vai narrar em alguns capítulos,mais vai ser mais pouco q o Jeon.
É isso,espero q vcs gostem,qualquer dúvida sobre a história,podem me perguntar,estarei a disposição para todos vcs.
Esse capítulo contém 2.128 palavras.
[.....]
Jeon Jungkook
E lá estava ele,ajoelhado perante mim,mais eu não gostei nem um pouco de vê-lo assim,tão submisso,porque ele não é isso,não para mim..Minha princesinha não será submisso há ninguém.
Ao lado dele tbm tinha um ômega,acho q esse é o ômega q o Namjoon hyung estava me falando a alguns minutos atrás,porque eu sei disso?,bom,pq Namjoon não para de olhar para ele,com um belo sorriso singelo nos lábios,pelo jeito não sou só eu q estou me apaixonando.
-Park Jimin,pq vc está ajoelhado?..-Perguntei,e logo vi ele levantar lentamente seu rosto angelical,e assim q eu vejo um lado de seu rosto em um tom vermelho forte,meu sangue ferve,fazendo com q meu lobo rosnasse dentro de mim.-Pequeno,olhe para mim,pq vc está com seu rosto tão vermelho?.
-JM=Sim majestade,oque o senhor deseja de seu humilde servo?.-Meu lobo se encolhe dentro de mim,vendo ele me tratar assim,e por ver sua cara de tristeza extrema.-Deseja algo?.
-Se levante meu anjo,vc não precisa ficar ajoelhado assim.
-JM=Sinto muito meu senhor,mais não poço fazer isso.-fala e eu pergunto porque.-Porque me deram ordem precisa para q eu me mantesse ajoelhado perto do senhor,porque eu sou só um servo,eu fui para responder um dos guardas,mais acabei levando um tapa no rosto,por isso ele tá vermelho assim.
-Vc não precisa ficar ajoelhado,venha até mim.-Logo ele vem em direção à mim,a cada passo dele eu sinto seu cheiro mais forte,meu lobo chega a ronronar por conta do ômega e do cheiro gostoso, bato em minhas coxas e ele entende o recado,um convite para q se sente em meu colo,e logo ele faz.-Vc poderia me mostrar quem foi o desgraçado e futuro defunto q ousou lhe encostar?.-pergunto,vendo todos de olhos arregalados pela minha fala.
-JM=B-bom,é aquela alfa de cara enfezada.-aponta para um alfa q está perto da porta.-Ele me disse q vc me bateria se falasse ou encostasse em vc.-Fala com a cara triste e com um bico nos lábios carnudos..Logo em seguida dou ordem para que prendam o desgraçado no calabouço.-O s-senhor vai me b-bater?.
-Nunca minha princesa,ouviu?,nunca na minha vida eu vou lhe bater,não dessa forma q poça lhe machucar.
-JM=Como assim dessa forma?,tem outra maneira q o senhor me bateria?.-pergunta fazendo cara de confusão e de assustado,tão inocente, Minha Princesinha.
-Sim meu anjo,na hora de um sexo bem gostoso e selvagem,e vc mesmo q vai me pedir para lhe dar umas boas palmadas.-Falo sussurrando em seu ouvido,fazendo com q o pequeno ômega ficasse totalmente vermelho pela vergonha,mais logo sinto q seu cheiro fica mais forte,fazendo com q os alfas farejassem o ar a procura do cheiro,acabo soltando um rosnado auto com isso,fazendo os outros tremerem de medo,já o meu pequeno solta um resmungando manhoso.-E não me chame de majestade,me chame de Amor da sua vida,baby.
-JM=Aah majest-,Jeon,pare de ser atrevido assim,eu estou morrendo de vergonha..Jeon e-eu queria te pedir uma coisa,poço?.
-Claro Minha Princesa,pode pedir oq quiser,estou às ordens meu anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega do Rei Jeon..(ABO)..JIKOOK🐰🐥
FanficJeon Jungkook rei do Norte ,era um alfa Lúpus Puro difícil de lidar,temido por onde passava,tinha uma presença lupina de deixar qualquer ômega e até mesmo alfa aos seus pés,sem contar que Jeon tinha uma beleza extrema..Jungkook poderia ter qualquer...