Capítulo 4

1.8K 143 40
                                    


FDAJEONJIMIN Dedico esse capítulo a minha amiga..Fer,ty amu amiga ❤😊.


Esse capítulo contém 2425 palavras ❤.



Espero q gostem, não esqueçam de comentar e votar, isso ajuda na divulgação da minha história, e também significa q vocês estão gostando, q é o mais importante.


Beijus meus leitores ❤🐰🐥.



Jeon Jungkook. 🐰

-Jimin?, cadê vc loirinho atrevido.-Bom, esse sou eu procurando o pequeno ômega por todo canto aqui do castelo.

Oque aconteceu foi q depois q agente se beijou, o loirinho simplesmente desapareceu..Me pediu mil desculpas por ter me beijado.

Há qualé, quem o beijou foi eu, e simplesmente ele q me pede desculpas!?, eu queria simplesmente viver grudado naquela boca gostosa.

E que beijo em, nunca pensei q beijar na boca fosse tão bom, tenho certeza q foi bom porque foi com ele..Vcs devem tá se perguntando, "Como assim não sabia q era tão bom beijar!?, mais vc nunca beijou antes? ". E a resposta é não, eu nunca beijei na minha vida, esse foi o meu primeiro beijo.

Eu não sou santo, já fiz sexo algumas vezes, na verdade eu só fazia por conta dos meus cios, q praticamente me obrigava a tranzar com algum ômega, mais fora dele meu lobo odiava qualquer aproximação que não fosse do meu irmão, odiava qualquer tipo de aproximação e sentíamos até engoados com cheiros de ômegas.

Eu nunca senti todas as quelas sensações boas de quando faz amor,eu só fazia por conta do meu cio,então tudo isso q está acontecendo e q vai acontecer, é novo para mim.

Mais eu já tô gostando da sensação.

[ ..🐰..]

Procurei no jardim, no fundo do castelo, na cozinha, na sala de reuniões, no salão principal, na entrada do castelo e na biblioteca, já procurei por tudo, mesmo não tendo certeza se ele conhece todos esses lugares.

Espera, eu procurei em tudo mesmo, menos no quarto do meu irmão q é no mesmo andar q nós estávamos.

Mais nao é possível q Jimin esteja lá, ou será q tá?.

Subi novamente até o último andar onde fica nossos quartos e caminhei lentamente até o quarto do meu irmão, e já senti o cheirinho gostoso da minha princesa, no caminho soltei mais do meu cheiro para q eles percebessem q eu estava chegando.

-Hobi=O cheiro do meu irmão tá mais forte,acho q ele deve tá aq por perto, ele sempre faz isso para eu perceber q ele está chegando.-Fala para alguém q está no quarto, q eu sei q é meu Jimin pelo seu cheiro.

-JM=S-seu irmão?, quer dizer o rei.-Escuto Jimin responder meu irmão com a voz meio manhosa.

Acho q é pelo meu cheiro, eu e meu lobo sabemos q Jimin é nosso ômega, e ele também sabe disso, então por esse motivo sempre q eu aumentar minha presença e cheiro, ele vai ficar mais manhoso e dependente de mim.

-Hobi=Sim Jimin meu irmão, mais acho q vc já o conheceu, se vc foi selecionado para trabalhar aqui foi porque vc o viu, ele mesmo faz as seleções..Jii, porque vc tá assim tão vermelho por sentir o cheiro do meu irmão?.

Decido não escutar mais a conversa dos dois, porque a esse ponto eu tenho certeza q Jimin já está todo vermelhinho de vergonha e querendo se agarrar a meu corpo e ficar grudado na minha glândula aromática.

O ômega do Rei Jeon..(ABO)..JIKOOK🐰🐥Onde histórias criam vida. Descubra agora